Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Uma push ao Kushida é fixe. Até pq o Shelley pode taggar com outrem.

RUAS I LOVE YOU! Adorei o segmento da terapia. Começa logo com o Shelby (está de volta, yey) a chastise o Lee por não put a ring on it. E depois a cena das imagens dos dois Finns. Muito fixe. O resto do show pode ser o Lio Rush falar sobre fisica quântica que eu já curti este NXT.

Que cólidade do roster. Do nada sacas um KLR contra Mercerdes Martinez como se nada fosse.

Mau maria! A Tegan já se está a rebelar?? A Io que lhe aplique um correctivo faxavor.

trazer gajos que estavam over em 2016? @KO PrizeFighter loggaste na conta errada XD

Trazer gajos que estavam over como tag team em 2006? crl, agr fui eu que loggei na tua conta. XD

ahahahahaha. eu sabia. estava mesmo a adivinhar que o Shelley ia taggar com outrem. Mas confesso que não pensei que ias fazer os Motor City aqui. Assim sendo, tou a favor da feud entre o Shelley e o Kushida. Devia ter havido sangue e tudo

Curti da run dos GYV no UK. Fixe serem os novos n.º contenders. é para haver um blowout com os BSS nas ruas de Liverpool? Pub Fight. Book it!

Os Mexicanos não têm nome? Equipas sem nome é como hamburguer sem ketchup. Come-se na mesma, mas não sabe igual.

Ah wait. os GYV têm sotaque td raf*dido de Liverpool. Priceless.

Citação de Ruas, há 36 minutos:

what you needed was to win the Queen of the Ring.

BURRRRRRRRN

estava mesmo a ver que o Regal ia convocar um Fatal 4 Way. Tegan, tu mantém-te fiel à Io! Elimina as outras duas e dp perde de proposito. Do it!

Lel, Breeze a atacar o Riddle. Tá bem. Levava duas chapadas que andava do avesso.

Epá eu estava hypado e tal...e depois entra o Dream...como face. Epá tens de o turnar pq a tua audiencia (eu e o KO, lol) não o vêm, nem o conseguem ver como face. Sorry, mas tira-me a pica ele ser um good guy.

No Fandango? Booooo. Tinha de vir vingar-se da traição do parceiro. Do it 'Dango!

o segmento final pareceu-me exagerado. Parecia saído do SmackDown....aahahah

Ah e este programa foi muuito maior que o costume. Nunca mais me podes atirar isso à cara. XDXDXD Nunquinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Os Mexicanos não têm nome? Equipas sem nome é como hamburguer sem ketchup. Come-se na mesma, mas não sabe igual.

Precisam de nome? O Pentagon já fez questão de atacar o Andrade por isso nem tag team vão ser.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Ah wait. os GYV têm sotaque td raf*dido de Liverpool. Priceless.

Não me digas que nunca viste o Gibson a fazer uma promo? Ele diz mesmo grrrrrrrrizzled yang vetrans xD

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

estava mesmo a ver que o Regal ia convocar um Fatal 4 Way. Tegan, tu mantém-te fiel à Io! Elimina as outras duas e dp perde de proposito. Do it!

Não é elimination match. É fatal four way normal. E tu mudas de opinião bue rápido fdx xD antes era espero bem que a Tegan dê no focinho da Io, agora já tem que continuar a ajuda-la.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Lel, Breeze a atacar o Riddle. Tá bem. Levava duas chapadas que andava do avesso.

E foi isso que aconteceu, por isso é que apareceram o Dija e o Ciampa, o Breeze já tava a levar no lombo.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Epá eu estava hypado e tal...e depois entra o Dream...como face. Epá tens de o turnar pq a tua audiencia (eu e o KO, lol) não o vêm, nem o conseguem ver como face. Sorry, mas tira-me a pica ele ser um good guy.

Já falámos sobre isso. Pode ser que o Andrade ocupe o lugar dele como babyface e ai já tenho mais margem de manobra.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

No Fandango? Booooo. Tinha de vir vingar-se da traição do parceiro. Do it 'Dango!

O Breeze não atacou o Fandango, só "acabou" com ele. Se agora o Dango o atacasse que raio de babyface era ele?

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Ah e este programa foi muuito maior que o costume. Nunca mais me podes atirar isso à cara. XDXDXD Nunquinha!

Queres mesmo ir por ai? Então bora lá.

Shelley vs Kushida - 12' no máximo
Terapia - 10'
KLR promo - 5/7'
KLR vs Mercedes - 5'
Io e Tegan BS - 3'
Tags - 17/20'
Gajas e Regal - 6/8'
Riddle e porrada - 5'
3 vs 3 - 10'
Segmento final - 5'

85' menos de hora e meia que é normalmente o tempo do NXT irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não me digas que nunca viste o Gibson a fazer uma promo? Ele diz mesmo grrrrrrrrizzled yang vetrans xD

vi, mas não iria apostar que ias commit to that. olha que é lixado manter a coerencia.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não é elimination match. É fatal four way normal. E tu mudas de opinião bue rápido fdx xD antes era espero bem que a Tegan dê no focinho da Io, agora já tem que continuar a ajuda-la.

quero que a tegan dê no focinho, mas eventualmente lá para a frente. Já já, gosto dessa subserviencia.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

85' menos de hora e meia que é normalmente o tempo do NXT irl.

sim sim....m'ingana que eu gosto XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

vi, mas não iria apostar que ias commit to that. olha que é lixado manter a coerencia.

Epah vou tentar. Aqui foi fácil porque foi só uma frase. Mas é uma questão de perder um tempinho a ver promos deles. Ou do Gibson, o Drake nunca fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Shelley acabou por nunca lutar pelo título, pois não? 

Dr Shelby super impreparado XD

Txiiii os Ascension, até curtia deles, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foram os segmentos com os Breezango. 

Voltam e são squashados, Olá Vince 

O Kushida não vai gostar disto, que asshole o Shelley, afinal já não tenho pena dele. 

Ohhh tinha esperança de uma run do Andrade e do Pentagon 

Esse fatal 4-way vai ser interessante, e eu até aproveitava para dar o titulo à Tegan, nem que fosse só por um mês. E passava a ser a Io a sidekick dela com a promessa de uma title shot. Também imagino a Io a dizer "I did good" XD

Fds tanta porrada e o Kross levanta se é vai se embora? O que é que vai ser preciso para o deixar no chão? Um martelo gigante? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Tenho pena que o Shelley acabou por nunca lutar pelo título, pois não? 

