Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Olha o Ruas até deu o exemplo do osso da Shayna a partir, eu também não gostei disso, mas tivemos a discussão e foi pacífico. Não foi porque o osso partiu que eu resolvi ignorar o que aconteceu depois e nem ler.

Olha o hate, vá, "hate" que eu levei no Last Shot. Acho que todos os combates tiveram criticas.

Tags F - O turn das velhas
Ronda vs Shayna - O osso da Shayna
Keith vs Seth - Kickouts a finisher e o Falcon Arrow do Seth
Dragunov vs Apollo - O Apollo perder e ser burro
Carmelo vs Pentagon - A interferência de todo o mundo
Gable vs Jordan - O domínio overpowered do Gable para depois perder
A Alexa e o Kross a squasharem pessoal em PPV

Os Tags M acho que não tiveram criticas por acaso. Ah não, os WR terem ido lá fazer nada.

Portanto, num PPV inteiro eu recebi criticas em todos os combates. E conseguiu-se falar na mesma, discutiu-se as coisas, cada um com a sua opinião e tá tudo bem. Agora se entram extremismos.. pah, acho pointless. Não nos leva a lado nenhum nem serve propósito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Olha o hate, vá, "hate" que eu levei no Last Shot. Acho que todos os combates tiveram criticas.

Tags F - O turn das velhas
Ronda vs Shayna - O osso da Shayna
Keith vs Seth - Kickouts a finisher e o Falcon Arrow do Seth
Dragunov vs Apollo - O Apollo perder e ser burro
Carmelo vs Pentagon - A interferência de todo o mundo
Gable vs Jordan - O domínio overpowered do Gable para depois perder
A Alexa e o Kross a squasharem pessoal em PPV

Os Tags M acho que não tiveram criticas por acaso. Ah não, os WR terem ido lá fazer nada.

Portanto, num PPV inteiro eu recebi criticas em todos os combates. E conseguiu-se falar na mesma, discutiu-se as coisas, cada um com a sua opinião e tá tudo bem. Agora se entram extremismos.. pah, acho pointless. Não nos leva a lado nenhum nem serve propósito nenhum.

Mas lá está, houve críticas, e discutiram-se, porque se leu tudo o que aconteceu para comentar. Se eu chegasse à parte em que o osso da Shayna parte e nem quisesse saber do resto, nem sequer sabia quem tinha ganho o combate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas lá está, houve críticas, e discutiram-se, porque se leu tudo o que aconteceu para comentar. Se eu chegasse à parte em que o osso da Shayna parte e nem quisesse saber do resto, nem sequer sabia quem tinha ganho o combate. 

Ou em qualquer outra critica. E isto serve para todos os shows.

Até agora não houve nenhum show perfeito, Raw, NXT ou Smackdown. Em todos os shows há algo que dá para "oi, o que? qué isto pah?"

E não é só aqui, memo no wrestling irl. Quantas coisas nós vemos que não fazem sentido? Mas não desligo a TV. Há mais. Não gostei disto? Ok, tá aqui aquilo, pode ser que seja melhor.

Olha eu ter deixado de ler o Raw quando percebi que o Riddle tava a chorar? Porque isso também me deixou com um sabor amargo na boca. Nem sabia que havia lança chamas no Main Event!!!1 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

E se eu e o @Ruas seguíssemos a mesma linha de pensamento, tínhamos andado sem saber metade do que se passava no SD até ao Redux porque também não líamos o que não gostássemos.

e estás à vontade para o fazer, ué.

@Ruas essa conversa da mão na consciência é sensata. Mas também pode ser uma porta aberta a ninguém mais dizer nada nunca, todos temos telhados de vidro. Porém, eu não concordo com essas paralelos muito indirectos que quer tu quer o @KO PrizeFighter estão a estabelecer, a juntar no mesmo saco o incomparável, e para mim essas comparações são mesmo uma machadada na 'liberdade para criticar'. Parece uma porta aberta para um dia ver aqui dito "Como o Ruas já fez uma vez um final que teve dois false finishes que eu não gostei, ele agora não pode dizer nada quando eu pus aqui um gajo do DAESH a decapitar geral, afinal, todos já fizemos coisas parvas'. É relativização a mais para ser critério, percebem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

