Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Estamos na luta pela subida. Equipa cada vez mais coesa e resultados comecam a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 12 horas:

Grandes melhorias sem duvida 3 vitórias a dar acesso ao topo da tabela agora é manter 

Citação de cadete, há 2 horas:

Estamos na luta pela subida. Equipa cada vez mais coesa e resultados comecam a aparecer

Citação de six_strings, há 49 minutos:

Passo a passo subimos a escada. Consistência é a palavra chave.

PEACE

O mais difícil é agora manter nos neste lugar mas vamos fazer de tudo para se manter...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Bom dia , boa semana a todos, voltando aqui a nossa historia, temos um ditado cá que é mais vale livres do que em paz sujeitos e é isso que fazemos mantemos a nossa forma de jogar apesar de não estar ainda a carburar da forma que eu quero, mas acho que as pessoas do clube vão perceber as coisas e que vamos ter de mudar algumas coisas...

SB2jQem.jpg

Valadares eu esperava uma vitoria daquelas tranquilas pura ilusão...primeiro golo uma bola nas costas da nossa defesa e ele ficou isolado...lá quando as coisas engrenaram marcamos o empate mas mas aos 90+2 na sequência de um livre perdemos o jogo, que raiva...Depois recebemos em casa o grande Espinho e na fomos  além do empate...Em Paredes este mês foi a única vitoria que sabe a muito pouco para uma equipa com as nossas aspirações...com Trofense mais um golo que sofremos cedo e tivemos de ir atrás do prejuízo...

a2pRZ6T.jpg

Estamos fora da zona mas com sorte estamos ainda muito perto de quem anda lá dentro...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, percebi, o importante é conseguires manter. isso pode revelar-se mais difícil como bem está demonstrado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser complicado, mas temos de ter fé que a equipa vai lá. Ainda tens tempo para recuperar .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Pois, percebi, o importante é conseguires manter. isso pode revelar-se mais difícil como bem está demonstrado.

PEACE

Citação de Fluke, há 34 minutos:

Está a ser complicado, mas temos de ter fé que a equipa vai lá. Ainda tens tempo para recuperar .

Vamos ver ate onde eles nos podem levar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Não estava satisfeito com o plantel e voces sabem disso por isso em Janeiro foi mês de procurar alternativas...na Baliza não estava bem já tentei os dois redes e nenhum deles me encheu as medidas...fui buscar um puto ao Brasil, vem avaliado pelo João Tomas. Sendo que o resto foram empréstimos Mascarenhas, Jocu e Francisco Conceição.

1jGCxrQ.jpg

Jovem Portista vem dar alguma irreverencia ao nosso ataque.

W33pUMX.jpg

Central rápido para colmatar os lentos que temos e bolas paradas contem com ele.

n1gDbmp.jpg

Não estava satisfeito com nosso ataque e por isso fui experimentar este jogador que estava a receber muitos elogios.

95Gl7mu.jpg

Vem para dar pulmão ao meio campo e fazer dupla com Rafa...

y8QRpXO.jpg

Nosso redes alto, com números agora em campo quero ver se mostra porque o fomos buscar!

ForvQDW.jpg

Começamos o ano da pior maneira num jogo que parecia marcado para empate mas quase no fim eles fizeram golo, no segundo jogo a jogar com mais um, fomos incapazes de ganhar...tivemos uma semana difícil...Entramos e marcamos quarto golos na primeira parte...na segunda deixamos sofrer três e quase deixávamos empatar...mais uma vez num fim do mês ganhamos e forma confrontante.

qmR9EBZ.jpg

Mesmo andar mal ainda temos tudo em aberto...temos sorte nisto...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o filhote do Ceição tá uma máquina já. Ele e mais um ou dois daí já podiam jogar na primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá foste buscar bons reforços mas voltaste a perder terreno. Espero que a situação fique depressa resolvida, porque senão podes dizer adeus aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Isso vai ser entre ti e o Trofense

Citação de Spikey, há 2 horas:

Bem, o filhote do Ceição tá uma máquina já. Ele e mais um ou dois daí já podiam jogar na primeira liga. 