Nope.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Dr Shelby super impreparado XD

Tinha que ser. Se é ele o psicólogo tinha que ter alguma "piada" vá.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Voltam e são squashados, Olá Vince 

Nunca gostei muito deles. E vamos ser honestos, eles dominaram o NXT quando não haviam tags nenhumas de jeito. Eram tão mauzões que bastou o Finn aparecer como Demon que se borraram todos.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Kushida não vai gostar disto, que asshole o Shelley, afinal já não tenho pena dele. 

Vê pelo lado do Shelley. O Kushida já vai ser o number contender ao CW, o Shelley depois de perder, e perdeu clean, tinha que se virar para algo lado.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ohhh tinha esperança de uma run do Andrade e do Pentagon 

Calma. Isto ainda tá a começar.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Esse fatal 4-way vai ser interessante, e eu até aproveitava para dar o titulo à Tegan, nem que fosse só por um mês. E passava a ser a Io a sidekick dela com a promessa de uma title shot. Também imagino a Io a dizer "I did good" XD

Era engraçado mas não vejo a Tegan com personalidade para isso, ainda é muito soft.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Fds tanta porrada e o Kross levanta se é vai se embora? O que é que vai ser preciso para o deixar no chão? Um martelo gigante? 

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

por acaso tb acho que o Ruas fez aqui um erro gigante pq meteu o Kross num patamar de mamute. Primeiro chega lá e na boa arreia aqueles 3 como se nada fosse. Depois para o quebrar é preciso mega manobras dos três ao mesmo tempo. E no fim, ele sai tipo com uma dorzita e tal. Isto nem o Undertaker ou o Fiend cuarai XDXD

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Nunca gostei muito deles. E vamos ser honestos, eles dominaram o NXT quando não haviam tags nenhumas de jeito.

eu tb nunca gostei deles, nem de como eram apresentados como os novos Legion of Doom super dominantes.

Mas então se não gostas...para que os trazes? é para desconstruir o mito dos Ascenssion só?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá só diz que ele saiu do ringue e bazou com a Scarlett. Vocês é que tão a assumir que ele fez no sell e se levantou logo na boa. Até diz lá que é a primeira vez que se vê o Karrion Kross a "sofrer". Até agora sempre foi move -> no sell, move -> no sell, agora já não foi bem isso que aconteceu. Não pode ser 8 ou 80.

Depois o Purple Rain Maker deve fazer tantos danos como a Scarlett em reverse cowgirl, come on now.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Mas então se não gostas...para que os trazes? é para desconstruir o mito dos Ascenssion só?

Foi one time thing. Não vão passar a fazer parte do roster. 

Precisava de pessoal para o combate e eles fazem parte da história do NXT. O London e o Kendrick foi porque houve ai uma altura no NXT em que aparecia pessoal do passado, uma vez foram os Too Cool por ex. Mas esses também não vão fazer parte do roster.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

ah então estou terminantemente contra. Tipo..não vais buscar os gajos que mais tempo foram campeões de equipas do NXT (julgo) só para um combate como se fossem uns jobbers de uma local indie. Se ainda fossem dois gajos de 48 anos, bem, sempre se enquadravam na cena de "a velha gloria que aparece pelo momento de nostalgia". Mas eles ainda estão em tempo de carreira. Se não vêm para ter outra run, vieram para quê? Sequer eles aceitavam isso?

Eu acho que agora devias ter mesmo de os integrar, Nem que seja para os f*der, por não gostares deles.

Compartilhar este post

Link para o post

MCMG, GYV, BSS, Andrade e Garza. Tenho lá tempo para enterrar os Ascension. 

Se não aceitavam irl não sei, mas por isso é que isto é um fantasy booking.

Ou então tou só a trollar e eles para a semana partem tudo. É preciso é calma Ilidio. Aproveita o show pelo que ele foi, não fiques já a plantar coisas para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

sim certo. Mas eu digo mais numa de ser um alerta para nós todos, numa de nos moderar. 

Se não vamos trazer gente para ter um run, se calhar não vale a pena, por mais que nos apeteça para um  programa ou uma feud. Não é para ti, é para os três.

Claro, a não ser que sejam ex-glorias ou aqueles part timers que a WWE tem lá que ainda não se reformaram, mas já não estão no activo. Agora gente que está fora, que não tem ligação à WWE, devemos moderar o nosso impulso contratador para trazer apenas o que for necessario pq temos um plano para eles, percebes a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo mas tipo, são os Ascension. Mesmo que tenham vindo só uma noite para serem squashados, who cares?

E não é como se eu fizesse isto a toda a hora. Fiz neste show, foi uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shelley tinha que se virar para algum lado, mas isto foi passado meia hora do combate anterior ou algo do género XD 

A menos que o outro gajo viva a 10 minutos de Full Sail, parece me que já tinha isto preparado independentemente do desfecho do combate com o Kushida, e deixou-o na mão. 

Em relação aos Ascension, nem tinha ideia que já eram tão velhos. Têm o tipo de gimmick que eu até acho interessante mas na qual não quereria pegar, porque ou são dominantes ou são uma comédia, e depois do que aconteceu irl, dominantes é coisa que já não podem ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Percebo mas tipo, são os Ascension. Mesmo que tenham vindo só uma noite para serem squashados, who cares?

E não é como se eu fizesse isto a toda a hora. Fiz neste show, foi uma vez.

não, não fazes. mas fica tipo uma aviso à navegação a nós todos. Se não temos planos a medio prazo, é sempre melhor não trazer ng de fora. Se for preciso encher chouriços mete-se alguem do Evolve, NXT UK, ou Perfromance Center.

Mas olha, tu tens o Shane Thorn e ou seu parceiro (n me lembro do nome) ainda não os usaste. E aqueles indianos grandlhões tb. Não tens planos para nenhuma dessas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mas olha, tu tens o Shane Thorn e ou seu parceiro (n me lembro do nome) ainda não os usaste. E aqueles indianos grandlhões tb. Não tens planos para nenhuma dessas equipas?