@Ruas essa conversa da mão na consciência é sensata. Mas também pode ser uma porta aberta a ninguém mais dizer nada nunca, todos temos telhados de vidro. Porém, eu não concordo com essas paralelos muito indirectos que quer tu quer o @KO PrizeFighter estão a estabelecer, a juntar no mesmo saco o incomparável, e para mim essas comparações são mesmo uma machadada na 'liberdade para criticar'. Parece uma porta aberta para um dia ver aqui dito "Como o Ruas já fez uma vez um final que teve dois false finishes que eu não gostei, ele agora não pode dizer nada quando eu pus aqui um gajo do DAESH a decapitar geral, afinal, todos já fizemos coisas parvas'. É relativização a mais para ser critério, percebem?

Mas eu não disse isso. Ora lê lá outra vez. Eu até digo que devemos criticar, ter telhados de vidro não nos impede de mandar pedras.

O que eu não concordo é rejeitar completamente. Porque nem nós fizemos isso durante o México, o tal bare with me que tu tanto usas, we bared with you. Por isso acho sensato que também bares with us aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, só vos digo uma coisa. Pós Mania vou buscar eu o Moxley, que o Moxley nas mãos do @KO PrizeFighter tem muito potencial para causar a implosão do projecto por eu e ele nos pegarmos à porrada seriamente, e nos sangrarmos todos como...como um combate normal do Moxley vá XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas eu não disse isso. Ora lê lá outra vez. Eu até digo que devemos criticar, ter telhados de vidro não nos impede de mandar pedras.

O que eu não concordo é rejeitar completamente. Porque nem nós fizemos isso durante o México, o tal bare with me que tu tanto usas, we bared with you. Por isso acho sensato que também bares with us aqui e ali.

eu só acho que as comparações só são relevantes para a ideia que estás a querer passar quando são directas. O mais directas possíveis.

Por exemplo, aqui há uns tempo eu meti o RUSEV a cuspir no Aldis e "vocês" foram muito contra, que não pode ser e tal. Há coisa de umas semanas, houve alguem que cuspiu em alguem no NXT e eu eu assinalei essa dualidade, de forma nada exaltada. Porque, lá está, era situações directamente comparaveis. Aí sim, podemos entrar neste debate do que eu chamo "cromos para a troca".

O que vocês hoje estão aqui é dizer é algo diferente. Eu por ter levado o SmackDown para o Mexico não posso criticar um flamethrower usado num combate no RAW. Não. Eu não poderia criticar isso, se eu tivesse usado um lança chamas também. Ou, uma metralhadora vá, decalques o mais próximos possiveis. Por exemplo, ja exlcluo da comparação com o lança chamas as soqueiras, os bastoes de baselball e até o mítico sledgehammer do HHH. Não os acho equiparáveis.

Quanto a não ter lido o resto do segmento @KO PrizeFighter tu até tens razão que é impolite eu ter desistido, mas fi-lo para conservar alguma civilidade no comentário que fizesse, para não ficar mais worked up com um coisa que me tinha ofendido imenso. Se eu tendo-me poupado a esse extra de aggravation isto já ficou aqui tenso, imagina com eu a ter ido até ao fim. Teria aparecido aqui com mais pedras na mão, e nao vale a pena. é só um segmento, safado, daqui a tres semanas já não importa, não é preciso chatear me por isso. Mas ao dia de hoje, chateia.

PS: Naturalmente, quando algo te ofender ao nivel que isto me ofendeu estás À vontade para igualmente skip over it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O que vocês hoje estão aqui é dizer é algo diferente. Eu por ter levado o SmackDown para o Mexico não posso criticar um flamethrower usado num combate no RAW. Não. Eu não poderia criticar isso, se eu tivesse usado um lança chamas também. Ou, uma metralhadora vá, decalques o mais próximos possiveis. Por exemplo, ja exlcluo da comparação com o lança chamas as soqueiras, os bastoes de baselball e até o mítico sledgehammer do HHH. Não os acho equiparáveis.

Mas se quiseres entrar por aí então nunca vamos poder criticar nada porque nunca há segmentos iguais.

Mesmo esse da cuspidela, não são comparáveis. A atitude pode ter sido a mesma em ambos os casos (o cuspir em alguém) mas os contextos foram diferentes. Mas era por tu teres feito isso com o RUSEV que se eu fizer tu não podes criticar? Não concordo, claro que podes. Podes criticar o que quiseres, quando quiseres e pelo motivo que quiseres.