Citação de six_strings, há 2 horas:

Tudo jogador para pegar de estaca. O Conceição meu deus.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

A equipa atravessou ali uma ma fase mas parece ter recuperado...foste buscar o filho do conceição boa

Citação de Fluke, há 1 hora:

Epá foste buscar bons reforços mas voltaste a perder terreno. Espero que a situação fique depressa resolvida, porque senão podes dizer adeus aos playoffs.

Esperamos que o Chico nos ajude mas da maneira que as coisas estam na sei mas vamos ver...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Para vos ser sincero começo a pensar em duas coisas...em que não vamos entrar nos play-offs e como a direcção vai reagir a isso, o clube tem sido espectacular pois tem me disponibilizado orçamento bondoso. Por isso começo a pensar numa revolução da na equipa...Por isso quem quiser ficar no clube vai ter de começar andar depressa.

ZHc5poR.jpg

Mais uma vez damos de vantagem o primeiro jogo e desta vez para o líder da divisão, tivemos grande parte do jogo taco a taco mas no fim do jogo desmoronamos sofremos  três golos nos últimos quinze minutos, começou por dentro de mim uma cena comecei a por de parte alguns jogadores...No segundo jogo mais homemzinhos ganhamos o jogo e controlamos, mais uma vez um jogo fácil deixamos complicar as coisas...podíamos ter saído com vitoria clara mas não andamos a sofrer para fazer golo da tranquilidade no fim do jogo...Já se torna rotina deixar o adversário sair na frente e depois irmos atrás das coisas, a nossa sorte neste mês foi o Mascarenhas estar com pé quem e neste jogo fez dois golos e deu nos a vitoria.

jsPMpAp.jpg

Felgueiras, Trofense e Lusitânia os três a luta por um lugar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá renhido, vai ser disputado até à última. E o Pedras Rubras ainda pode chegar perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 27 minutos:

Perdeste contra a equipa mais forte e de goleada...mas a equipa não se deixou abalar e deu boa resposta com 3 grandes vitórias 

Citação de Spikey, há 27 minutos:

Isso tá renhido, vai ser disputado até à última. E o Pedras Rubras ainda pode chegar perto.

Citação de six_strings, há 20 minutos:

O Arouca já traçou o destino do 1º lugar, resta o segundo para 4 candidatos

PEACE

Estávamos a pensar em ganhar ao Arouca pra podermos chegar mais a frente, mas correu pelo contrario, podem chamar de arrogante ou mim ou Felgueiras...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Ate parece incrível mas chega a hpra de dar mos passo em frente..mas equipa parece na quer dar esse passo os mais antigos metem agua a equipa perder se em pormenores, assim é difícil, temos de ser muito melhor do que isto a equipa tem de andar muito mais rápido, eu se mostra se as estatísticas voces iam me cair em cima... criamos domina mos e nada...

pT4nMiZ.jpg

Como já tinha dito voltamos a falhar na altura que não podíamos perdemos para adversário direito, as coisas estam complicadas, mas não vamos baixar os braços, sabemos que temos equipa para chegar lá apesar de na sermos muito rápidos em alguns sectores. A partir da agora é tudo finais ate ao fim a primeira passamos com boa nota, fomos a Leça vencer de boa, recebemos Coimbrões e demos aquele grito que andava apertado no pescoço, para terminar o mês fomos a Canelas vencer mas eles foram difíceis derrotar...

S0dyD3O.jpg

Seis pontos seis jogos...Vamos lutar ate ao fim!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, no momento decisivo a porca torceu o rabo. 6 jogos para o fim e seis pontos de diferença ainda não deitaste as toalhas ao chão.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para perder com o Felgueiras. Como é que estão as oportunidades flagrantes? Geralmente se estiveres a dominar os jogos, mas não tiveres mais flagrantes que o adversário ou se não tiveres nenhuma pode ser alguma coisa na tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estares em boa forma a meu ver, havia um jogo que não podias perder e era esse com o Felgueiras. Ainda é possível chegar ao segundo lugar, mas não sem muito esforço e sorte à mistura. Vamos esperar que finalmente ela acabe por sorrir para os lados de Santa Maria da Feira.

Força nisso, eu ainda acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...