Ai ontem me lembrei deles. O meu problema com esses gajos é que eles simplesmente não aparecem. Assim fica mais f*dido usa-los porque eu não sei o que que eles valem no ringue, como costumam ser os combates, como fazem uma promo.

Para tar a "inventar" prefiro pegar em pessoal de quem gosto e que tenho algum conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 20 de Novembro, de 2020; Adelaide Oval, Adelaide, Austrália, 58.182 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, live on FOX, we are live from Adelaide, South Australia, and as the whole universe knows, this night EVERY SmackDown Championship is going to be defended, and also Corey Graves rejoins the announce desk, Corey?

Corey Graves – Paige, Michael, glad to be back, and I must apologize that I got myself much too involved in battles of our superstars. As commentators we must maintain impartiality. Paige, maybe you should distance yourself from John Cena, as well? (Paige para Graves como se este tivesse dito algo inaudito)

Paige – Let’s carry on, the first match of the night is a battle royal for the 24/7 Championship, with a representative of each stable in the men’s division.

Battle Royal for the 24/7 Championship

1580996900_WWE24-7.jpg.aff639fb6d08b1340dd117a21b518e18.jpg

1223345280_JoeHennig2.jpg.8de0c7fa5b86c51515fa9f42d44fc63b.jpgvs1370718777_RobGronkowski.jpg.4aa7f23515a4def957c725df60eb5053.jpgvs950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpgvs1379425287_DanielVidot.jpg.8d9c5d0375b340fc985fe11f4272acd5.jpgvs

1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpgvs1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpgvs121289046_DeanMuhtadimacabre.jpg.5c36fedef2f8a6ce6f853e175e285bff.jpgvs1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Muito rapidamente os homens mais pesados do combate conseguem o domínio do ringue, com Gronk a aplicar uma clothesline em Curtis Axel, Titus a aplicar um big boot a Tony Nesse e Mojo Macabre a aplicar uma Flapjack em Eric Young que eliminaram estes três homens. RTruth e Vin Quade estão envolvidos num jogo de gato e de rato, com moves e grapling holds para tentar a eliminação, sem frutos, até que Gronk aparece com um double clothesline que faz os dois homens passaram alá da toprope.  Vin Quade, todavia, aterra na apron, ao passo que RTruth acaba eliminado. Titus, muito oportuno aparece por trás e consegue atirar Gronk para fora do ringue.

Teremos novo campeão de certeza. Titus tenta eliminar Quade que ainda está no beiral do ringue, mas este resiste e puxa pelo upper body de Titus e este acaba eliminado. Mojo vai com um big boot até às cordas para ejectar Quade, mas este consegue prender o pé de Mojo entre duas cordas e volta a entrar no ringue castigando Mojo. Este grita, urra, puxa pelos cabelos e dá chapadas a si próprio. Vin Quade fica um pouco abalado com este show de Mojo. Desprende o pé de Mojo e este fica urrando e abanando a batendo com a cabeça no ringpole. Quade aproveita e atira-o para fora do ringue, tornando-se o novo campeão. A música de Fiend soa e ouve-se um sombrio “You have failed me!” mas nada mais acontece.   

--

M. Cole – And we have a new 24/7 Champion, ladies and gentlemen and now we follow it up with another title defense.

Corey Graves – Right, Cole, it’s the SmackDown Tag Team Championships, as the challengers the New Day are already entering the stage.

Kofi – First of, we have a little surprise for y’all. Now GM Kurt Angle has given each stable until tonight to present their respective Managers. We in the New-R Day got together and were unanimously in favor in picking the Manager we’ve picked. And he is THE Manager. Not just the Manager, the brother used to be General Manager.

Xavier Woods – So put your hands up for the New-R Day newwwwww Manager, the one, the only, playah, playah!

A música de Teddy Long toca, o Hall of Famer e antigo Director Geral do SmackDown entra e recebe uma ovação. Parece que sim, ele é o representante que os New-R Day escolheram.

2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg

T. Long – Playah, I must say it was a huge honor to be asked to be the New-R Day’s Manager, and let me tell ya this may have been tonight’s first surprise, but it won’t be our last, playah!

De repente, a música de MVP toca. Já ninguém o via desde antes do COVID quando teve um fugaz regresso aos ringues no Royal Rumble. O que estará ele aqui a fazer.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVP – Teddy, Imma let you finish, but the STUDS are coming through and the spotlight just naturally gravitates towards us. Like the money, the women, the booze, wherever the STUDS go, we are the center of attention. So resist all you want but the SmackDown Tag Team Champions are entering now, and you’ll be mesmerized. Oh and if you didn’t guess already, I am the STUDS Spokesman, fittingly, being myself the Original Stud.

Os campeões Miz e Morrison entram pelo palco, cumprimentam o seu agente, MVP, e os três bebem um shot. MVP mostra uns charutos cubanos e diz que são para depois, para festejarem a vitória no combate.

Miz & Morrison © vs New Day

26077371_MikeMizanin3.jpg.974354f59c0100a5e8ac6fd8dda58173.jpg1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpgvs661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

SmackDown Tag Team Championships

496373292_WWESmackDownTagTeam.jpg.bd768ee76f6a473b46cfc0c6b740c38e.jpg

Agora sim o combate pelos títulos pode começar. Johnny e Kofi começam, e o Friday Night Delight consegue dominar o antigo campeão do mundo com um tilt a whirl DDT e uns chuck kicks. Cover, 1, 2, Kofi safa-se. Morrison procura uma nova ofensiva, vai às cordas e ganha balanço mas Kofi contra-ataca com um midair double foot stomp e depois parte para o tag. Xavier entra e aplica 4 roaring elbows seguidos, e um honor roll, cover 1, 2, Morrison safa-se. Morrison escapa a Woods e introduz Miz no combate. Miz entra cheio de pica, mas recebe logo um running reverse STO, cover, 1, 2, Miz escapa. Mas nesse momento

Kane entra, ladeado pelos Indestructible Ruthless Siblings

506668565_Kane(1).jpg.5840cd48d3ee4a636659b7921729f1ff.jpg1168345044_WindhamRotunda.jpg.dcce280bac84f710b5665ce6f16df3a6.jpg45546977_TaylorRotunda.jpg.f69b31fa4dbed91b36cb6c178152ae05.jpg

KaneThis match is a sham. The criteria for attributing a title shot was a mere “if you get out of the ring quietly, I give you a title shot”. I denounce that attitude from the GM. I do not recognize the legitimacy of the New Day to be in the match, therefore, boys(Bo e Bray aproximam-se ameaçadoramente do ringue, mas antes de chegarem lá, a música dos W.O.W. soa, Goldberg entra com os Viking Raiders)

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg

GoldbergHold on just there fellas. I may not agree with the attribution of the title shot as well, but that is no reason to interfere in dully booked title matches. So if you put a foot in the ring, my boys here will hack’em off.