Somos fãs quando lemos/comentamos, não somos bookers. Só somos bookers quando.. bookamos alguma coisa. O Ruas que comenta e lê não é o Ruas que booka o NXT. Porque eu hoje posso criticar um segmento do Raw e amanha fazer parecido no NXT. Who cares? Se calhar o contexto, a história, a ideia, o propósito, wtv, enquadra-se mais no meu NXT do que no Raw, não é por ter criticado hoje que não faça igual amanha. Mas se eu fiz alguma "borrada", alguma coisa que vocês não gostaram assim tanto, que moral tenho eu para shit all over alguma coisa que vocês tenham feito? Posso? Claro que posso. É justo? Não. Porque quando foi ao contrário vocês "compreenderam" ou não foram super extremistas com as criticas. Claro que tenho que ter isso em consideração quando critico alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Mas se quiseres entrar por aí então nunca vamos poder criticar nada porque nunca há segmentos iguais.

ergo.....vamos poder criticar tudo. Esse é o meu ponto, ué. Como é que o invertes?

o resto...é exactamente isso que eu estou a dizer, mas é exactamente o oposto do que foi por vós dito na página anterior. Crl, ou ja nao sei ler, ou ja nao sei escrever, mas tenho de voltar para a primária para reaprender XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ergo.....vamos poder criticar tudo. Esse é o meu ponto, ué. Como é que o invertes?

Tu dizes que não se pode comparar o takeover do México com um lança chamas porque são coisas diferentes. As duas más, certo. Mas diferentes.

O que eu digo é, se essa tua cabecinha achou por bem raptar o Smackdown, duvido que não consigas encaixar um lança chamas. As duas coisas são quase impossíveis de acontecer. E olha que o takeover do México é menos provável que um lança chamas.

E não é nenhuma comparação directa, são só 2 coisas extremamente improváveis e, quer queiras ou não, comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Tu dizes que não se pode comparar o takeover do México com um lança chamas porque são coisas diferentes. As duas más, certo. Mas diferentes.

O que eu digo é, se essa tua cabecinha achou por bem raptar o Smackdown, duvido que não consigas encaixar um lança chamas. As duas coisas são quase impossíveis de acontecer. E olha que o takeover do México é menos provável que um lança chamas.

E não é nenhuma comparação directa, são só 2 coisas extremamente improváveis e, quer queiras ou não, comparáveis.

mas vocês é que estão a levar esta conversa para uma questão de "o que é provável". Eu critico o lança chamas por ser uma coisa de mau gosto.

Mas nao duvido que um dia destes a o Moxley o faça na AEW. Será por isso que passa a ser unânime? O critério unico das criticas é a comparação com o precedente de irl? Se sim, nunca podiamos criticar nada, quase nada do que fazemos é original, mesmo o mau que a gente faz. Os teus mil false finishes é uma coisa que irl é useira e vezeira. é por isso que eu tenho de gostar? Se o critério é a mera comparação com o irl, para que fazemos isto, sequer? 

Eu desliguei o RAW porque me ofendeu porfundamente de repente haver um lança chamas no ringue. E tenho direito a ficar ofendido com isso. E hey, se o @KO PrizeFighter quiser em retaliaçao ficar ofendido e desligar um SD meu com uma coisa qualquer que não goste, mesmo que seja a Jordynne a fazer um powerbomb e a Roxanne se safa do pin, é um direito dele. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas vocês é que estão a levar esta conversa para uma questão de "o que é provável". Eu critico o lança chamas por ser uma coisa de mau gosto.

Vocês não que eu só falo por mim.

Mas tu é que disseste "ah porque raptar o SD não é igual a um lança chamas" naquela de "ok, eu fiz isso mas isto é diferente" E ok, tudo certo, claro que é diferente. Mas ambos criticáveis.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eu desliguei o RAW porque me ofendeu porfundamente de repente haver um lança chamas no ringue. E tenho direito a ficar ofendido com isso. E hey, se o @KO PrizeFighter quiser em retaliaçao ficar ofendido e desligar um SD meu com uma coisa qualquer que não goste, mesmo que seja a Jordynne a fazer um powerbomb e a Roxanne se safa do pin, é um direito dele. 

