Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

The Vaudevillains! Curtia bue deles.

Depois o Gotch quase matou o Enzo (ou o Enzo é que se ia matando porque não sabe fazer um bump) e desapareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciampa

Faço p*ta de ideia do que que a Candice vai falar

Passa a Deonna please

Jay Lethal, depois 1-1 e depois 2-1 ganha o Eddie

Meh. Não gosto deste tipo de tags, é como ver o Lesnar numa tag team

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, espera, what? O Lesnar vai lutar em free tv? Numa tag team? Somehow o lança-chamas deixou de ser a coisa mais irrealista do ano XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Espera, espera, what? O Lesnar vai lutar em free tv? Numa tag team? Somehow o lança-chamas deixou de ser a coisa mais irrealista do ano XD

Calma que ele responde-te já que acabou de fazer isso no Raw pós Mania. Mas eu deixo já aqui as diferenças.

Aqui ele é campeão e só aparece nos shows para receber uma mala com guita. E vai ser tag com, from all people, Randy Orton.

IRL tinha acabado de ter um combate contra um lixo, não andava perto do título e foi fazer tag com alguém só para turnar nele.

Ah, a maior diferença de todas, foi o Vince que bookou essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quê? estão a tentar fazer o ponto sério de que o Brock nunca deve lutar em show semanal?

Estou na run up to Mania, ele tem main event na Mania, tem de promover o combate ué.

Ser um tag team match assim com equipas de ocasião é outra critica. Mas o Brock lutar na tv? Então seria pago para nunca lutar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Brock não encaixa nessa de "bora promover o combate da Wrestlemania"

Achas que o The Rock vai lutar no Raw em free TV antes da Mania? Não faz sentido. Não dum ponto de vista de booking mas do ponto de vista.. deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Acho que o Brock não encaixa nessa de "bora promover o combate da Wrestlemania"

Achas que o The Rock vai lutar no Raw em free TV antes da Mania? Não faz sentido. Não dum ponto de vista de booking mas do ponto de vista.. deles.

mas o Rock nao faz parte de um roster.

E tem outra carreira que é publico - onde até é o top guy.

O Brock é wrestler e só wrestler. é part timer, mas está alocado a um roster onde até é campeão. Tem de ter certas obirgações para com essa brand. A mim não me verão a replicar aquela run terrivel que ele teve há uns anos em que nunca aparecia. Isso era bem estupido. Um campeão nao pode ser ausente. Caguei se é o Brock, se é o Roman. Acho que um campeão tem de estar presente, nao precisa de ser em todos os episodios, combater em todos os episodios, mas tem de se fazer notar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 59 minutos:

Calma que ele responde-te já que acabou de fazer isso no Raw pós Mania. Mas eu deixo já aqui as diferenças.

Aqui ele é campeão e só aparece nos shows para receber uma mala com guita. E vai ser tag com, from all people, Randy Orton.

IRL tinha acabado de ter um combate contra um lixo, não andava perto do título e foi fazer tag com alguém só para turnar nele.

Ah, a maior diferença de todas, foi o Vince que bookou essa m*rda.

Irl ele acabou por nem sequer lutar. Turnou no Cody antes do combate começar.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

mas quê? estão a tentar fazer o ponto sério de que o Brock nunca deve lutar em show semanal?

Estou na run up to Mania, ele tem main event na Mania, tem de promover o combate ué.

Ser um tag team match assim com equipas de ocasião é outra critica. Mas o Brock lutar na tv? Então seria pago para nunca lutar?

Tenho acompanhado regularmente desde 2015, penso que o Brock regressou um ou dois anos antes. Todos estes anos, o Brock lutou uma vez em free tv, no combate contra o Kofi que durou 5 segundos. Não é preciso argumentar para ele não lutar... quando ele não luta. É o Brock, uma das coisas que o separam dos comuns mortais é que se o queres ver a lutar, tens que pagar. Se o metes assim em combates de tag com feuds cruzadas, torna-se só mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e eu é que booko bem o meu campeão. Where's Keith Lee? Doesn't matter, he's the Champion!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se o metes assim em combates de tag com feuds cruzadas, torna-se só mais um.

se fosse com o Eddie Kingston, o Jay Lethal e o Pete Dunne, sim.

