Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Isso não está nada decidido. Não podes ser assim para o Mourinho pá tadinho, o homem tem sentimentos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 40 minutos:

Isso não está nada decidido. Não podes ser assim para o Mourinho pá tadinho, o homem tem sentimentos.

PEACE

Esta como disse tudo ao molho, eu não meto com ninguem mas se metem comigo tenho de responder...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Estamos a travessar a nossa melhor fase este ano onde temos condições de andar lado alado com os melhores, podemos sonhar com sermos campeões, mas se não formos também não podemos cair em desgraça, pois ainda estamos na fase de evolução do clube, sendo que eu próprio tenho um feitio que na gosto nada de perder e quando perco ando a caça das bruxas...

HmpRVNM.jpg

Começamos o mês como gostamos a ganhar em casa ao Sporting, na primeira parte saímos que nem touros e demos cabo deles, na segunda foi gerir o esforço, na primeira mão da Taça tivemos um jogo me que na tivemos o controlo a cem por cento, mas deu para sair a ganhar, que fora de casa e muito bom, viajamos a Madeira que como sempre é um jogo difícil mas conseguimos sair com a vitoria arrancada a ferros, segunda mão voltamos a controlar o jogo e garantir o bilhete para uma final histórica, que para mim é primeiro grande moimento do nosso clube, fomos a duas equipas bem difíceis, Guimarães em casa onde ganhamos na perseverança e em cima do apito final, seguiu se Porto em que o Marega deu cabo deles, ele já diz em tom de brincadeira que se tivesse apanhado mais novo teria  sido bola de ouro...

Q3mRphe.jpg

A dez jornadas do fim segundo lugar e perto do primeiro, tudo pode acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Em perseguição ao 1º com o SCP à perna. Porto em quebra. Fabuloso mês e ainda qualificas para a Taça de Portugal

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Em perseguição ao 1º com o SCP à perna. Porto em quebra. Fabuloso mês e ainda qualificas para a Taça de Portugal

PEACE

Janeiro e Fevereiro foram grandes meses...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Mantemos o nível, estamos numa descida emocionante, louca mas na podemos perder a cabeça, estamos perto do céu mas a se perdemos sentido podemos descarrilar e perder barco...

QBT4STE.jpg

Começamos no Algarve com um jogo emocionante,   mas levamos a melhor com o Penaranda em destaque, a seguir fomos a Rio Ave onde começamos a fazer reaparecer o Miguel Luís que anda insatisfeito, de repente um jogo em que fomos incapazes de fazer um golo...depois em Paços conseguimos fazer quatro em quase só uma parte...mais uma vez o Tondela nos parou...

0ZQHBoi.jpg

A correr em segundo...aguenta coração meu povo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma luta renhida até ao final o Benfica não perdeu qualquer jogo e dificilmente perde pontos mas a que assegurar pelo menos o 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

5 finais. Sporting e Lourosa correm para o título. Benfica claudica.

Será ainda possível?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Vai ser uma luta renhida até ao final o Benfica não perdeu qualquer jogo e dificilmente perde pontos mas a que assegurar pelo menos o 2º lugar

Citação de six_strings, há 1 hora:

5 finais. Sporting e Lourosa correm para o título. Benfica claudica.

Será ainda possível?

PEACE

Titulo pode ser para nós, Benfica e Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Cinco finais temos tudo na mão, mesmo sabendo que equipa tenho nas mãos porque é a primeira vez que estamos nestas condições, mas quem me falhar ficará marcado, sendo que nestas alturas vemos os verdadeiros campeões, por isso é como se fosse um teste, mas por mim queria levar tudo a frente...

xxkvXQd.jpg

Outra vez José...

YkkOEFv.jpg

Calma lá José...

ZIiLR9w.jpg

Começa aquela parte que eu odeio...Contra Benfica duas expulsões Alex Pinto e David Tavares fiquem a beira de um ataque de nervos, sendo que estes dois não vestem mais a camisa do Lourosa! Odeio jogadores assim...Cobardes...alguém tinha de pagar a factura deste jogo e foi quem apareceu a frente foi Marítimo onde demos de novo uma reposta enorme, demonstrando que é a nossa verdadeira equipa, fomos a Braga defender a nossa qualidade, Marega esta a levar nos as costas...