Eu acho que isso derrota o propósito da coisa. Se não andamos a escrever para quem?

Eu também odiei o lança chamas, mas li até ao fim. Como odiei o Riddle a chorar mas li o resto do show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Mas tu é que disseste "ah porque raptar o SD não é igual a um lança chamas" naquela de "ok, eu fiz isso mas isto é diferente" E ok, tudo certo, claro que é diferente. Mas ambos criticáveis.

'pera lá.

Eu quando disse isso é no seguinte contexto.

- eu critico o lança chamas

- o KO diz que não posso porque levei o SD para o Mexico

- eu digo que não é a mesma coisa.

Nao o digo no sentido de "o meu é melhor". Digo no sentido de FACTUALMENTE não é a mesma coisa. Ou seja, eu só não poderia cirticar o lança chamas se ja tivesse usado um lança chamas. Aí sim, essa tua conversa do 'mão na consciencia' sim, teria toda a acuidade. Mas sendo os factos compeltamente diferentes, qual é a comparação, se não mero whataboutism? Se o SD no México é pior? Pode ser, sim, e? é irrelevante para quando estamos a falar de um lança chamas no RAW. Factualmente, SD no Mexico e lança chamas no RAW, não são a mesma coisa. é isto que eu estou a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas eu meti o Shane a saltar de paraquedas dum avião em movimento quando estava a ocorrer um combate. Se essa m*rda não é original não sei o que será XD

E volto a dizer, que critiquem não me incomoda nada. Sabia perfeitamente que o main event, por ser mais extremo, poderia não agradar. Tranquilo com isso. Não vejo é como é que um lança chamas, que não passa dum objeto de combustão, possa ferir tanto susceptibilidades, mas isso também dou de barato. O que não aceito é que de desista do show por causa disso. Agora para a semana o Devlin aparece com o título e tu ficas à toa porque nem sabes que ele ganhou. 

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

'pera lá.

Eu quando disse isso é no seguinte contexto.

- eu critico o lança chamas

- o KO diz que não posso porque levei o SD para o Mexico

- eu digo que não é a mesma coisa.

Nao o digo no sentido de "o meu é melhor". Digo no sentido de FACTUALMENTE não é a mesma coisa. Ou seja, eu só não poderia cirticar o lança chamas se ja tivesse usado um lança chamas. Aí sim, essa tua conversa do 'mão na consciencia' sim, teria toda a acuidade. Mas sendo os factos compeltamente diferentes, qual é a comparação, se não mero whataboutism? Se o SD no México é pior? Pode ser, sim, e? é irrelevante para quando estamos a falar de um lança chamas no RAW. Factualmente, SD no Mexico e lança chamas no RAW, não são a mesma coisa. é isto que eu estou a dizer. 

Não disse que não podias criticar, vai lá ler de novo. O que digo é que não podes simplesmente cagar no resto do show, e de mau tom. E se eu e o Ruas fizéssemos o mesmo que tu fizeste não tínhamos lido um único smackdown durante um mês inteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Desculpem lá, mas eu meti o Shane a saltar de paraquedas dum avião em movimento quando estava a ocorrer um combate. Se essa m*rda não é original não sei o que será XD

e lá está, isso é altamente improvavel, mas eu gostei, pq eu falo de uma posição de gosto.

O lança chamas não gosto. E preferi drop out antes que ficasse mesmo chateado e fizesse um rant muito agressivo.

Mas pronto, tb nao valeu de nada pq a tensao que eu quis evitar foi colocada com o decorrer da conversa. Agora mais vale ir ler goddammit XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Não disse que não podias criticar, vai lá ler de novo. O que digo é que não podes simplesmente cagar no resto do show, e de mau tom. E se eu e o Ruas fizéssemos o mesmo que tu fizeste não tínhamos lido um único smackdown durante um mês inteiro. 

Goddammit KO, fui ler e foi pior do que eu pensava. Deu-me muito triggers. Afinal o meu instinto inicial de "nah, salta fora já antes que faças rant" estava certo.

Os pioneses foram para quê?

Mas bom, isso nao era para derrotar o Devlin, era para o matar. Somebody call 911!!!