Um confronto começa entra os quatro nas imediações do ringue, e dentro deste, Miz aproveita toda esta distracção para aplicar um Skull Crishing Finale em Xavier Woods, vai para o assentamento, 1, Morrison vai à volta do ringue e puxa um pé de Kofi, 2, 3. Os campeões retém, os New Day estão piursos com isto e de repente, já estão os oito wrestlers à pancada, uma brutal confusão, até que seguranças aparecem.   

--

Paige – Thank Goodness those insufferable buffoons lost, so that we won’t have to put up with them all over again

M. Cole – But we have to move on and now we have the defense of the US title, as just last week, Jeff Hardy won this shot by defeating the Disciple, Murphy.

Corey Graves – But I have to say…that loss was kinda sus’…Murphy didn’t put his 100% in the match. It was clear as day.

De repente, uma música que há muito não se ouvia ecoa pelo estádio. Entra um sujeito, velho, meio careca. É Jesse Ventura! The Body está de volta, mas para que motivo?

760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg

Jesse Ventura – Let me stop you right there, you gutless minion. How dare you question the professionalism of the Disciple? How dare you question the cohesion of the Liturgy? How dare you cast doubt upon the Messiah? The Liturgy isn’t getting the respect it is owed around here, but that’ll change starting from right now. The Messiah has now a Mouthpiece, someone to defend and speak for the group and let the Messiah worry about the collective wellbeing of us all. So be wary, Corey Graves, and ALL of you: Recalcitrant behaviors towards the Messiah or the Liturgy will NO LONGER BE TOLERATED! So stand up in solemnity and applaud our Messiah.

Seth Rollins e o seu séquito entram, o público apupa veementemente; Jesse Ventura, enervado com isso ameaça membros do público que estejam a apupar o Messias, sacando de um caderno onde aparenta estar a anotar os seus nomes.

De repente entra Jeff Hardy, faz a sua entrada, pega num microfone.

J. HardyPrior to my victory over Seth Rollins, I have the honor to present you the man that will function as the cohesive force gluing the Squeaky Clean Squad members together and representing us with the brass. And boy, did we strike gold. He is one the best there ever was, one of the most beloved there ever was, Ricky, the Dragon, Steamboat!

A plateia eclode num uníssono pop. O Hall of Famer, e talvez um dos mais populares babyfaces de sempre, entra no palco.

1191348007_RickySteamboat.jpg.8f59a8e1377ddc74faa205c842fa9b1f.jpg

R. SteamboatWhen the boys called me they made me aware of how dirty SmackDown has become. So I’ll help my boys clean the place up, squeaky clean! I’ll spot the dirt out; they’ll do the cleaning. I’ll be the Spotter, they’ll be the Cleansers. And it starts right now, cleaning Seth Rollins’ filth off of the US Title and wiping Ventura’s soiled smile off his face.

Seth Rollins © vs Jeff Hardy

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpgvs327063278_JeffHardy.jpg.e3fef6a9b553457bda6aca646c9aeab0.jpg

United States Championship

1623837404_WWEUnitedStates.jpg.a244bb35dd2906b583690d30bb94bbf6.jpg

O combate começa com Seth Rollins a sair de imediato do ringue. Vai aconselhar-se com o seu Mouthpiece. Ali ficam uns segundos, Hardy protesta com o árbitro, mas Seth faz um pedido de time-out. o árbitro explica a Rollins que não há time-out no wrestling. E no entretanto, já Akam e Rezar estão a dar uma chops em Hardy, sem que o árbitro veja. Seth entra rapidamente no ringue e aplica um Stomp. Faz a cover, 1, 2, Jeff Hardy, experiente, mete um pé na corda. Seth argumenta com o árbitro que chegou aos 3. Ventura sobe à apron para puxar os colarinhos ao árbitro em protestos e outra vez, Akam e Rezar entram no ringue para pontapear Hardy que ainda está no chão.

Steamboat está farto disso e entra ringue para os confrontar e aplica um Dragon Sleeper em Rezar. Seth Rollins delata ao árbitro que farto disto expulsa toda a gente excepto os dois combatentes. Ventura e Rollins estrebucham imenso. Ventura eventualmente aceita, mas antes deixa algo debaixo da tshirt de Rollins que está pousada no canto, e avisa Rollins. Entretanto Hardy puxa Rollins pelos cabelos de volta ao ringue e aplica logo um Sitout Gourdbuster e depois um Alley Hop Facebuster. Cover, 1, 2, Rollins safa-se. Hardy vai atrás Seth aplica um superkick. Vai para o Stomp, mas Jeff desvia-se e faz um suprise roll up. 1, 2, Seth escapa mas por pouco. Rollins está em pânico. Sente o seu título a escapar-lhe das mãos.

Sai do ringue e implora ao árbitro que acabe com o combate, dizendo que está incapaz de o continuar. Este recusa. Seth então foge e agarra numa cadeira. Mas quanto a alça para agredir Hardy, o árbitro agarra na cadeira e avisa-o que não vai permitir estas coisas. Seth vai à mesa do comentário, está desesperado, agarra numa garrafa de água e esguicha-a contra Jeff, mas este desvia-se a água atinge o rosto do árbitro que fica sem ver. Hardy está chateado. “Come on Seth, stop these childish things”. Mas de repente ocorre a Rollins ir verificar o que Jesse lhe deixou debaixo da tshirt. É um Cálice Sagrado, de metal maciço que Seth usa para dar uma sova a Jeff, metendo-o no ringue, aplica o Falcon Arrow, o árbitro já secou os olhos, volta ao ringue, 1, 2, 3. Seth Rollins retém o t´título, com uma ajuda de Jesse Ventura.

--

M. Cole – And from now on we have no idea who the challengers are, as GM Angle didn’t disclose that.

Paige – What you mean? Of course the challenger for the World Championship is going to be nWo John Cena! A just rematch.