RgrRaYi.jpg

Estamos com tudo nas mãos ou temos colhões e ganhamos isto tudo ou como frente ao Benfica falharmos...

Compartilhar este post

Link para o post

A 2 jogos do fim com 2 equipas a frente tudo complicado..o Benfica não perdia com ninguém e ganhou te mas parece que acusou a pressão já o Sporting esta mais forte e penso que é mesmo o grande candidato...mas já vi de tudo no futebol e tens acreditar até ao final

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah lindo, quem me dera que a liga portuguesa fosse assim. Agora é acreditar em Deus Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

ao rubro a 2 jornadas do final, mas vamos la com calma com o Sr Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas:

A 2 jogos do fim com 2 equipas a frente tudo complicado..o Benfica não perdia com ninguém e ganhou te mas parece que acusou a pressão já o Sporting esta mais forte e penso que é mesmo o grande candidato...mas já vi de tudo no futebol e tens acreditar até ao final

Citação de Spikey, há 3 horas:

Ahahah lindo, quem me dera que a liga portuguesa fosse assim. Agora é acreditar em Deus Marega.

Citação de cadete, há 55 minutos:

ao rubro a 2 jornadas do final, mas vamos la com calma com o Sr Mourinho

Marega trouxe nos ate aqui...Tudo pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Assim é que eu gosto chegar ao final da época com tudo na mão, tínhamos dois jogos para chegar a frente e depois tínhamos uma final, no campeonato já no ano passado acho que merecíamos andar como andamos pois temos uma grande equipa temos feito um grande trabalho, em forma de tutorial estamos a contratar a custo zero, mas chegar mos ao fim da época temos de ver os que mais valem para vender para podermos melhorar a equipa, sendo que estou a tentar reduzir plantel e termos uma grande equipa.

4mC5fxe.jpg

Começamos a receber o Boavista ganhamos de forma natural, em Chaves um equipa que já tinha salvo da descida, mas fomos incapazes de fazer de atacar de marcar...a equipa parece que houve uma paralisação, não conseguimos sair desse pasmo...podíamos ter chegado ao terceiro lugar...fomos ultrapassados pelo Porto na reta na meta, fomos para final com a moral que podíamos vencer mas ainda notamos que nestas alturas as coisas ainda na são equilibradas pois sentimos empurrados por forças externas para trás...

oaJ0A2x.jpg

Liga Europa, Sporting volta a ser campeão, sendo que a nossa equipa foi uma das que ganhou ao Sporting...

4NX6Wbw.jpg

Arena Fernando Mazola Pinto, 32M que em contratações....

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande galo fds perder o top 3 por um deslize em Chaves mas como esperava o Sporting não ia vacilar depois da recuperação que fez...pena também a taça Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Muito Forte, e acabas por ceder o terceiro lugar para o Porto, não estava à espera.

Pena também a Taça, frente ao Campeão.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a final da taca! Mas pelo menos agora tens uma Europa na fase de grupos onde podes ganhar uns trocos and build upon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 22 horas:

Que grande galo fds perder o top 3 por um deslize em Chaves mas como esperava o Sporting não ia vacilar depois da recuperação que fez...pena também a taça Portugal

Citação de six_strings, há 10 horas:

Sporting Muito Forte, e acabas por ceder o terceiro lugar para o Porto, não estava à espera.

Pena também a Taça, frente ao Campeão.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Pena a final da taca! Mas pelo menos agora tens uma Europa na fase de grupos onde podes ganhar uns trocos and build upon

Não termos ganho pode querer dizer que ainda não estamos preparados...Vamos estrear na Liga Europa, sendo que já fomos a uma final estamos apouco a pouco ganhar experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Meta para esta época melhorar o que fizemos a anterior, para isso primeiro procurar jogadores a custo 0, fomos buscar alguns com mais de 30 anos, para vender mos de seguida, outra coisa ter plantel curto e bom do que largo...pois da asso a que haja alguns insatisfeitos, sendo que sem medo do futuro tive de vender as duas estrelas da época passada Marega e Abe que renderam quase 25M o que deixa o nosso clube mesmo a construir um estádio novo na condição de Rico. 