Duas ideias: Nem penses em propor me o Finn na altura do draft que eu como estou a olhar para ele neste momento sou capaz de o aceitar para lhe fazer pior que ao Roderick Strong XDXD

E vou memso buscar o Moxley, porque ele nas tuas maos, meu deus que perigo para a minha saúe física e mental!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Balor fica cá que fica muito bem. E o Moxley também, apesar de que a ideia que tinha inicialmente para o trazer está riscada. Mas não é por ser ele que vai sangrar a toda a hora. Até parece que eu faço muito este tipo de combates. Foi a primeira vez em quase 2 anos que meti alguém a sangrar, e nem sequer foi da cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

O Balor fica cá que fica muito bem. E o Moxley também, apesar de que a ideia que tinha inicialmente para o trazer está riscada. Mas não é por ser ele que vai sangrar a toda a hora. Até parece que eu faço muito este tipo de combates. Foi a primeira vez em quase 2 anos que meti alguém a sangrar, e nem sequer foi da cara.

mas olha que eu prefiro mil vezes uma bela crimsom mask, do que pioneses

Alias, aqui no topico do lado hj falei disso. Eu cá acho que devia haver mais sangue na WWE do que o que há. Mas num contexto de num combate, dois gajos à porrada, num combate assim violento, viril - olha um hell in a cell ou assim - caramba, se esses dois gajos entram ali e nem sangram, estiveram memso à porrada? Agora pioneses, garfos na testa, lightbulbs e afins, é s+o gratuito. Nao curto nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

gH9tnw0.jpg
PREVIEW

• alexa bliss vs chelsea green ; kay lee ray vs tessa blanchard
  • ilja dragunov vs karrion kross ; samoa joe vs bronson reed ; WALTER vs xavier woods

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast

Raw: Tuesday Blast – 8 de Março de 2022 – Turning Stones Events Center, Verona, New York

Pat: Ladies and gentleman, boys and girls, be welcomed to Raw: TUUUUUUUUESDAY BLAAAAAAAAST. 

Michael Cole: We have two matches on the card tonight, and the information that the 21st Century Champion, Sonya Deville, will be here tonight. 

Theme dos Forgotten Sons 

Os antigos campeões de trios são os primeiros a vir para o ringue. Seguem-se os New Founding Fathers, que a caminho do ringue distribuem flyers pela crowd a promover a sua nova América. 

Forgotten Sons vs New Founding Fathers

6

Jaxson Ryker começa o combate com Jinder. Ryker quer que seja Ali a começar, dado que é ele o líder deste grupo, mas Ali recusa e vai mesmo ser Jinder. Os dois homens fortes dos grupos colidem no meio do ringue, e inicialmente é Ryker quem leva a melhor. O combate evolui a um ritmo lento, com os Forgotten Sons a conseguirem dominar Jinder durante alguns momentos, até que este consegue o tag com Mansoor e este entra no ringue com um slingshot neckbreaker em Cutler. Agora são os New Founding Fathers a conseguirem isolar Cutler no seu canto, e passado um pouco Mustafa Ali entra em combate. Ele acena à multidão e começa depois a desferir pontapés em Steve Cutler. 

A certa altura, Ali tenta um 450 splash mas Cutler levanta os joelhos. Cutler tenta finalmente chegar ao tag, e consegue ao mesmo tempo que Ali. Blake e Mansoor entrar em ringue e Blake vira Mansoor do avesso com uma discus lariat, agarra nele e aplica um overhead belly to belly suplex. Blake faz a cover mas Jinder entra no ringue para quebrar a cover. Jinder continua a pontapear Blake e por isso Cutler entra no ringue e começa a trocar murros com ele. Mustafa Ali usa as cordas para se atirar num slingshot dropkick sobre Cutler. Mas agora Ryker entra no ringue, e finalmente está frente a frente com Ali. Ryker começa a dar vários socos em Ali até o encostar às cordas, corre virado a ele para acertar uma clothesline mas Ali baixa-se e baixa a corda e Ryker cai para fora do ringue. Ali apanha balanço e atira-se num suicide dive para fora do ringue sobre Ryker. Entretanto no ringue Blake e Mansoor estão-se a levantar, Blake agarra em Mansoor para um German suplex mas Mansoor aterra de pé e Jinder faz-lhe o tag nas cordas sem que Blake se aperceba. Mansoor vai virado a Blake mas este apanha-o e planta-o no chão com um uranage slam, mas Jinder entra no ringue, agarra em Blake por trás... KHALLAS, 1...2...3 Jinder Mahal conquista a vitória para os New Founding Fathers. 