é com o Orton e Lashley e o gajo que venceu o Royal Rumble e vai ao main event. No SmackDown, it doesnt get any bigger than this.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

se fosse com o Eddie Kingston, o Jay Lethal e o Pete Dunne, sim.

é com o Orton e Lashley e o gajo que venceu o Royal Rumble e vai ao main event. No SmackDown, it doesnt get any bigger than this.

Mas explica-me então a lógica de no final dum SD teres o Gargano e o Lesnar no ringue e focares-te no Ciampa e no Priest porque "Gargano vs Lesnar não precisa de ser muito promovido" para agora meteres o Lesnar a lutar num show semanal pela primeira vez em 20 anos para promover isso.

Além de não perceber também o que ganhas em meter o Gargano e o Lesnar a combater uma semana antes da Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Tenho acompanhado regularmente desde 2015, penso que o Brock regressou um ou dois anos antes.

aqui já combateu uma quantas vezes. Mais uma lembro-me eu. Rhino a defender o World Championship

E uma que nao foi bem combate, foi amradilha que o Kevin Nash fez ao Morrison, quando o Brock se estreou.

é como te digo, eu nao quero um Brock que nao aparece. Eu declarei isso logo cedo quando ele veio para cá. Nao tenho interesse em ter um part timer que, apesar de nao fazer outra coisa na vida, nao se digna a combater nunca. Fuck that. Se voces estão contra, fiquem-me com o Brock no draft. Se ele ficar, eu nao planeio mudar isso. Eu deixei de ver o produto durante o seu reinado de 500 dias de ausência em protesto contra isso, achava um desrespeito e um enterranço do resto do roster todo, iria replicar uma coisa que eu abominei para manter um realismo que é daqueles valores que no nosso projecto é fugaz, é mencionado quando dá jeito, é posto de parte quando não dá. Nah, not on my tunr to book Brock Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o "real life" só interessa quando mesmo? Perdi-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Quando dá jeito.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

aqui já combateu uma quantas vezes. Mais uma lembro-me eu. Rhino a defender o World Championship

E uma que nao foi bem combate, foi amradilha que o Kevin Nash fez ao Morrison, quando o Brock se estreou.

é como te digo, eu nao quero um Brock que nao aparece. Eu declarei isso logo cedo quando ele veio para cá. Nao tenho interesse em ter um part timer que, apesar de nao fazer outra coisa na vida, nao se digna a combater nunca. Fuck that. Se voces estão contra, fiquem-me com o Brock no draft. Se ele ficar, eu nao planeio mudar isso. Eu deixei de ver o produto durante o seu reinado de 500 dias de ausência em protesto contra isso, achava um desrespeito e um enterranço do resto do roster todo, iria replicar uma coisa que eu abominei para manter um realismo que é daqueles valores que no nosso projecto é fugaz, é mencionado quando dá jeito, é posto de parte quando não dá. Nah, not on my tunr to book Brock Lesnar.

Só para esclarecer, não estou contra o Brock lutar em show semanal per se. Se é assim que pretendes usar, fine by me. Não acho é que faça sentido utilizar uma atração como o Brock num combate destes, ainda por cima em tag match. Podes dar as voltas que quiseres, mas Brock Lesnar e tag team na mesma frase simplesmente não faz sentido, seja em que contexto for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Além de não perceber também o que ganhas em meter o Gargano e o Lesnar a combater uma semana antes da Wrestlemania.

duas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas explica-me então a lógica de no final dum SD teres o Gargano e o Lesnar no ringue e focares-te no Ciampa e no Priest porque "Gargano vs Lesnar não precisa de ser muito promovido" para agora meteres o Lesnar a lutar num show semanal pela primeira vez em 20 anos para promover isso

nao é a primeira vez que combate em show semanal - das outras parece que vos escapou, ou deu para embicar hoje - e o que dizes primeiro é uma deturpação - lá está, como é teu apanágio - das minhas palavras.

Vou tentar explicar.

Naquele dia, o Gargano promoveu-se in ring ao ser a estrela do combate, mas eu quis aproveitar para no final meter o Ciampa tb no spotlight. Fazer as duas coisas. Eu nao disse que nao era importante promover, caramba, imagina eu estar a dizer que o combate entre o gajo que ganhou o Rumble que eu proprio bookei, e o Campeão do Mundo que é o Broick Lesnar nao era importante de promover???? Tipo a sério? Não dá para te dizer uma coisa que tu vais sempre arranjar maneira de deturpar para aitrares à cara - achando tu que como facto assente - passado uns tempos e depois eu é que fica a parecer um doido. 

