Martini Branco Publicado 23 Maio 2020 Vitória a liderar a classificação parece-me que será, naturalmente, sol de pouca dura. O Porto parece ter afrouxado um pouco, pelo que creio que este será o ano do Lusitânia de Lourosa 😄 Excelente também na Liga Europa, onde se destaca a goleada de 6x0 imposta ao AJAX. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 9 horas: Ui parece que o Porto quebrou e neste momento temos um Lourosa e um Vitória em luta pelo 1º lugar Citação de Martini Branco, há 6 horas: Vitória a liderar a classificação parece-me que será, naturalmente, sol de pouca dura. O Porto parece ter afrouxado um pouco, pelo que creio que este será o ano do Lusitânia de Lourosa 😄 Excelente também na Liga Europa, onde se destaca a goleada de 6x0 imposta ao AJAX. Sonhar na custa nada vamos haver... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Maio 2020 Muitos são os que nos procuram para saber qual a formula secreta para sucesso, uma coisa que faço e recebe los todos como se fossem amigos pois quando estava do outro lado queria uma pessoa que me falasse, demonstra se sem haver murros, na sei se todos gostam mas alguns vamos recrutando para nossa formação que espero em breve comece a dar frutos, sendo que muita das vezes eu é que aprendo ao falar com os mais jovens... Era importante chegar ao Natal fortes, começamos em casa com Moreirense onde fomos iguais a nós próprios e rapidamente resolvemos o jogo, viramos a pagina e em casa tivemos um empate decepcionante...ficamos muito aquém de que podíamos ter feito...Na Liga Europa voltamos a dar chocolate, esta jornada europeia correu muito melhor do que esperávamos, a equipa as vezes ainda parece que desliga, ou culpa também foi minha em ter mexido na equipa e salvamos uma derrota mesmo em cima dos apito final, com os serviços mínimos defrontamos Marítimo passamos mais uma eliminatória, contra Santa Clara soltamos de novo os meninos e eles deram mais um chocolate, para acabar o mês tive sorte pois nos dois jogos antes pude poupar alguns jogadores, mas na foi por isso que começamos bem a primeira parte estávamos a ser encostados as cordas mas na segunda parte demos a volta a situação e marcamos dois golos justíssimos e merecidos... Fizemos uma fase tremenda... Estamos em primeiro mas Guimarães tem menos um jogo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Maio 2020 Excelentes na liga europa , no campeonato apesar dos deslizes a equipa mantém liderança mas pode perder o 1º lugar para um super guimarães tudo em aberto para já não a tempo para euforias mas o sonho esta cada vez mais proximo Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Maio 2020 Pois é, não fossem os conquistadores irem a cheirar, eu diria que estava fechado, mas ainda não. Seja como for que época estrondosa estás a fazer, e na Europa? fabuloso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 23 horas: Excelentes na liga europa , no campeonato apesar dos deslizes a equipa mantém liderança mas pode perder o 1º lugar para um super guimarães tudo em aberto para já não a tempo para euforias mas o sonho esta cada vez mais proximo Citação de six_strings, há 23 horas: Pois é, não fossem os conquistadores irem a cheirar, eu diria que estava fechado, mas ainda não. Seja como for que época estrondosa estás a fazer, e na Europa? fabuloso. PEACE Passo a passo sem atropelar nada nem ninguém pelo nosso caminho... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Maio 2020 O grupo na Europa não era dificil mas de qualquer forma dominaste por completo! Agora no campenato mantens te em primeiro mas tens de ter cuidado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: O grupo na Europa não era dificil mas de qualquer forma dominaste por completo! Agora no campenato mantens te em primeiro mas tens de ter cuidado! Vamos tentar jogo a jogo... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2020 Apesar de estar a lutar neste momento pela liderança com Guimarães, as coisas na querem dizer que vamos ser campeões pois já andamos a lutar pelo titulo e depois perdermos a liderança nas ultimas jornadas por derrotas para clubes a lutar para não descer, por isso muita calma nesta hora, para juntar a dificuldade normal tivemos de vender o nosso melhor jogador o Greenwood pois bateram a clausula dele ainda tentei renovar mas na tínhamos dinheiro...mas não desviamos da nosso politica e fomos contratar um jogador português que já tínhamos debaixo de olho algum tempo. Nosso melhor jogador sai pela clausula de rescisão... Tivemos de ir recrutar ao Guimarães um jovem avançado que já tínhamos debaixo de olho alguns meses, tivemos de dar mais do que ele valia mas foi a lei