Mustafa Ali entra no ringue todo contente e abraça Jinder Mahal, e vão a festejar pelo meio da crowd, como se fossem heróis, e continuam a distribuir flyers. 

-- 

Theme da Sonya Deville 

A 21st Century Champion vem para o ringue. 

Sonya: You people might not like me, but you have to admit I am the greatest 21st Century Champion in history. Scratch that, the greatest champion in history, of any title. Just look at the facts, less than three months holding the title, 6 successful title defenses. Ember Moon, Naomi, Sarah Logan, Kairi Sane, Hall of Famer Trish Stratus and... Liv Morgan. Although I was informed that because of a “controversial” ending at Fastlane, Liv Morgan will have a rematch for my title at Wrestlemania. So clearly someone in the back doesn’t want me as the champion and is trying to stack the deck against me, which is why I had to do something to put the odds back in my favor. As a result of that, I want you all to stand and applaude my new business partner, LACEY EVANS. 

Theme da Lacey Evans 

Lacey junta-se a Sonya no ringue e cumprimentam-se. 

Sonya: I’m not just a great champion, I’m also a business woman. A win at Wrestlemania comes with a huge payment, more than any of you losers can make in a year. And I have to make sure that money is mine. 

Lacey: Don’t worry, dear. You will walk in and out of Wrestlemania as the champion, I will help you make sure that happens, and in return, I’ll get a part of that money. 

Sonya: That’s the deal. 

Enzo Amore aparece no stage e vem para o ringue. 

Enzo: Ok, stop right there. Sonya, I have an even better idea than that. Why have the support of Lacey Evans, when you can have the support of one of the most dominant woman in WWE history, AAAAAAAASUKA? Send a piece of that money our way, and Asuka can make sure Liv doesn’t even get to Wrestlemania. 

Sonya: You dumb walking sack of human waste, if Liv doesn’t get to Wrestlemania, there’s no match to win and no money. 

Agora é Asuka que vem para o ringue, muito chateada e a gritar em japonês. Quando ela entra no ringue, percebemos que está a gritar com Enzo. 

Enzo: What? I... I don’t understand. 

Asuka: I want no money, I want title. 

Enzo: But... but, Bayley will defend her title against Sasha, and Sonya will defend hers against Liv. I can’t get you a title match. 

Asuka: YOU USELESS. 

Asuka volta a berrar em japonês. 

Sonya: Perhaps I can help with that. Asuka, I have a business suggestion for you. If you drop this... thing called Enzo right now and join me and Lacey, I will give you a title match right after Wrestlemania. Do we have a deal? 

Sonya estende a mão a Asuka, que olha para ela. Enzo mete-se à frente. 

Enzo: Wait Asuka, don’t listen to her. She may not even be the champion at Wrestlemania, your best move is to stay with me. 

EMPRESS KICK. Asuka nem perdeu muito tempo a pensar e decide assim abandonar Enzo, dando-lhe um pontapé na cabeça que o deixa estendido no ringue. Asuka alia-se a Sonya e Lacey, e as três saem juntas do ringue. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick e Dom Dijakovic. 

KP: Dom, last week you had a very physical match with Sheamus that ended in a draw. Are you looking forward to settle the score? 

Dijakovic: Definetly. Sheamus has been on my way for a month, and it’s time to end this. So Sheamus, I know you’re listening somewhere, I’m challenging you for another match, no count-outs this time, just you and me in the ring punching and kicking the living crap out of each other, and in the end, you’ll have to look up and see me with my hand raised as I’m declared the winner. 

-- 

É hora do main event. Neville é o primeiro a vir para o ringue, seguido de Cedric Alexander que se junta a ele. Toca depois a música da Undisputed Era, e os Raw Trios Champions vêm para o ringue. 

Neville & Cedric Alexander vs Undisputed Era

7

Neville começa o combate com Bobby. Bobby tenta agarrar Neville com um headlock, mas Neville é mais rápido e ágil e vai escapando sempre das investidas de Fish, conseguindo ser ele a acertar alguns golpes, como um step-up enziguri que atira Fish ao chão, caindo perto do seu canto. Fish faz o tag com O’Reilly, e este já consegue equilibrar melhor as coisas com Neville. Após alguma troca de golpes, Kyle consegue levar Neville para o seu canto e faz o tag com Fish. Eles vão fazendo algum double team para castigar Neville, mas este safa-se sempre que há uma tentativa de cover. 