Corey Graves – the General Manager is coming in, let’s hear him out.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle – I ask that the WWE Women’s Champions come to the stage (as Kabuki Warriors fazem a sua entrada com o aparato do costume) First of all, Asuka, let me congratulate you and thank you for your representation of SmackDown in the Queen of the Ring final. But now I will announce your opponents. Well actually, I myself only know about one half of the team you’ll face, but I’ sure she’ll disclose it right away. Come forth NATTIE HARRRRRRRT

A canadiana entra, já não combatia desde a altura do Summer Slam, mas tanto quanto sabemos ela não tem uma equipa; vamos ouvir.

N. Hart – As I was readying my return I asked GM Kurt Angle if he could award me a spot in the women’s tag team title scene. After all, I am one of only 4 women champions that the blue brand has seen this year. He agreed when I promised him that my partner was going to be a real staple of the women’s division. Ladies and Gentlemen, I give you MICKIEEEEEEE JAMESSSS

O público perde a cabeça com esta surpresa. Mickie James está de volta ao SmackDown e faz uma tag team com Nattie Hart para desafiarem as Kabuki Warriors. As campeãs estão até um pouco reticentes, afinal, Mickie e Nattie têm, entre as duas, 12 reinados de campeãs.

The Kabuki Warriors © vs Nattie Hart & Mickie James

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpg692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg

WWE Women's Tag Team Chmapionships

772338011_WWEWomensTagTeam.jpg.f34ce8f7c2bdd6f565e962f09d2dcd8f.jpg

Asuka e Mickie começam o combate, o público está em êxtase. Mickie vai deitando umas provocações a Asuka “Come on Asuka, show me I’m not ready for you”. Asuka reage com desportivismo “You were best. But now I best!”. Um lockup, Mickie leva Asuka ao tapete, mas Asuka inverte o grapling e pões pressão sobre James, as duas ficam neste vaivém durante uns minutos até que chegam a uma conclusão. Nenhuma é melhor que a outra. Duplo tag. Agora é Nattie e Kairi quem têm a iniciativa, o estilo mais ágil de Sane faz com que esta ganhe vantagem e atinja a adversária com um Springboard Armdrag, ao que se segue um Straight jackett choke. Mas Nattie interrompe a manobra e aplica um side russian legsweep e um snap suplex.

Voltam Asuka e Mickie James a serem legais. A bancada estremece de entusiasmo. Mickie parte para a ofensiva mas recebe um pop up knee strike. A campeã de equipas vai para um shinny wizard, mas Mickie consegue contrapor um flapjack. Faz um Kip up que leva a audiência à loucura. Asuka bate umas palmas e o público canta “you still got it!”. As duas vão ao confronto, chop atrás de chop, strikes, hip attacks de Asuka, Mickicks de James. Ambas vão às cordas, ganham impulso vão até ao centro do ringue e…chocam de cabeça uma com a outra. Caem redondas no chão, talvez inconscientes. Ambas as colegas incitam-nas a fazerem o tag, mas Asuka e Mickie estão no chão com um olhar vidrado. O árbitro começa a contar e de facto chega aos 10 sem que nenhuma se levante. O combate acaba assim, e uma equipa médica entra a checkar as duas superstars.

--

M. Cole – Paige, a double count-out caused by a double knock-out! Now that’s a rare finish in wrestling.

Corey Graves – Here comes GM Kurt Angle again, let’s see who he has picked as homegirl Rhea Ripley’s opponent to the SmackDown Women’s Championship match.

Paige – Corey, it’s bad enough to be in Australia, so don’t keep reminding me, please.

Kurt Angle – And now I’m sure you are itching to see your hometown hero in action, so Rhea Ripley, com on down

A campeã feminina entra, com a crowd a entrar em verdadeira erupção. A nova campeã está em casa e o público adora-a. Ela porém reage com um certo distanciamento. Está em business mode.

Kurt Angle – Rhea, congrats on your win at Survivor Series, and becoming the youngest SmackDown Women’s Champion in history. And I’m sure you’re wanting to know who your opponent is tonight. Well, I think the Queen of the Ring tournament will be etched in history as a real high point in Women’s Wrestling history, so I figure anyone who performed well at the tournament really showed her mettle. Asuka was SmackDown’s best competitor at the tournament but (o público já está a ficar entusiasmado) but wait, since she already competed tonight, she won’t be your opponent. But there was another SmackDown superstar that had a really good performance in the Tournament

Dakota Kai entra, toda contente com esta oportunidade. A populaça reage com apupos, porque Dakota é neozelandesa, e há sempre uma pitada de rivalidade entre ambos os países.

Dakota Kai – Thank you, Mr. GM, thank you for this op… (Rhea Ripley tira-lhe o microfone das mãos)

Rhea Ripley – You came here to talk, or to fight?

De repente Raquel Gonzalez entra no palco, e vem furiosa.

Raquel Gonzalez – Huh, so that’s it? You completely ditched me, huh Dakota? You completely ditched our team. When I applied for the spot against the Kabuki Warriors on Tuesday you said you couldn’t compete tonight. I guess you already knew by then you’d be the chosen one for the singles title. What about the team Dakota?

Rhea Ripley – Listen you simpletons, I couldn’t care less about your Dr. Phill Show crap, but if you want to step in the ring to face your ”partner”, I’m sure Kurt can make this a triple threat and I’ll beat the both of you up equally so that you don’t whine about your partner getting things you don’t get.

Kurt Angle – Ok, but I’ll make it an elimination match

Rhea Ripley © vs Dakota Kai vs Raquel Gonzalez

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpgvsEvie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpgvs1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

SmackDown Women's Championship

1281142949_WWESmackDownWomens.jpg.46e95a3f0ab46f5a1aa4e75128f2ab9d.jpg

O combate começa e Gonzalez aplica logo um big boot na campeã que a ejecta para fora do ringue e depois fica tête-a-tête com a sua parceira. Esta tenta negociar com ela “Raquel, baby, we’re still besties. Let’s work together. I win then I give you a title shot”. Gonzalez não parece estar muito convencida e aproxima-se de Dakota com ar ameaçador. Kai dá-lhe uma bofetada. E depois outra, um pontapé, outro, Raquel dá-lhe um murro que a atira de pantanas. E depois aplica um front facelock airplane spin. Mas a manobra acaba interrompida por um backlift Facebuster de Rhea Ripley em Raquel vai para a cover, mas antes disso Dakota Kai aplica um facewash em Ripley. Não surte grande efeito a não ser provocar a raiva de Rhea. Esta tenta negociar outra vez, agora com Rhea “Calm down Rhea. Raquel is the main threat here. Let’s get done with her together”.

