Saka Publicado 4 Maio 2020 Citação de six_strings, há 2 horas: Agora sim, o Lourosa definitivamente a assumir e a passar para a frente. A Vitória em vila das aves foi especialmente boa PEACE Vamos tentar manter este ritmo... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2020 Como perfeccionista que tento ser andamos atrás de um guarda redes, fomos ate buscar um de primeira divisão mas ainda não estou satisfeito, depois ainda temos de melhorar a defesa que também ainda não é de primeira, por isso esta segunda parte do ano e para trabalhar nisso. Fábio Duarte não quis mais jogar na nossa equipa, poiss na deixou outra hipótese senão ser vendido, Deck e Morgado apareceram duas boas propostas por isso decidimos deixar andar... Os três contratados a custo zero foram erros de casting...Sena vinha para colmatar a lesão do Gorgelin...Mavididi e Reanatinho vinham trazer experiência mas na se viu nada...Lecaros vem fazer a ala esquerda e dividir com o Luis Mata, Renan vem para assumir de caras a baliza ma se falhar tem concorrência...Chaby foi ele que me pediu pessoalmente para vir por isso demos um jeito e vamos ver o que ele nos pode ajudar... Que mês para começar o ano, começamos contra o Covilhã onde fizemos um jogo quase impecável, na fosse os dois golos sofridos, mais uma vez jogamos com Fama e voltamos a levar los de vencida, na Taça mais uma vez fomos grandes num jogo que estava ate na expectativa mas conseguimos levar a melhor sobre o Boavista, até que alguém nos parou quando já íamos embalados nem mais nem menos que o Benfica jogo muito disputado, mas na jornada seguinte voltamos de volta aos triunfos e com números esclarecedores, para terminar o mês fomos empatar a Vizela... Continuamos lideres a tentar abrir vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2020 lol coitado do Chaby, 2022 e ainda ainda na vida de emprestado ad infinitum. Grande Renan tmb ahahah Agora é continuar o ritmo. Btw, como está o Colidio? Tenho ideia que fica maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2020 Citação de Spikey, há 2 horas: lol coitado do Chaby, 2022 e ainda ainda na vida de emprestado ad infinitum. Grande Renan tmb ahahah Agora é continuar o ritmo. Btw, como está o Colidio? Tenho ideia que fica maquinão. Chaby é craque, colido esta desenvolver e vai ser craque se na se perder... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2020 Acho que estamos a fazer historia pois não é fácil com uma equipa da segunda divisão estar nas meias finais da Taça de Portugal o pior foi que nos calhou a fava, podíamos ate sonhar com a final se nos tivesse calhado outro clube em sorte. Taça de Portugal em nossa casa mantivemos o jogo quase a zeros, jogo que foi decidido num penalti, ficamos com aquele expectativa para segundo jogo, pior jogo que podíamos ter no meio das meias finais da Taça perdemos o jogo e vários jogadores para segunda mão...não fomos na máxima força para segunda mão e isso reflectiu se no resultado, depois desta desgraça alguém tinha de pagar a factura e foi Mafra a ficar com a fava, para terminar o mês Académica não nos conseguiu parar e terminamos a ganhar. Estamos a começar abrir vantagem para a linha de promoção, não podemos baixar os braços agora! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Maio 2020 Podes nem ser campeão e subir direto. Aposto que será os dois. A promoção já não foge. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Maio 2020 (editado) Grande regularidade a permitir a liderança já na taça ganhar ao benfica em 2 maos quase impossível para equipas de escalões inferiores Editado 4 Maio 2020 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Maio 2020 Após uns solavancos por aqui e por ali, a equipa voltou aos rails e embalou por aí fora! Estás bem posicionado para conquistar já a subida este ano, é apenas uma questão de continuar nesta boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Podes nem ser campeão e subir direto. Aposto que será os dois. A promoção já não foge. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Grande regularidade a permitir a liderança já na taça ganhar ao benfica em 2 maos quase impossível para equipas de escalões inferiores Citação de Fluke, há 1 hora: Após uns solavancos por aqui e por ali, a equipa voltou aos rails e embalou por aí fora! Estás bem posicionado para conquistar já a subida este ano, é apenas uma questão de continuar nesta boa forma. Chegar a meia final da Taça foi grande feito mas estamos concentrados é no campeonato... Ate agora podemos estar satisfeitos com o que temos feito, pois conseguimos uma meia final da Taça de Portugal e estamos bem acima das previsões de manutenção, agora e preparar bem as coisas como temos feito ate agora, sem pressão, pois a nossa equipa mesma que suba não é candidata a nada...apenas a praticar bom futebol. Começamos mais uma vez mal o mês, fomos incapazes de fazer frente ao porto, conseguiram nos dominar...em casa recebemos o Sta Clara e limpamos eles facilmente, depois segui se Penafiel em que tivemos outra vez em grande nível... Pode parecer alguma falta de humildade mas a subida já não foge agora é correr ou defender a liderança... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Maio 2020 Subida praticamente nao ira fugir as equipas b nao podem subir e os outros começam a ficar muito longe Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 7 horas: Subida praticamente nao ira fugir as equipas b nao podem subir e os outros começam a ficar muito longe As equipas b andam me a escoltar... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Maio 2020 Projecto sustentado que esta na boca do povo todos querem saber quem é obreiro, quem são os capatazes eu gosto de me meter longe das luzes deixo que a minha equipa técnica e os meus jogadores sejam eles as estrelas, pois os medias são um mundo obscuro pois umas vezes andam de mãos dadas com agente, nos maus momentos levam aos piores locais do mundo. Por isso gosto manter calmo e lúcido sem me eludir e preparar o futuro. Já é normal começamos o mês a perder desta vez foi com o Cova da Piedade que foi mais forte do que nós e nos levou de vencida, de seguida tivemos mais um jogo bem disputado com o Arouca em que salvamos um ponto que nos faz falta na luta que estamos a ter pelo primeiro lugar, as coisas estam a chegar ao seu términos mas nem assim esta fácil, Leixões foi a prova disso fizemos um jogo de coragem e luta em que só no fim conseguimos selar a vitoria, para terminar o mês foi oportunidade de começar mos a festejar garantimos a subida frente ao Aves num jogo em que nunca estivemos em causa a nossa vitoria, mas ainda queremos mais festa agora falta a festa de campeão! Com a promoção já no bolso vamos atrás das faixas de campeão... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Maio 2020 Já chegaste onde querias, agora é ir até ao fim Campeão Lourosa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Maio 2020 Ta feita a subida e penso que apesar de teres o Benfas e o Porto atras com as Bs...a coisa vai dar campeonato Btw...poe logos nisso! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Já chegaste onde querias, agora é ir até ao fim Campeão Lourosa. PEACE Citação de Burkina2008, há 50 minutos: Ta feita a subida e penso que apesar de teres o Benfas e o Porto atras com as Bs...a coisa vai dar campeonato Btw...poe logos nisso! Estamos mesmo na ultima curva para recta da meta... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Maio 2020 Para terminar a época tínhamos um objectivo ser campeões, isso é como fazermos um bolo e na por mos a cereja no topo, por isso trabalhamos e não deixamos ir por já ter a subida na mão, pois acho que é um marco ser campeão na duas divisões antes de chegar a primeira divisão, sendo que não somos uma equipa qualquer, estamos com o projecto bem sustentado e planeado, sendo que a próxima temporada já esta ser trabalha da há muito tempo. Homem do Mês Chaby jogador que fomos buscar, por que ele próprio entrou contacto connosco a pedir provar o que sabe, sendo que ele já vinha aquecer o pé nos meses antes, mas vamos lá aos jogos, começamos com Viseu saímos mais uma vez atrás do prejuízo mas vinte minutos arrumamos a questão, contra o Guimarães estivemos horríveis e ficamos com a liderança pressa por um fio tudo para ser decidido na ultima jornada...chegamos ao dia do tudo ou nada a malta queria era festejar mesmo que na fossemos campeões era a festa da subida, as coisas na foram nada fáceis saímos na frente fizemos dois golos e relaxamos em demasia e deixamos empatar e com empate perdíamos a liderança até que apareceu Chaby e no ultimo minuto do jogo....rebentou a festa invasão de campo foi loucura! Momento de gloria que nos valeu o titulo. Acabamos em igualdade pontual mas tínhamos vantagem no confronto directo, sendo que o golo do Chaby foi ouro... Fomos assediados por vários clubes para ir a entrevistas Tondela, Belenenses e Genoa... Que fazer?! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Maio 2020 PArabéns pelo título merecido. Já sabes o que acho, Sporting é sempre o SPorting. Mas gostava de ver até onde levarias o Lourosa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2020 Parabéns pelo título. E como tem estado o Sporting? Geralmente somos ainda mais fracos no FM do que na vida real lol. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Maio 2020 Parabéns pelo campeonato. Tives-te aquela fase menos boas que te atirou para o quinto lugar, mas a partir daí foi sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Maio 2020 Fica pelo menos um ano, depois logo se verá! Custou tanto a lá chegar, seria inglório sair sem jogar na Liga NOS com eles. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Maio 2020 Parabéns pela subida mais que merecida... Quanto aos convites acho que devias continuar ai ainda muito a ganhar e fazer Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Maio 2020 Citação de six_strings, há 12 horas: PArabéns pelo título merecido. Já sabes o que acho, Sporting é sempre o SPorting. Mas gostava de ver até onde levarias o Lourosa. PEACE Citação de Spikey, há 12 horas: Parabéns pelo título. E como tem estado o Sporting? Geralmente somos ainda mais fracos no FM do que na vida real lol. Citação de Luiggi, há 10 horas: Parabéns pelo campeonato. Tives-te aquela fase menos boas que te atirou para o quinto lugar, mas a partir daí foi sempre a subir. Citação de Fluke, há 9 horas: Fica pelo menos um ano, depois logo se verá! Custou tanto a lá chegar, seria inglório sair sem jogar na Liga NOS com eles. Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas: Parabéns pela subida mais que merecida... Quanto aos convites acho que devias continuar ai ainda muito a ganhar e fazer Estive a ponderar por isso ter posto aqui mas pus me na pele do Bielsa e o que ele faria... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Maio 2020 Como me ensinaram temos de estar agradecidos a quem nos deu a mão, por isso apesar de ir a entrevista e o Sporting apresentar me contrato para assinar pelo clube mas era como se fosse adoptar um filho já adolescente e deixar um filho legitimo nosso numa casa de adopção, ao ficarmos em Lourosa começamos a decidir que temos de continuar a fazer historia, por isso fomos buscar os melhores que conseguimos... Mantivemos Renan e o Gorgelin, sendo que andamos atrás do Scuffet há praticamente um ano, ele estava na lista de dispensa e começamos aborda lo a primeira vez que ele nos viu pensou quem são esses gajos, andamos a levar negas até a um mês atrás em que e deve ter dito epa estou farto assino! Na minha simples opinião tenho a melhores opções para baliza de sempre num clube assim. Para a defesa fomos buscar tres jogadores novos, Pipa espanhol lateral rápido que vem para andar depressa na lateral direita, Rizzo igual ao anterior mas que tem mais qualidade, outro foi Dewaele que pode jogar no meio campo também. A zona que fomos buscar mais jogadores Moutinho vem dar experiência ao clube, atletas, Emmers vem para ser um dos candidatos a patrão do meio campo, Barak que assim que aceitou fiquei abismado pois é um jogador que nos pode dar muito, Frattesi é um daqueles jogadores que penso que posso lapidar lo e ter aqui um jogador de futuro, Nteka e Jordão dois empréstimos de qualidade, Chaby era única forma que tinha de lhe agradecer pelo que fez na época passada, Payet e Sanchez tenho que agradecer pessoalmente ao Moutinho que deu uma ajuda para eles aceitarem dois vem para nos dar a experiência que nenhum de nós tem, Willock e J.Victor são dois miúdos que vem para serem potencializados. Millar passou a ser nosso jogador e fomos buscar de novo Colido por empréstimo e Weslley que andava desempregado e vi nele algo que nos pode ajudar...cabeceamento e velocidade.... Como já se torna habitual bastante jogos e resultados avultados, no primeiro jogo a serio tivemos um empate mas que ganhamos no desempate pela marcação de grandes penalidades... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Maio 2020 (editado) Vai la com mais calma contra os miudos da equipa. 14 é muito 😁 Editado 6 Maio 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2020 Tens aí plantel para atacar a Liga Europa já este ano a meu ver. E esses guarda redes sinceramente que dor de cabeça para escolher quem joga. Compartilhar este post Link para o post