Saka Publicado 27 Abril 2020 Citação de six_strings, há 3 horas: Pois é, no momento decisivo a porca torceu o rabo. 6 jogos para o fim e seis pontos de diferença ainda não deitaste as toalhas ao chão. PEACE Citação de Spikey, há 3 horas: Não dava para perder com o Felgueiras. Como é que estão as oportunidades flagrantes? Geralmente se estiveres a dominar os jogos, mas não tiveres mais flagrantes que o adversário ou se não tiveres nenhuma pode ser alguma coisa na tática. Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: Nos momentos decisivos estas a claudicar e dificilmente já iras la chegar mas a esperança ultima a morrer Citação de Fluke, há 1 hora: Apesar de estares em boa forma a meu ver, havia um jogo que não podias perder e era esse com o Felgueiras. Ainda é possível chegar ao segundo lugar, mas não sem muito esforço e sorte à mistura. Vamos esperar que finalmente ela acabe por sorrir para os lados de Santa Maria da Feira. Força nisso, eu ainda acredito! Ainda na temos uma equipa com homens como eu quero, a tatica e a nossa cara não pode ser mudada, estamos a pensar que podemos chegar lá e temos de por toda carne no assador. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Abril 2020 Temos de ter jogadores que dêem tudo em campo, jogadores que sintam clube e com as condições que o clube esta nos a dar estou perante um dilema subir e ter de montar uma nova equipa ou não subir e poder fazer a minha equipa muito melhor do que agente tem agora.O futuro promete mas temos de ir com calma pois um fracasso pode fazer a direcção mudar de opinião em relação a mim... Começamos o mês bem entramos a todo gás em menos de um quarto de hora já tínhamos as coisas resolvidas, seguiu se Valadares que foi limpo de forma natural sem grandes esforços, Mascarenhas e Zé Domingos a dar a cara pela equipa e levar em frente, em Espinho tivemos de trabalhar bem para arrancar a vitoria a ferros já perto do fim, entretanto do outro lado da barricada houve um empate e uma derrota, sendo que daqui a duas jornadas o Arouca e Felgueiras defrontam se...Em Paredes mantivemos a bitola alta e conseguimos ganhar o jogo, sendo que tudo pode se decidir no próximo jogo.... Temos tudo na mão, a subida que durante a época pareceu quase uma ilusão está ao passo de um ponto... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Abril 2020 Tudo é possível desde que o Arouca não facilite também Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Abril 2020 É até ao último fôlego carago. Vamos PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Citação de cadete, há 11 horas: lutar e acreditar ate ao fim Citação de PequenoGenio1985, há 11 horas: Tudo é possível desde que o Arouca não facilite também Citação de six_strings, há 1 hora: É até ao último fôlego carago. Vamos PEACE Vamos com tudo, vamos ver o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Chegou o momento que toda gente queria o de sim ou sopas, estamos com uma equipa que tentei tudo para espremer máximo de suma que ela podia dar mas se isso vai dar para subirmos... Felgueiras e Arouca empataram a zero, tínhamos a faca e queijo na mão, mas tudo dissipou se pelas nossas mãos fomos incapazes de marcar e sofremos quase já no fim do jogo...Cada vez mais apetece mandar metade para reforma... Depois da desilusão do jogo anterior a equipa entrou no ultimo jogo com remotas hipóteses e mesmo assim na conseguiu fazer nada deste jogo, como já vinha a pensar algum tempo não temos equipa, agora e esperar que a direcção me deixe trabalhar... Perdemos muitos pontos com equipas que desceram de divisão será que ai esta nosso problema, vamos aguardar pelos próximos dias... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Abril 2020 Não estava escrito nas estrelas que seria este ano, mas acho que vi algo relativamente ao próximo 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Abril 2020 Foi sopas. Manda essa metade para a reforma e vai buscar sangue novo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2020 Foi pena realmente teres a oferenda do outro jogo e não aproveitares... Spoiler Para te motivar no meu save vão assim... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Citação de six_strings, há 2 horas: Não estava escrito nas estrelas que seria este ano, mas acho que vi algo relativamente ao próximo 😄 PEACE Citação de cadete, há 1 hora: Foi sopas. Manda essa metade para a reforma e vai buscar sangue novo Citação de PequenoGenio1985, há 32 minutos: Foi pena realmente teres a oferenda do outro jogo e não aproveitares... Mostrar conteúdo oculto Para te motivar no meu save vão assim... Para trás fica esta época agora é pensar em frente! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Mal acabou a época começamos a desenhar o plantel para esta temporada, deu trabalho esperamos ate dia um de Julho para ver quem ficou sem clube, alguns já tinham assinado pela lei Bosman, mas uma coisa posso prometer este plantel vais jogar duas vezes mais do que do anterior ano! Temos jogadores melhores em todas as posições de campo e agora sim clube a minha imagem! Na lei Bosman fomos buscar Malconn e Reman Paulino dois laterais brasileiros para cada um dos lados vem para ser concorrência ao Mata e ao João Oliveira, Sérgio Santos do Real Madrid central jovem vamos ver o que sai daqui, para fechar esta forma de contratar Maurício Tevez argentino que anda perdido por Portugal parece ter qualidade vamos ver no que dá... No dia um de Julho fomos correr os clubes todos da Primeira, Segunda e CNS, Joãozinho para o meio campo tem no currículo Guimarães e fafe vem para um backup, Pedro Marques e Pinto vão ser a dupla de centrais, o marques já estava de olho nele pois ele era central do Felgueiras por empréstimo do Paços, esta habituado a esta divisão, o Pinto vem do Setúbal mas andava em empréstimos ultimo ao Leixões, David Crespo médio defensivo polivalente pode jogar no meio campo como na defesa, João Reis andava perdido no Tondela, faz a ala toda na esquerda, na baliza precisava de um bom e fomos buscar o Fábio Duarte e espero que ele fique bom...Diogo Mendes outro que compramos e jovem tem margem e joga em varias posições...Morgado outro jogador que andava perdido pelo Real, Morreirense, vem para mandar no meio campo...por empréstimo regresso do Conceição, Bernardo Sousa que vem para numero 10, Bruno Paz que na pensava que ainda jogasse tanto...e puto Afonso Sousa... Nossa equipa tipo se quiserem atributos de algum é só pedirem... Pré-época a minha maneira bastantes jogos, elevar a moral de todos, definir onze, ver quem pode ser as armas secretas e por eles andar depressa na táctica, mudamos 15/16 jogadores e a mesma táctica e jogamos de forma totalmente diferente... Plantel final, algum que queiram ver pormenorizado é só avisarem, temos jogadores mais jovens, mais rápidos e com mais vontade, uma coisa que vou tentar manter e língua oficial o português.Só Tevez e Zakpa e que na falam a nossa língua... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2020 Bruno Paz grande reforço mexeste muito e bem pelos vistos pois para ganharem ao Sporting a equipa tem de estar forte Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Abril 2020 Foste buscar jogadores muito interessantes. Adivinho uma grande temporada. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Abril 2020 Boas mexidas no plantel, espero que desta vez com uma equipa mais à tua imagem consigas chegar à subida! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Bruno Paz grande reforço mexeste muito e bem pelos vistos pois para ganharem ao Sporting a equipa tem de estar forte Citação de six_strings, há 1 hora: Foste buscar jogadores muito interessantes. Adivinho uma grande temporada. PEACE Citação de Fluke, há 1 hora: Boas mexidas no plantel, espero que desta vez com uma equipa mais à tua imagem consigas chegar à subida! para mim acho que fizemos um grande plantel apesar de termos errado em alguns jogadores mas não há planteis perfeitos... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Nesta época as coisas são diferentes corremos a frente somos os que toda gente tem olho em cima, sendo que as expectativas estam muito altas, por isso a pressão e deveras muito superior a do ano passado, mas eu mantenho a minha visão e trabalho, duro sempre para ganhar sempre com as condições do jogadores a top. Por isso que podem esperar dos próximos meses é da equipa andarem a jogar tudo. Começamos contra uma grande equipa como é o Sporting de Espinho, começamos bem, Pedro logo num lance de bola parada foi uma boa entrada, sendo que depois apareceu Zé Domingos para nos dar mais tranquilidade, sendo que depois tentamos controlar o jogo e apenas em contra ataque fizemos mais dois. Águeda neste jogo comecei a perceber que o Paz e mesmo rapaz de alguns anos atrás, pois pensava que ele tinha passado um bocado e que se tinha perdido mas mantém se top, Anadia fizemos um jogo tranquilo entramos a querer mandar no jogo e os golos vem por acaso. Para terminar recebemos o Sanjoanense onde a equipa mostrou o ritmo espectacular que estamos a ter. Começamos na pole agora é como outro diz a parte mais difícil começa agora manter nos por cá em cima! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2020 Grande arranque sem dúvida...como foi prometido pelo treinador temos candidatos Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Abril 2020 Este ano não tenho dúvidas nenhumas. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2020 É este ano crl! Mantiveste o Douglas, não ganha muito para a tua realidade? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Abril 2020 Agora já está melhor. Dois putos do Sporting a carburar aí dá resultados. Btw, quem é que subiu à primeira e segunda ligas? O Arouca e o Felgueiras subiram? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Abril 2020 Tou a gostar de acompanhar este save. Começar por baixo e subir a pulso. O ano passado, com um plantel menos forte, foi um luta bem renhida até final, este ano, com um plantel mais à tua imagem, subirás à Liga II com maior ou menor dificuldade. Para já, excelente pré-época e grande inicio de campeonato. É aguentar firme no topo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 41 minutos: Grande arranque sem dúvida...como foi prometido pelo treinador temos candidatos Citação de six_strings, há 35 minutos: Este ano não tenho dúvidas nenhumas. PEACE Citação de Bashir, há 30 minutos: É este ano crl! Mantiveste o Douglas, não ganha muito para a tua realidade? Citação de Spikey, há 25 minutos: Agora já está melhor. Dois putos do Sporting a carburar aí dá resultados. Btw, quem é que subiu à primeira e segunda ligas? O Arouca e o Felgueiras subiram? Citação de Luiggi, há 2 minutos: Tou a gostar de acompanhar este save. Começar por baixo e subir a pulso. O ano passado, com um plantel menos forte, foi um luta bem renhida até final, este ano, com um plantel mais à tua imagem, subirás à Liga II com maior ou menor dificuldade. Para já, excelente pré-época e grande inicio de campeonato. É aguentar firme no topo. Douglas ficou porque tem uma clausula de que ele é equiparado ao melhor ordenado por isso e difícil ele querer sair, as subidas foram Arouca e Vizela, Chaves e Farense. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Abril 2020 Começamos bem mas as pessoas ainda não estam contentes, temos de mês a mês convencer adeptos, jornalistas e o mais importante o presidente, por isso não basta treinar bem e ganhar a que superar tudo que foi feito ate agora... Depois do primeiro mês, voltamos a ter um monstro de passado de volta, Felgueiras perdemos de forma contundente mas como era a primeira fase da taça fomos repescados...de seguida fomos jogar com um histórico como o Beira-Mar, num jogo difícil conseguimos levar de vencido já perto do fim o que nos acontecia no ano passado este ano somos nos que temos mais fôlego e nos finais de jogo fazemos a diferença. Voltamos casa e ganhamos de forma tranquila e que mostramos do que somos feito, jogamos duas vezes com Pedras Rubras uma para campeonato onde pusemos a equipa melhor e para taça onde rodamos a maior parte dos jogadores as duas ganhamos que era o mais importante. Para terminar o mês recebemos o Condexa num jogo dificílimo conseguimos arrancar o resultado numa bola parada. Mantemos o primeiro lugar...Mas Gondomar não nos larga o pé... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Abril 2020 Imparáveis no campeonato...na taça uma descida a realidade apanhando um Felgueiras mas bem preparado e num escalão acima mas a sorte sorriu vos e tiveram nova chance de continuar em prova Compartilhar este post Link para o post