Mas Rhea não quer saber dessas mariquices e dá-lhe uma murraça. Depois tenta conectar com um Full Nelson Slam, mas Kai, escapa e foge do ringue. Rhea e Raquel acabam a ficar frente a frente. O público está excitado para este choque de titãs. Elas encostam as cabeças e antes de poderem chegar a vias de facto Kai mete a mão por trás de cada cabeça e empurra provocando uma gigantesca cabeçada às duas. Dakota Kai celebra, vira-se para a bancada em despeito, mas quando se vira de novo, Rhea Ripley e Raquel Gonzalez já a estão a fitar, com a cabeça sangrando e muita raiva no olhar. Aplicam um Double chokeslam a Kai que a deixa KO. Ambas põem um pé em cima do peito de Kai, 1, 2, 3. Está eliminada e agora sim, as duas gigantes podem colidir. Trocam chapadas pontapés, Rhea consegue um suplex. Quer outro, espera que Raquel se levante, mas de repente…

75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpg2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpg

As Virtuous Impertinent Pixies entram pelo ringue a dentro. Que quererão? Começam a bater em Rhea Ripley, enquanto vão dizendo “So you wanted to make a name for yourself by brutalizing us? Huh?” O árbitro tem de terminar o combate em no-contest e tentar expulsar as invasoras do ringue, mas estas estão furiosas com Rhea pelas suas atitudes nas semanas anteriores. Mas Raquel fica irritada por estas lhe terem, inadvertidamente, custado uma title shot e por isso bate-lhes também. O segmento termina com as quatro atletas à bulha no ringue enquanto Dakota Kai sai de fininho para os balneários.

--

M. Cole – Well I guess tonight we’re having difficulties on having clear cut finishes to these matches.

Paige – I blame the GM. His idea of announcing the opponents only tonight has brought these resentments to surface and overlooked superstars are bound to loose it.

Corey Graves – And wait until the main event. We don’t know who’s gonna be CM Punk’s opponent, but I’ll tell right now, I know for a fact that every top guy in each stable is expecting to be it. So unless we have a 8-man match, I guarantee you we’ll have helter skelter breaking up here.

LOOK IN MY EYES, WHAT DO YOU SEE….THE CULT OF PERSONALITY

CM Punk entra no estádio e o público aplaude bastante. Ele mostra o seu World Heavyweight Championship, o recuperado cinturão de campeão mundial do SmackDown que vai ser oficialmente defendido pela primeira vez desde 2013.

Kurt Angle – And his opponent is a man whose performance at Survivor Series, captaining team SmackDown showed he deserves it (o público já está a assobiar) plus it fits, since we are in Australia, a land that pertains to the COMMONWEALTH OF NATIONS, so please enter: Kiiiiiiiing Corbiiiiiiiin

RULE BRITANNIA, BRITANNIA RULES THE WAVES!

Corbin faz a sua entrada espampanante com carregadores do trono, coroa, manto, ceptro. Um colectivo assobio ecoa pelo Estádio, as pessoas estão furiosas, e mostram dois dedos à inglesa a Corbin durante a sua entrada. Kurt Angle não consegue perceber estes assobios. Provavelmente ele achava que os Commonwealth of Nations seriam populares na Austrália, mas claramente o público australiano não compra este King Corbin a fingir que é um rei britânico.

CM Punk © vs King Corbin

1104579583_CMPunk4.jpg.e4b93362f9efc6d978a43bdae21777dc.jpgvs694750694_TomPestock.jpg.bd7a2708afe5f83c4b99859ba6d5eafe.jpg

World Heavyweight Championship

1500320664_WCWWorld.jpg.93a9b779df2e4b3347638d630fd4ffb7.jpg

Corbin começa cheio de arrogância, e exige que os seus “súbditos” na bancada lhe prestem juramento. CM Punk acaba com esse assunto agarrando em Corbin e aplicando um snap dragon suplex. Depois transiciona para um step up enziugiri e tenta ir para um DDT, mas Corbin contrapõe com um pop up body toss, depois aplica um inverted Yokosuka Cutter, cover, 1, 2, Punk escapa. Corbin tenta o End of Days mas Punk consegue aplicar um Arm Trap Swinging Neckbreaker antes, vai para o Anaconda Vise. Corbin vai-se debatendo para chegar às cordas.

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg1144257327_JohnCenanWo.jpg.9df9a7ebbd9e6e9d2cbdb895d07e81a1.jpg

De repente nWo John Cena aparece a correr, CM Punk interrompe a manobra e fica de atalaia perante a potencial interferência, Cena pára junto à cordas e trocas uns insultos com o campeão, enquanto vai dizendo ”I should be in the ring right now, brother!”. Corbin chega por trás e tenta um surprise roll-up, 1, 2, Punk safa-se. Cena prepara-se para subir à apron, mas é atropelado pelo Strowman Express.

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

De um momento para o outro, Seth Rollins vem a correr desvairado pela rampa abaixo, mas antes de chegar ao ringue é apanhado por um Spear de Roman Reigns. Oficialmente o combate ainda não acabou, até que Bobby Lashley entra no ringue e aplica o LashLock em Corbin, causando o no contest. Os demais superstars ali presentes entram todos no ringue e batem-se sem dó, o árbitro perdeu o controlo. De repente, todos os membros de todas as stables vêm em auxílio dos seus líderes.