A certa altura Kyle tenta um spinebuster mas Neville consegue reverter para um spinning DDT. Os dois ficam no chão, Neville começa a rastejar para o seu canto para chegar ao tag com Cedric, mas Kyle chega primeiro ao tag com Fish. Fish entra no ringue e puxa Neville pelo pé para o impedir de chegar ao tag, mas Neville acerta-lhe um enziguri e chega finalmente ao tag com Cedric. Cedric usa as cordas e atira-se para dentro do ringue ao acertar um slingshot dropkick em Fish. Cedric levanta-se rapidamente, vai às cordas apanhar balanço e aplica um running hurricanrana que atira Fish para fora do ringue. Cedric não perde tempo e atira-se num grande tope con hilo sobre Fish. 

Cedric mete Fish de novo no ringue, mas antes de poder regressar, Kyle desce da apron e empurra-o. Os dois começam a trocar socos no ringside, mas neste momento vemos Neville na canto superior e atira-se num diving moonsault press sobre Kyle. Tudo parece estar bem para a equipa dos high flyers, Cedric sobe à apron, lança-se para uma slingshot clothesline sobre Fish mas este acerta-lhe um chest kick enquanto ele vem no ar. Fish traz Cedric para o seu canto e dá-lhe vários pontapés, faz o tag com Kyle, eles preparam Cedric para o chasing the dragon, mas Cedric consegue soltar-se com pontapés o que faz Kyle cair, e consegue aplicar um vertical suplex a Fish. Kyle vai virado a Cedric mas este desvia-se e atira-se para o seu canto onde faz o tag com Neville. Neville entra no ringue com tudo e acerta um forearm smash a Kyle, atira-o às cordas e acerta um spinning heel kick. Fish acerta-lhe um shoulder tackle nas costas, mas Cedric entra no ringue e acerta um running high knee que atira Fish para fora do ringue. Cedric sobe ao canto e atira-se para fora do ringue para cima de Fish num diving crossbody. 

Entretanto no ringue Neville está a recuperar junto ao canto, Kyle corre virado a ele mas Neville desvia-se e Kyle vai contra as turnbuckles. Isto naturalmente capta a atenção do árbitro que não está a ver o que se passa fora do ringue, por isso não vê Adam Cole a acertar um superkick em cheio na cara de Cedric Alexander. Neville puxa Kyle e deita-o no ringue, sobe ao canto superior, prepara-se para o red arrow, mas neste momento Adam Cole sobe à apron para o distrair antes que ele acerte o golpe. O árbitro manda-o sair dali, mas estes segundos de hesitação são o suficiente para Kyle se levantar, salta para o canto... SUPERPLEX. Neville voou quase até ao outro lado do ringue. Kyle também sofreu um pouco com esta manobra, mas consegue levantar-se e faz o tag com Bobby Fish. Eles agarram em Neville... CHASING THE DRAGON, Fish faz a cover, 1...2...3 e a Undisputed Era vence. 

Adam Cole regressa ao ringue com os títulos e os campeões celebram a vitória no ringue. 

Theme dos New Founding Fathers 

Eles aparecem no stage, já recuperados do combate que tiveram, todos de fato. Ali, Jinder e Mansoor vêm para o ringue e ficam frente a frente com a Undisputed Era, ficando a olhar para os títulos, algo a que Cole, Kyle e Fish não acham grande piada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com os Fouding Fathers a entregarem flyers pela crowd xD
The race battle!!1 Esperava uma cena mais violenta mas depois lembrei-me das regras dos combates de Trios. Foi bacano e ganhou a equipa certa.
Os FS tiveram o momento deles, agora é altura de criar Trios novos.

Lacey filha, se queres dinheiro cria um OnlyFans, olha que crl xD
YES! Enzo's dead! YES! YES! YES!

Main Event bacano, bom combate. O Neville e o Cedric até davam uma Tag Team engraçada, não fossem duas portas com quase zero carisma.
E já tá ai lançado o Trios Match da Mania (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...