do mercado... Para mim só lhe falta cabeceamento...e chateia de mais... Começamos o ainda com Mason, que sozinho levou de vencida o Paços de Ferreira, segui se a Taça de Portugal contra nosso rival desta época onde conseguimos ganhar de forma apertada, fomos jogar ao Real onde voltamos a ganhar de forma mais uma vez apertada, chegou a meia final da taça da liga onde não conseguimos levar de vencida o Sporting, depois de uma derrota destas alguém tinha de pagar a factura, calhou a sorte ao Estoril, sendo que o Hugo no seu segundo jogo mandou hattrick, fomos ao Berço da nação empatar com nosso perseguidor, onde faltou nos algo...para terminar o mês tive medo pois em Chaves temos sempre algumas dificuldades mas conseguimos ganhar... Mantemos primeiro lugar...vamos trabalhar para não perder esta posição... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Maio 2020 A Oeste nada de novo, Lourosa e Guimarães continuam neck to neck. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Maio 2020 O Greenwood é um craque mas esse miúdo vai chegar la mas para já equipa reagiu bem a saida dele e continuas tu e o Guimarães o que é bom pois era pior se fossem os outros...já na taça o Sporting anda sempre a te complicar a vida Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Citação de six_strings, há 8 horas: A Oeste nada de novo, Lourosa e Guimarães continuam neck to neck. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 6 horas: O Greenwood é um craque mas esse miúdo vai chegar la mas para já equipa reagiu bem a saida dele e continuas tu e o Guimarães o que é bom pois era pior se fossem os outros...já na taça o Sporting anda sempre a te complicar a vida Importante é manter primeiro lugar, reforços tem de ter tempo para se adaptarem... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Entramos agora na face pré decisiva onde temos manter a equipa a top, antes de nos testarmos e vermos se temos condições para ser campeões, a única equipa que me inspiro agora é o Boavistão vamos acreditar como eles que nesta época onde Porto e Sporting mexeram de treinador nós estamos em melhor forma, pelo menos ate agora temos conseguido não perder e manter a liderança apesar dos ataques, por isso e manter focados e a trabalhar para ser campeões que será um enorme feito... Primeiro tínhamos de arrumar a questão da taça de Portugal com Setúbal, dois jogos nada fáceis em casa tivemos de por tudo em campo e vencemos com algum aperto, no Bonfim gerimos as coisas e carimbamos a presença na final que em quatro anos é terceira vez que vamos ao Jamor, no meio tivemos um jogo com Sporting em que tivemos de gerir a equipa a pensar nas duas coisas e conseguimos não perder quase no fim do jogo. seguiu se Boavista que nos inspira e lutamos pela vitoria e conseguimos pela margem mínima, em casa arrumamos o Guimarães já nos tempos de desconto, novamente em casa limpamos o marítimo numa vitoria tranquila, para acabar o mês mais um empate desta vez no Bonfim na segunda vez que nos deslocamos la este mês. Cada mês que passa estamos a segurar a liderança é ter fé ate ao fim... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Maio 2020 Continuas a fazer um grande campeonato mas agora tens um grande problema o Benfica pois nunca achei que o guimarães fosse te acompanhar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2020 Guimarães quebrou mas tu continuas invicto, apesar desses empates que permitiram a aproximação de um adversário mais temível e com menos um jogo, o Benfica. Entraste na reta final a emoção está ao rubro. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Continuas a fazer um grande campeonato mas agora tens um grande problema o Benfica pois nunca achei que o guimarães fosse te acompanhar Citação de six_strings, há 1 hora: Guimarães quebrou mas tu continuas invicto, apesar desses empates que permitiram a aproximação de um adversário mais temível e com menos um jogo, o Benfica. Entraste na reta final a emoção está ao rubro. PEACE Vamos tentar manter este ritmo e vamos tentar manter imbatível... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Estamos a chegar a fase de decidir as coisas, temos de manter a cabeça no lugar defender dos ataques que podemos ser alvos como no passado, por isso vamos com tudo para fim a mim só penso que temos muitas competições em cima da mesa ainda temos a Liga Europa, mas estou a tentar jogar as cartas todas no campeonato se tiver de escolher e assim. Ir Alemanha ganhar como fomos mostra que estamos a jogar bem e por alguma razão estamos a lutar pelo titulo, em Moreirense tivemos um dilema ou gerir a equipa ou não pois perder pontos nesta fase pode ser fatal mas também quero esta pressão do que andarmos a perder, ganhamos de forma natural em seguida recebemos Schalke e fomos forte apesar da derrota passamos, Famalicão mais uma vez o dilema...sendo que desta vez estivemos mesmo a rasca...para terminar o mês fomos ao Algarve ganhar de forma tranquila e continuar olhar em frente com sorriso nos lábios... Nunca pensei dizer isto mas temos dez pontos de vantagem...estamos a gerir pontos para ver quando ganhamos campeonato apesar de ainda jogarmos com Benfica e Porto... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2020 Fabuloso, cavaste um fosso de 10 pontos. O Benfica em 12 pontos apenas faz 3 e continua em segundo, andam todos a dormir 😄 Está ganho atrevo-me a dizer. E que dizer da vitoria frente ao Schalke?? PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Maio 2020 Que aconteceu ao Benfica perdeu todos os jogos lol...encomendem as faixas que este ano o campeonato já na foge e ainda podes dar ao luxo de rodar para a liga europa Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Citação de six_strings, há 4 horas: Fabuloso, cavaste um fosso de 10 pontos. O Benfica em 12 pontos apenas faz 3 e continua em segundo, andam todos a dormir 😄 Está ganho atrevo-me a dizer. E que dizer da vitoria frente ao Schalke?? PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas: Que aconteceu ao Benfica perdeu todos os jogos lol...encomendem as faixas que este ano o campeonato já na foge e ainda podes dar ao luxo de rodar para a liga europa Estamos a jogar bem, sendo que a com Schalke foi espectacular, o campeonato e não deixar fugir mas nada esta ganho... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2020 Chegamos altura de matar ou morrer, há duas épocas tínhamos estado nesta mesma situação, mas equipa que tinhanos há dois anos de projecto ou seja ainda na tínhamos algo menos do que agora, mas esta equipa não sei se é mais portuguesa, que sente mais as coisas, por que sinto uma equipa que não tem medo de nada nem ninguém, sendo que há dois anos fomos comidos por todos mas esta no vamos com tudo é para ser campeão! Partimos para este mês com tudo, recebemos e vencemos o Tondela de forma esclarecedora, em seguida partimos para Europa onde tivemos um empate espectacular onde deu nos alguma força para jogo que vinha de seguida...tivemos mais de trinta jogos sem perder, mas fomos cair na Luz...eles saíram na frente mas empatamos em cima do fim mas aos noventa e quatro eles marcaram o golo da vitoria, muita coisa se passou na minha cabeça será que íamos de novo sucumbir aos adversários, a seguir tivemos de ir a Espanha que não foi melhor jogo para esta altura, perdemos de forma estrondosa o que nos deixava ainda mais em abaixo, sendo que partimos para o jogo com o Porto com medo...mas precisávamos de em desafio, que nos desse aquilo que mais gostamos é de jogar e fazer jogar, partimos para um jogo espectacular que nem na minhas melhores pensamentos pensava que íamos fazer, na primeira meia hora demos cabo deles, a seguir foi gerir as coisas e chegou a um numero histórico, de um jogo que estávamos em baixo e sobre pressão passamos para um jogo em que podemos ter um Match Point, fomos para Braga com tudo para vencer e garantir o campeonato, mais uma vez fomos atrás do prejuízo...viramos o jogo e fomos esperar pelo fim do jogo para festejar o titulo... Quando comecei esta etapa pensava que isto era possível mas que não fosse tão difícil chegar aqui... São para eles que trabalhamos...por isso é hora de desfrutar... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2020 Lourosa Campeão fabuloso. PEna na Europa, mas o Valência foi muito forte. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Maio 2020 Grande Lusitânia a conseguir um feito histórico...infelizmente o Valencia não deixou o sonho ainda ser maior Agora é hora de festejar Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Maio 2020 Grande feito a nivel interno e sinceramente a nivel europeu apenas faltou aquela estrelinha da sorte...para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Maio 2020 Citação de six_strings, há 20 horas: Lourosa Campeão fabuloso. PEna na Europa, mas o Valência foi muito forte. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas: Grande Lusitânia a conseguir um feito histórico...infelizmente o Valencia não deixou o sonho ainda ser maior Agora é hora de festejar Citação de Burkina2008, há 8 horas: Grande feito a nivel interno e sinceramente a nivel europeu apenas faltou aquela estrelinha da sorte...para o ano! Depois de varias tentativas cá chegamos penso que foi dos feitos mais impressionante que tenho num save... Compartilhar este post Link para o post