Os Liturgy entram sob a batuta do Mouthpiece, Jesse Ventura;

760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg1223345280_JoeHennig2.jpg.8de0c7fa5b86c51515fa9f42d44fc63b.jpg

Os STUDS entram com o Spokesman, MVP, à cabeça;

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg26077371_MikeMizanin3.jpg.974354f59c0100a5e8ac6fd8dda58173.jpg1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpg

Os neverending Wretched Oath entram com o Mastermind, Kane, a liderar;

506668565_Kane(1).jpg.5840cd48d3ee4a636659b7921729f1ff.jpg207370568_DylanMileymask.jpg.348bcb8f3f0d16ef57505d18efb6e6f2.jpg1168345044_WindhamRotunda.jpg.dcce280bac84f710b5665ce6f16df3a6.jpg45546977_TaylorRotunda.jpg.f69b31fa4dbed91b36cb6c178152ae05.jpg121289046_DeanMuhtadimacabre.jpg.5c36fedef2f8a6ce6f853e175e285bff.jpg

Os Commonwealth of Nations sprintam para o ringue com o Chancellor, Lord Barrett à frente;

1808563433_StuBennett.jpg.fc2c030c8226e56e3f7053300685aafa.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpgSpud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg1379425287_DanielVidot.jpg.8d9c5d0375b340fc985fe11f4272acd5.jpg

Os Whopping Oversized Wallops entram sob o comando do Mentor, Goldberg;

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg1370718777_RobGronkowski.jpg.4aa7f23515a4def957c725df60eb5053.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg1164252030_CainVelasquez.jpg.52596a051c22cf2ba4e1771c3eb9841e.jpg

Vêm os Squeaky Clean Squad com o Spotter, Ricky Steamboat, a encabeçar a carga;

1191348007_RickySteamboat.jpg.8f59a8e1377ddc74faa205c842fa9b1f.jpg327063278_JeffHardy.jpg.e3fef6a9b553457bda6aca646c9aeab0.jpg493680736_HeathMiller.jpg.637665ab572bfea7fd67d3f24c80afc1.jpg680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Saem também os Rebellious Bunch com o Agitator, Carlito, chefiando a invasão.

165659366_CarlosColonJr2.jpg.4315eae6c36b36094c8e71b3c62e3919.jpg419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpg2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

Estão 42 superstars no ringue e suas imediações, é um pandemónio total, de moves e strikes. Kurt Angle entra com o exército de seguranças e com um altifalante tenta apelar ao fim das hostilidades, sem sucesso.

Mas entra Teddy Long e consegue chamar a atenção sobre si.

2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg

T. LongPlayahs, Playahs, you think you’ve seen all you could see tonight, but I have one last surprise, and it’s a BIIIIIIIIIIG Surprise. (E eis que se ouve):

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

AHHHHHHHH ADELAIDE, Don’t you dare be sour, clap for your world famous 7 times champs, and feeeeeeeeel the poweeeeeeeeeeeerrrrrrrr.

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpg

Big E! Big E!! Big E está de volta e entra a chefiar os New-R Day. Estes correm pela rampa abaixo e envolvem-se com as superstars que estão no ringside. Big E entra no ringue e despacha King Corbin e Seth Rollins para fora do ringue com uma double clothesline; depois aplica um gorilla press slam a John Cena que o faz rebolar para fora do ringue; Reigns tenta uma Spear, mas Big E captura-o e aplica um Big Ending; ao mesmo tempo Braun Strowman consegue expulsar CM Punk do ringue com uma clothesline, mas Big E vem por trás, pega-lhe nas pernas e vira-o de pantanas para fora do ringue.

Fica no ringue apenas Big E e Bobby Lashley. Os dois atletas olham um para o outro com fúria. Foi Lashley quem causou a lesão prolongada de Big E e este parece querer vingança. Trocam umas chops valentes, mais uns pontapés Big E dá uma dupla chapada em Lashley e sem demoras aplica um Belly to Belly suplex. Fica ele e só ele apenas de pé entre as 48 superstars que estão na ringside area. Mais acima, na entrada do stage, um incrivelmente irritado e vermelho que nem um tomate Kurt Angle está possesso e aproveita esta acalmia para se fazer ouvir.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt AngleENOUGH GODDAMMIT! I’M THROUGH WITH ALL OF YOU! I’ve had enough of this, you’re gonna give me a heart attack real soon (recompõe-se). Well to start things of, all of you are getting a 25% paycut until the end of the year, as punishment. (Toda a gente protesta, mas Angle fala ainda mais grosso) PLUS, PLUS, I understand now having demanded a representative was a mistake, you guys did nothing but further the flames. So, all representatives are getting a 75% paycut since you’ve didn’t do the one job I expected from you

Os vários managers estão possessos, Angle continua.

Kurt AngleAnd I’ve had with all these factions running around, dozens of men oozing with testosterone all aiming for the same 4 belts. You want them so bad, dontcha? Well you got it. Hear my announcement: At Hell in a Cell, I’m calling for a Stable Scramble: all the men’s division titles will be on the line, 8 Stables will enter, and only one will come out, sporting all the gold. The losers will disband. Mandatorily!

Os protestos dos wrestlers e dos managers agora são mais fortes que nunca. Mas Angle não quer saber e tem mais alguma coisa para acrescentar.

Kurt AngleOh and since I have no hopes for the lot of you being able to maintain civility around here, I’m anticipating Hell in a Cell. There’s no point in waiting so much time thus giving you the opportunity to further hijack my show. So, Hell in a Cell will now take place on 6th of December, three weeks from now. (Mais protestos) Complain all you want, you brought this on yourselves. Now? Now I’m going to the hotel and rest, you guys can tare eachother to pieces until tomorrow morning for all I care. (Dá sinal à equipa de produção para desligarem as câmaras, vira as costas e vai-se embora, apesar dos protestos dos wrestlers. Kurt Angle fartou-se.)

Compartilhar este post

Link para o post

eu antecipo já. Sim foi uma shitstorm. Mas era uma shitstorm necessária para começar a empacotar e encerrar este macro-angle das multiplas stables.

Tinha de haver um programa assim, para causar o breaking point do Angle de não tolerar mais isto. "Ah então mas pq fostes buscar na mesma umas glorias para serem managers, se o angle vai acabar aqui a poucas semanas?" Porque tinha isto pensado para ser mais prolongado. Mas entretanto percebi - há muito - que quero encurtar isto e não valeria a pena manter isto muitas semanas apenas e só para umas glorias apareceram mais vezes. Os programas seriam repetitivos sem proveito para o show, para mim, nem para o leitor.

Vá agora batam lá

já agora, fica aí uma tabela (feita no paint, claro) que resume a situação na Men's Division do SD actual. Uma cábula para vocês se guiarem.

iPT6P4f.png

Compartilhar este post

Link para o post

No 24/7 apercebi me que tens 8 stables... Porra

O Fiend vai assassinar toda a gente. 

