Saka Publicado 14 Maio 2020 A equipa começa a mostrar um bom futebol, também com a equipa que temos...ainda estamos a metade do que podemos render, mas com avançar das competições vamos por a equipa jogar muito melhor, agora vamos ter a nova sensação de nos estrear na Europa, onde no ano passado não tivemos quase hipóteses de nos mostrar, mas acho que vai ser mais uma competição para os jogadores mostrar o que valem... Começamos no Bessa onde não conseguimos levar melhor do que um ponto, estreamos em França onde tivemos uma boa noite europeia, em que saímos com uma importante vitoria, em seguida dois jogos com Marítimo para campeonato ganhamos apesar de termos rodado a equipa tres elementos, para taça da liga mudamos a equipa quase todos por isso na passamos de um empate, para terminar o mês mais uma vez tivemos de ir a sala de impressa dar uma resposta ao Mourinho, sendo que levamos de vencida e no fim do jogo fomos para cima dele foi confusão total a portas dos balneários..."oh boi ele deu me um soco..." Aguenta coração estamos na luta.... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Maio 2020 Entrada positiva na Europa, e boa continuação de campeonato. Vamos a ver quando vierem jogos mais exigentes. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Entrada positiva na Europa, e boa continuação de campeonato. Vamos a ver quando vierem jogos mais exigentes. PEACE Eu agora tenho mais medo é com os pequenos... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Maio 2020 Entramos bem na Europa e o sucesso trás interesse de outros clubes em nós Fiorentina, Atl Bilbao, etc, mas como tenho dito a piada deste save tem sido com poucos recursos fazermos uma grande equipa, por isso desafio esta assim a dar nos força para seguir, sendo que só saímos daqui para um projecto barra desafio maior... Continuamos em boa maré na Europa, fomos a Rangers ganhar de forma ate fácil, sendo que rodamos a equipa, que esta a dar nos mais na Europa do que nas competições internas, na taça da Liga é sempre nosso calcanhar de Aquiles, na taça de Portugal com a nossa segunda equipa, na Europa fomos parados pelo Sevilha fora, mas alguém tinha de pagar a factura e foi o Setúbal, em que limpamos eles sem deixar duvidas nenhumas... Mantemos o ritmo, estamos perto da liderança...que é mais importante... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Maio 2020 Vai ser uma luta interessante com Benfica Porto e Sporting...já na europa a equipa esta a portar se bem Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: Vai ser uma luta interessante com Benfica Porto e Sporting...já na europa a equipa esta a portar se bem Este campeonato promete... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Maio 2020 A equipa esta crescida e temos sempre alguém a querer nos acompanhar mas para alem do eu vos conto na temos mais nenhuma formula especial, estamos bem na Europa, no campeonato e na taça de Portugal, mas ate agora não encontramos em Portugal nenhuma equipa que nos faça frente apesar de Benfica na pessoa do José Mourinho andar sempre as turras comigo, Marcelo Bielsa no Porto e Paulo Fonseca no Sporting acreditem que não estam a medir bem feito que estamos a fazer. Começamos com Famalicão num jogo em que tivemos de nos aplicar, na Europa tivemos um resultado que na estávamos a espera ganhar de goleada ao Sevilha foi uma enorme surpresa, fomos a Rio Ave ganhar com alguma tranquilidade, na taça as coisas na correram como eu pensei pois fiz muitas trocas e as coisas tiveram quase acorrer mal, mas conseguimos emendar as coisas a tempo, para terminar o mês recebemos e ganhamos mais um vez para Europa frente a uma equipa histórica de França. Liderança tripartida... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Maio 2020 Esse campeonato vai ser disputado mesmo ate ao final parece-me Agora o que dizer daquela vinganca frente ao Sevilha? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2020 Grande vitória frente ao Sevilha. Enganei-me o grupo acabou por ser mais fácil do que pensava. No campeonato, tudo empatado 😄 estás a dar luta. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Esse campeonato vai ser disputado mesmo ate ao final parece-me Agora o que dizer daquela vinganca frente ao Sevilha? Citação de six_strings, há 25 minutos: Grande vitória frente ao Sevilha. Enganei-me o grupo acabou por ser mais fácil do que pensava. No campeonato, tudo empatado 😄 estás a dar luta. PEACE Na Europa ate eu estou a ficar surpreendido...No Campeonato estamos a tentar algo... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 A pressão agora é boa temos andar aqui no topo, agora quem quiser andar na nossa equipa tem de ter arcaboiço para aguentar esta pressão, ainda por cima este é mês em que começamos a preparar a nova época, este ano por acaso estamos bem mais folgados a nível financeiro podemos ter o poder escolha que quisermos, sem ter muita pressão exterior, por isso penso que vamos fazer pequenos ajustes. Começamos o mês a perder...Mais uma vez fomos a resistência...estivemos sempre por cima mas a sorte esteve do lado deles e nos últimos minutos eles fizeram golo da vitoria, mais uma vez perdemos de forma injusta...como já vem a ser habitual a seguir a uma derrota alguém paga a factura, desta vez foi Nacional, com Rangers na fomos alem do empate, em Famalicão continuamos a a nossa caminhada até a final que assim esta mais perto, despedimos da taça da liga com uma vitoria. Melhor só em primeiro lugar... Em grande na Europa... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2020 Epá o POrto acelerou? PArabéns pela Qualificação europeia. QUem será a próxima vitima. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Maio 2020 Tudo em aberto para todos por enquanto...na liga europa brutal Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Epá o POrto acelerou? PArabéns pela Qualificação europeia. QUem será a próxima vitima. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 34 minutos: Tudo em aberto para todos por enquanto...na liga europa brutal Calhou nos em sorte o Inter de Milan... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Citação de six_strings, há 7 minutos: Tás f*did* 😄 PEACE Já se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Mercado aberto, a minha percepção era na prender ninguém pois somos uma equipa que no futuro se quiser evoluir temos de ter dinheiro para investir, pois para termos os melhores temos de abrir os cordoes a bolsa. Fazer em Janeiro 39M para mim foi muito bom, Bondar veio a custo 0, como os outros dois, para últimos dois não vamos ao mercado porque temos nas equipas segundarias jogadores para colmatar, apenas fomos comprar um central: Minha escolha para colmatar a falta no centro da defesa... Mes bem longo, começamos o ano frente o Braga onde ganhamos de forma bem esclarecedora, seguiu se os vizinhos de Guimarães onde voltamos a mostrar a nossa melhor forma, jogamos com Real já a pensar na taça mas as coisas correram bem e estamos cada vez mais perto do sonho, na taça as coisas na correram como queríamos tivemos de ir atrás do prejuízo, desta vez conseguimos levar de vencida o Chaves, recebemos o Moreirense conseguimos sermos superiores e vencemos sem grandes sacrifícios, em Tondela as coisas começaram a ficar difíceis, que no fim do mês acabou mais uma derrota contra uma equipa grande onde nós jogamos e eles marcaram. Estamos na Liderança mas não por muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2020 Grande mês de Janeiro com o Lourosa a querer baralhar as contas dos grandes. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Citação de six_strings, há 4 horas: Grande mês de Janeiro com o Lourosa a querer baralhar as contas dos grandes. PEACE Vamos ver o que se vai passar... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Maio 2020 Neste mês começo a ficar em duvida, andamos aqui a lutar contra os grandes e parecemos que andamos sozinhos, que somos aquele pobre que vem de baixo, sendo que se esta a dar bem mas as coisas parecem outra coisa parece que somos um alvo, mas vamos lutar pois a ideia é mesmo dentro do clube eu sou quase um ditador ou estam comigo ou contra mim. Mais um mês duro que tivemos de lutar bastante, começamos com Farense que na vendeu fácil a vitoria tivemos de nos por a trabalhar, no Bonfim mais uma vez tivemos de por a carne toda no assador, na saída ao Bessa tivemos posso dizer que foi jogo mais tranquilo onde conseguimos quase gerir as coisas, segunda volta tivemos outra vez de nos aplicar ao máximo pois é uma competição que no ano passado tivemos na final, por isso queríamos e focamos em vencer e voltamos ao Jamor, em casa recebemos Marítimo com a equipa que rodei vários jogadores e mesmo assim conseguimos ser fortes, em Paços mais uma vez tivemos de ir ate quase ao fim para ganhar, na ultima semana do mês voltamos a defrontar José Mourinho mais uma vez foi um duelo SakaBall Vs Mou, parece quem esta mal sou eu que andamos aqui a tentar ser campeões, mas aparece Mou e vem me criticar depois mete pressão nos meus jogadores podíamos ter ganho este jogo, Xadas falhou penalti mas emendou ao marcar de livre... Mantemos na luta mas as coisas não esta fácil... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Maio 2020 O Benfica e o Sporting parecem me mais irregulares mas o Porto meu Deus ninguém os para jazus...vai ser luta a dois cheira me Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Maio 2020 Estás a viciar bem porra ahahahah Isso está quase! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: O Benfica e o Sporting parecem me mais irregulares mas o Porto meu Deus ninguém os para jazus...vai ser luta a dois cheira me Citação de Roma, há 1 hora: Estás a viciar bem porra ahahahah Isso está quase! Se me deixam sem lutar...Vamos ver quem ganha primeiro eu ou teu Beira... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Maio 2020 Chegamos a fase de separar o trigo do joio, estamos na frente a lutar mas parece que a nossa equipa é vista de lado, eu pareço o Guardiola e o Lousada o City, somos invejados e nos nossos jogos somos testados ao máximo, podem estar a lutar para descer mas ganhar agente significa quase campeonato para eles...por isso para sermos campeões temos de jogar mais do dobro para sermos campeões... Mais uma vez defrontamos Guimarães, tivemos de dar luta de novo conseguimos mais uma vez vencer, chegamos a um jogo muito importante e que estávamos com os olhos sobre nós falhamos, caímos redondos num dos melhores cenários, mas tivemos a coragem de tentar remar sempre com tudo e todos, em seguida fomos fazer pior jogo no campeonato fomos incapazes de dar algum resposta ao Setúbal, contra Inter em casa conseguimos mostrar o que nos tinha feito chegar aqui, em Famalicão senti que estávamos na guerra a muito tempo que na via este tipo de jogos arcaicos, hoje não era dia de ganharmos poderíamos marcar dez eles iam aos onze...não sei porque nesta altura do ano eles na tem nada ganhar nem a perder e vem com esta garra excessiva, para terminar o mês mais um empate...nem me apetece falar... Estávamos a lutar pelo primeiro agora estamos a lutar por manter o segundo lugar... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Maio 2020 A derrota Europeia mexeu e muito com a equipa e o título já foi pois o Porto esta forte...agora minima falha e tens Sporting e Benfica a perna sendo que o Sporting te deve passar com o jogo em atraso...agora tem ser fim época perfeito Compartilhar este post Link para o post