PHqTtnx.jpg

O que me estar a dar mais gozo neste save é isto que estou fazer planteis cada vez melhores com orçamento apertado, estou a utilizar todas as estratégias que sei para termos cada época uma equipa melhor, num grande não daria nem metade do gozo...Lunin que apareceu aqui por  que estava disponível a baixo preço, vem para lutar com Scuffet.

Na defesa mantivemos Bondar, deixamos sair alguns jogadores que mostraram vontade em sair, para colmatar estas saídas fomos buscar dois jogadores João Oliveira e Levi Faustino aproveitando desperdício do Sporting e Porto.

No meio campo tinha de mudar as coisas fui buscar Gallagher jovem do Chelsea, resgatamos o Xadas ao Liverpool, dois jovens para mudar a nossa forma de ter bola e de atacar o jogo interior, no exterior fui buscar o Burke que vem dar mais rapidez...na ala.

Na frente de ataque fomos buscar três craques no meu entender Greenwood na sei se vamos conseguir aguentar muito tempo...Malen jovem que também tenho aquela coisa de poder puxar máximo dele, espero ser mesmo uma grande surpresa para mim pois nunca o treinei, Han Kwang-Song que vai ser mais um desafio quero ver ate onde o posso levar...

yKvOzzs.jpg

Normal,  três coisas por avançados a marcar, mete-los em forma e coesão de equipa...

Hfw94XJ.jpg

As nossas vendas que contrastam com os nossos 3M de investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, espero que o folego e a moral dos amigáveis siga para a liga. Vais ter supertaça certo?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Boas contratações, espero que o folego e a moral dos amigáveis siga para a liga. Vais ter supertaça certo?

PEACE

Vamos tentar entrar a vencer a começar pela Supertaça que era um bom boost para época...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

A fasquia esta alta mas também temos de aprender a lidar com ela, as coisas na vão sair bem quando queríamos mas com tempo as coisas vão lá temos de ter consciência e calma de saber as alturas certas para intervir no grupo, para não perdemos a mão no grupo, o que neste momento me preocupa um bocado é rotatividade três por jogo no máximo e nas taças em especial na taça da Liga onde vou mudar a equipa toda.

0ICkJ6C.jpg

Na supertaça foi aquela cena de nos encontrámos pela primeira vez numa competição como essa, mas sendo  frio e calculista segunda final segunda derrota, relativamente ao jogo tivemos  o jogo na mão mas na fomos capazes de vencer, faltou nos algo...na primeira jornada do campeonato demos as boas vindas ao Real com uma bela goleada, em casa com Paços soubemos tornar o jogo fácil, mais uma vez bloqueamos em Chaves esta equipa tem algo que perdemos sempre pontos com eles, a  raiva acumulada de não ganhar ao Chaves deu nos força para golear ao Tondela, para terminar o mês fomos ao Algarve vencer Farense de forma quase perfeita.

FMVIUcN.jpg

Arrancamos já a mostrar ao que viemos! Para taça Eufa como a gosto de chamar...ficamos no grupo de Sevilha, St Etienne e Rangers...

Compartilhar este post

Link para o post

Renhida a final da Supertaça, mas o SCP levou a melhor. Bom início de campeonato, a fazer lembrar o anterior.

Na Europa tens um grupo difícil e não será fácil seguires em frente, mas a esperança é sempre a última a morrer.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 58 minutos:

Renhida a final da Supertaça, mas o SCP levou a melhor. Bom início de campeonato, a fazer lembrar o anterior.

Na Europa tens um grupo difícil e não será fácil seguires em frente, mas a esperança é sempre a última a morrer.

PEACE

Esta tudo em aberto estamos a começar por isso tudo ainda é possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...