Nunca mais acabam as stables todas, ainda está pior com os 'representantes'. Just put an end to this madness Kurt!!!! 

Jesse Ventura? Why? 

Pop para o Steamboat, yeah right, a essa altura já todos os representantes estariam a ser apupados como se não houvesse amanhã. 

LOL e ainda bate no Rezar como se nada fosse, como se ele fosse um Ellsworth. 

Público perde a cabeça com Natalya e Mickie? Ahahahah só se for perder a cabeça por ser tão couldn't care less. Tens tantas tag teams e inventas às pressas uma tag team de semi reformadas. Que é feito das VIP? Onde anda a Jordynne, a Ember, a Sonya...? 

Olha estão aqui as VIP... A estragarem o que estava a ser a melhor parte do show. 

Esse final valeu pelo regresso do Big E, mas porra, todos os títulos a serem defendidos, era quase um PPV e foi uma frustração total. A tua ideia era mesmo entrar em erupção, e isso conseguiste. Ah e se o Kurt está assim tão farto, o Hell in a Cell podia ser já para a semana. 

Nessa tabela aparece o Murphy como candidato ao US, mas o Seth é que tem o título. Como é que vai ser nesse combate megalómano? Se a Liturgy ganhar o Seth que é o atual campeão tem que largar o título? 

Compartilhar este post

Link para o post

Num pequeno aparte, o Ruas diz muitas vezes que eu faço muitos title matches, e por curiosidade fui comparar com o que acontece irl desde que começámos:

WWE Championship - Booking 10 combates - IRL 10 combates

Intercontinental Championship - Booking 7 combates - IRL 10 combates

Raw Tag Team Championship -  Booking 10 combates - IRL 7 combates

Raw Women's Championship - Booking 6 combates - IRL 13 combates

Total - Booking 33 combates - IRL 40 combates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Nessa tabela aparece o Murphy como candidato ao US, mas o Seth é que tem o título. Como é que vai ser nesse combate megalómano? Se a Liturgy ganhar o Seth que é o atual campeão tem que largar o título? 

a tabela é não canónica. é só um guia em que se categoriza os vários wrestlers dentro das varias stables em reporte aos vários titulos.

Esse Hell in a Cell vai ser tipo um clean slate. Ng entra com titulos, as stable inscrevem-se assim, tipo apresentam quem são os seus wrestlers e a que títulos cada um se candidata. Ou seja, na prática o Seth deixará, em todo o caso, de ser US Champion. Se perder passa a ser nada, se ganhar passa a ser World Champ e o Murphy volta a ser US Champ, com os AoP a serem Tag Champs e o Axel a ser 24/7 Champion.

Jesse Ventura? Why? Pop para o Steamboat,

Estes explica-se de uma maneira. O Jesse é um dos maiores (mais consistentes) heels de sempre (e um meu personal all time favorite) e  o Ricky é considerado o maior (lá está, mais consistente) babyface, faz sentido que esteja na stable dos babyfaces.

Esse final valeu pelo regresso do Big E, mas porra, todos os títulos a serem defendidos, era quase um PPV e foi uma frustração total.

a ideia é mesmo esta. 

Isto é uma mega tour do SmackDown pelas Asias, Arábias até chegar à Europa e é pensada para sacar grandes crowds, grande merch, grande profit. Por isso o Kurt decide quase fazer um semi ppv  para abrir a tour (até para compensar que na semana anterior for um show de folga, basicamente, por ser homenagem ao Eddie) e....estes c*brões f*dem-lhe o show. é mesmo para ser o breaking point. Mega confusão, tudo à bulha, ambiente de m*rda no balneario (que até já está a contaminar a women's division; se elas vêm os gajos a fazer isto, impunemente, pq não hão-de fazer o mesmo?) que ele tem de por um fim.

Só não é já pq o Surv Serie foi há duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Nem sei por onde começar. Não quero tar a dar mais hate ao show mas.. wtf???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Num pequeno aparte, o Ruas diz muitas vezes que eu faço muitos title matches, e por curiosidade fui comparar com o que acontece irl desde que começámos:

não acho que ele critique a quantidade per se, mas acho que criticava essa era do Shane em que ele aparecia e do nada marcava title matches.

Eu por norma não costumo ter muitos title matches nos shows, mas tb tenho um ppv por mês. Até agr só tive duas titles changes em shows semanais (as duas ultimas do US title). Mas nestas semanas, até pq isto é uma digressão internacional vou ter mais title matches, pq opera um bocado a logica de de dar a estes publicos - com pilim - o show de uma lifetime.

Citação de Ruas, há 3 horas:

giphy.gif

Nem sei por onde começar. Não quero tar a dar mais hate ao show mas.. wtf???

eu avisei. teve mesmo tudo o que tu mais gostas XD

velhas glórias, interferências, combates sem clean finish, show longo. tudinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

não acho que ele critique a quantidade per se, mas acho que criticava essa era do Shane em que ele aparecia e do nada marcava title matches.

Eu por norma não costumo ter muitos title matches nos shows, mas tb tenho um ppv por mês. Até agr só tive duas titles changes em shows semanais (as duas ultimas do US title). Mas nestas semanas, até pq isto é uma digressão internacional vou ter mais title matches, pq opera um bocado a logica de de dar a estes publicos - com pilim - o show de uma lifetime.

O Shane não marcou assim tantos também, foram é seguidos e deu essa ideia, e agora também está a ser tudo muito seguido.

O Shane marcou aqueles dois combates para meter os títulos nos OC, e na semana seguinte esteve sozinho a controlar o show e marcou um Cole vs Cesaro para mostrar que seria um excelente GM por dar assim de borla um combate do catano.

E agora as coisas o Big Show quer restabelecer a ordem e remediar o que o Shane fez, dando aos American Alpha e ao Edge a hipótese de recuperarem os títulos, e deu também ao Owens e ao Sami um combate pelo IC pela prestação no Survivor Series. Depois disto deixarão de haver tantos title matches no Raw, tal como não havia antes.

Mas também é normal que eu tenha mais combates assim nos shows semanais do que tu, porque tu tens 3 PPV's no espaço temporal em que eu tenho apenas 2. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...