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não acho é que faça sentido utilizar uma atração como o Brock num combate destes, ainda por cima em tag match. Podes dar as voltas que quiseres, mas Brock Lesnar e tag team na mesma frase simplesmente não faz sentido, seja em que contexto for.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isto é outra coisa. Ok. Como digo aí em cima, criticarem o combate ser ese tag entre equipas ad hoc, é na boa. Mas eu ""caguei" porque eu gosto. Eu gosto destes combate em clima de go home (e estas semanas entre o ultimo 'ppv' e a Mania sao um quase permanente Go Home show), eu sei que o Ruas nao gosta, mas eu gosto e acho lógico. E aviso já que o meu go home show mesmo antes da Mania são quatro combates assim, por isso, @Ruas se calhar é melhor nem leres o episodio XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Naquele dia, o Gargano promoveu-se in ring ao ser a estrela do combate, mas eu quis aproveitar para no final meter o Ciampa tb no spotlight. Fazer as duas coisas. Eu nao disse que nao era importante promover, caramba, imagina eu estar a dizer que o combate entre o gajo que ganhou o Rumble que eu proprio bookei, e o Campeão do Mundo que é o Broick Lesnar nao era importante de promover???? Tipo a sério? Não dá para te dizer uma coisa que tu vais sempre arranjar maneira de deturpar para aitrares à cara - achando tu que como facto assente - passado uns tempos e depois eu é que fica a parecer um doido. 

Acho que isto é mais um caso sério de tu não te lembrares bem das coisas.

O que tu disseste foi "mas esse combate já tem promoção, é o Lesnar e o vencedor do Rumble, fazer mais o que?" Provavelmente não foi palavra por palavra mas foi +/- isso. 

Agora afinal já precisam? Às vezes é complicado acompanhar porque a critica de hoje é o elogio de amanha e a critica da semana passada de repente já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

duas

Já estou a escrever o Raw da semana seguinte, já ando com as contas trocadas, dá o desconto.

nao é a primeira vez que combate em show semanal - das outras parece que vos escapou, ou deu para embicar hoje - e o que dizes primeiro é uma deturpação - lá está, como é teu apanágio - das minhas palavras.

Vou tentar explicar.

Não me lembrava dessas outras vezes. Mas é completamente diferente uma situação dessas como o que aconteceu com o Morrison, em que basicamente é um combate que dura menos que um segmento, ou um combate tag team, que à partida deverá ter uma duração maior.

Mas reitero, queres um Brock que lute, tudo bem. Mas tag team? Essa não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isto é outra coisa. Ok. Como digo aí em cima, criticarem o combate ser ese tag entre equipas ad hoc, é na boa. Mas eu ""caguei" porque eu gosto. Eu gosto destes combate em clima de go home (e estas semanas entre o ultimo 'ppv' e a Mania sao um quase permanente Go Home show), eu sei que o Ruas nao gosta, mas eu gosto e acho lógico. E aviso já que o meu go home show mesmo antes da Mania são quatro combates assim, por isso, @Ruas se calhar é melhor nem leres o episodio XD

Se não vais adiantar nada nas histórias e é só pré época, provavelmente não leio mesmo. 

E nem é por mal, é para que? Eu gosto muito de futebol mas não me meto a ver jogos amigáveis random

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Quando dá jeito.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

descukpem lá, mas eu só aceito o moralismo do "realismo" se voces os dois fossem gajos que NUUUUUUUUUUNCA tivessem feito nada irrealista.

Ora como todos os três somos culpados desse pecado, aqui e ali, com mais ou menos gravidade, porque raio havemos de estar a discutir sobre isso? é pick and chose. é "quando eu faço coisas irreais são boas, quando tu fazes são más"? Epá, é uma conversa pouco produtiva.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

O que tu disseste foi "mas esse combate já tem promoção, é o Lesnar e o vencedor do Rumble, fazer mais o que?" Provavelmente não foi palavra por palavra mas foi +/- isso. 

nao. eu disse "vai haver mais shows para promover"

E olha, eis aqui o show de duas semanas depois com os dois main eventers da night 2 da WrestleMania em ringue, já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

descukpem lá, mas eu só aceito o moralismo do "realismo" se voces os dois fossem gajos que NUUUUUUUUUUNCA tivessem feito nada irrealista.

Tás a confudir a critica mas vamos por pontos.

• Se nós não podemos criticar coisas "pouco realistas" tu também não, porque nisso temos todos telhados de vidro
  • O IRL que eu me referia é tu não gostares da Paige, dos Imperium, do Triple H, do Shawn, de quem quer que seja porque "não estão de acordo com aquilo que são IRL" Ora bem, o Lesnar também não tá de acordo com o que é IRL, a tua resposta "não gostam? fiquem vocês com ele"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Esse não é o problema, cruzar as feuds para ter um combate. Aqui e ali também o faço, desde que haja um ponto de encontro entre as feuds. Ser o Brock é que coise...

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Ora como todos os três somos culpados desse pecado, aqui e ali, com mais ou menos gravidade, porque raio havemos de estar a discutir sobre isso? é pick and chose. é "quando eu faço coisas irreais são boas, quando tu fazes são más"? Epá, é uma conversa pouco produtiva.

Aqui não está a questão de fazer algo bom ou mau. Mas é no mínimo um pouco hipócrita num dia estarmos a discutir porque tu queres que tenhamos em consideração coisas que aconteceram fora do wrestling irl após a data em que começámos o booking, e no dia a seguir vires dizer que não aceitas retratar uma personagem da forma como é retratada no wrestling irl há mais de 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é pouco produtivo.

Era para juntar ao outro comentário mas o KO respondeu entretanto.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vais adiantar nada nas histórias e é só pré época, provavelmente não leio mesmo. 

é assim, na noite mesmo antes da Mania, que mais storyline que mais promotion, que mais build pode ser dado que nao tenha sido dado antes?

Ou seja, qual é a feud que interesse, que chega ao go home show da Mania e está meeeeeeeeeeeesmo a precisar do build? Eu diria que se sim, entao o booker falhou muito já. Ja será too little, too late.

Eu confesso sem grumos que nao sou bom em go home shows. Mas gosto dessa formula de, sei lá Becky e Raquel vao taggar contra Charlotte e Rhea, no preludio dos combates de amanhã. Eu acho uma formula lógica, nao digo que seja a coisa mais exciting do mundo, mas fazer um go home show só com segmentos de brawls, ou de contract signgings, tb nao é grande coisa.

O IRL que eu me referia é tu não gostares da Paige, dos Imperium, do Triple H, do Shawn, de quem quer que seja porque "não estão de acordo com aquilo que são IRL" Ora bem, o Lesnar também não tá de acordo com o que é IRL, a tua resposta "não gostam? fiquem vocês com ele"

então mas....exacto.

Eu quando digo "nao estou a gostar destes Imperium" basicamente estou a dizer "manda os para cá que eu faço melhor" (embora, vá a bazofia seja um pecado que o karma pune rapidamente sempre XDXD)

E aqui estou a responder a esse desafio. "Se querem um Brock que, como irl, nao aparece, nao combate, nao nada, bookem no vocÊs porque eu recuso a bookar uma coisa que eu detestei ver irl, de tal modo que deixei de ver WWE durante uns dois anos"

Nao há drama nenhum aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, na noite mesmo antes da Mania, que mais storyline que mais promotion, que mais build pode ser dado que nao tenha sido dado antes?

Queres quantos exemplos? Queres um para cada feud? xD

O Lesnar aleijar o Gargano e deixar no ar "será que tá pronto para amanha? e se tiver, será que não tá todo f*dido para ganhar?" por exemplo. Se quiseres mais digo-te por DM para não dar spoilers.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Eu confesso sem grumos que nao sou bom em go home shows. Mas gosto dessa formula de, sei lá Becky e Raquel vao taggar contra Charlotte e Rhea, no preludio dos combates de amanhã. Eu acho uma formula lógica, nao digo que seja a coisa mais exciting do mundo, mas fazer um go home show só com segmentos de brawls, ou de contract signgings, tb nao é grande coisa.

Mas isso não serve para literalmente nada. É um enche chouriços, é um "mete isto aqui porque tou sem ideias" super declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...