Saka Publicado 21 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: Que Porto é este jazus...na Europa estiveste em grande mas o Sporting esta muito forte também na prova e puxou dos galões a que tentar tudo para virar e fazer história e segurar o 4º lugar Citação de six_strings, há 3 horas: Fabuloso frente ao Dortmund, mas depois frente ao Sporting perdes por uma margem que torna difícil a reviravolta, mas veremos o que vem em Maio. PEACE Citação de Martini Branco, há 2 horas: Quase impossível conseguires operar uma reviravolta na Liga Europa, perante o Sporting. Ainda assim, nada apaga o que fizeste perante o Dortmund. Para o campeonato, serás 4º classificado. Tenho a certeza disso 😎 Estamos a tentar segurar o lugar na classificação, na Europa estávamos a ir bem, mas tinha de nos calhar colosso como o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Maio 2020 Como lido mal com a derrota este foi pior ano que tive a frente do clube, na foi fácil para ninguém pois estávamos habituados andar na frente agora tivemos quase de ir ao menos a mais, sendo que fiquei a pensar na minha posição no clube mas virar a cara as coisas não são bem assim na minha ideologia. Na podíamos ter pior jogo para este jogo antes da segunda mão, sendo que rodei quase toda equipa para que estivesse tudo fresquinho para a segunda mão da meia final da Liga Europa, tentamos dar a volta a eliminatória, só que eles estiveram sempre em cima do nosso resultado, para terminar a época conseguimos matar o borrego e ganhamos ao Sporting e conseguimos alcançar o quatro lugar. Começamos mal a temporada mas conseguimos mesmo assim ainda acabar num lugar europeu. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Maio 2020 Parabéns pelo quarto lugar, dá direito a competição na Europa. De realçar também a boa prestação europeia deste ano. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Maio 2020 Teve ser o Sporting a dar o jeitinho menos mal já tão focados na final europeia....depois conta se eles ganharam Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Maio 2020 Sempre fechaste no 4º lugar como eu te tinha dito! Na Liga Europa era complicado fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Maio 2020 É a chamada "época da crise" que o FM gosta de nos oferecer. O Conceição e Corbo foram uns super achados. Ainda por cima o Corbo com 17 determinação. Cuidadinho com esse central, que bem trabalhado fica besta (gostei da cena da msg ahahaha). Para o ano quero ver esses reforços a chegar para ver se destruímos a liga! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Maio 2020 Citação de six_strings, há 17 horas: Parabéns pelo quarto lugar, dá direito a competição na Europa. De realçar também a boa prestação europeia deste ano. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas: Teve ser o Sporting a dar o jeitinho menos mal já tão focados na final europeia....depois conta se eles ganharam Citação de Martini Branco, há 1 hora: Sempre fechaste no 4º lugar como eu te tinha dito! Na Liga Europa era complicado fazer melhor. Citação de Roma, há 41 minutos: É a chamada "época da crise" que o FM gosta de nos oferecer. O Conceição e Corbo foram uns super achados. Ainda por cima o Corbo com 17 determinação. Cuidadinho com esse central, que bem trabalhado fica besta (gostei da cena da msg ahahaha). Para o ano quero ver esses reforços a chegar para ver se destruímos a liga! Primeiro a final da Liga Europa foi Benfica Sporting, ganhou Benfica penso eu, apesar de irmos bem na Europa campeonato foi um desilusão agora e focar na próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Maio 2020 Depois de uma época decepcionante muitas mudanças...Porto Bielsa se reformou, o mestre que nos fez encarar este desafio do Lusitânia, deixa um legado que vamos tentar continuar a respeitar, no Sporting saiu Paulo Fonseca par Arsenal e foram buscar o Cristiano Ronaldo...como podem ver houve grandes mudanças nos rivais, só Benfica manteve o Mourinho. Nós apesar de manterem me decidi mudar um pouco a politica do clube e investir em posições que acha que o clube na estava bem. Na baliza mantemos os nosso dois melhores, foi tentar manter los o máximo possível no clube... Faltava nos opções de valor nas laterais fomos buscar Thierry para fazer concorrência ao Matheson na direita, no meio temos varias opções credíveis Corbo e Pedro Alvaro, Jimenez eLevi, são tudo duplas que podem fazer a diferença e que confio, na esquerda temos Mata e fui buscar Rafael Dias e David Angeles que andava na nossa formação...Formiga pedimos emprestado a Juventus e vamos utilizar lo no meio campo. Para meio campo fui buscar a experiência do Chiquinho, Jef um prodígio que saiu a custo zero do Bayern, Felix Correia que andava perdido fomos buscar para dar lhe uma nova oportunidade. Na frente a única novidade foi Joaquim Ribeiro que fomos contratar ao Paços por uma quantia abaixo do preço de mercado e agora vai ser o nosso diamante para lapidar... Este ano trocamos as coisas compramos mais do que vendemos para no futuro voltar obter lucro... Amigáveis como é habitual jogos para equipa ajustar se a táctica, vitorias para dar moral... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 Bom investimento e vamos ter novamente uma equipa a lutar pelos primeiros lugar...ronaldo treinador ou jogador? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Maio 2020 Eu gosto sobretudo que consegues manter uma equipa quase 100% portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Maio 2020 Como disse o Burkina, quase 100% portuguesa é uma virtude, mas confessa que gostas dos jogadores ingleses!!!! Vamos lá partir para cima deles, bela vitória sobre o sevilha. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 7 horas: Bom investimento e vamos ter novamente uma equipa a lutar pelos primeiros lugar...ronaldo treinador ou jogador? Citação de Burkina2008, há 7 horas: Eu gosto sobretudo que consegues manter uma equipa quase 100% portuguesa! Citação de six_strings, há 1 hora: Como disse o Burkina, quase 100% portuguesa é uma virtude, mas confessa que gostas dos jogadores ingleses!!!! Vamos lá partir para cima deles, bela vitória sobre o sevilha. PEACE Ronaldo treinador, os portugueses sentem mais o clube do que os estrangeiros, por acaso os ingleses é que tem ficado a custo 0... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Maio 2020 Titulo para esta época, vai se chamar Moneybaal investimos quase tudo o que tínhamos em jogadores que pensamos poder fazer da equipa uma grande, não olhando as idades, só pensando num todo, para isso era preciso começarmos bem, com a equipa bem encaminhada e com as coisas bem planeadas, sendo que época passada serve de exemplo, se começar mal depois temos de ir atrás dos objectivos e andarmos sempre com a mesma cara. Começamos o campeonato nas Ilhas vizinhas do meu arquipélago onde nasci, pode ter um significado...ou então não, Felix mostrou porque foi contratado, vem para dar algo selvagem a equipa, em casa conseguimos dar um baile ao Real onde apenas desfrutarmos do jogo, fomos a linha jogar com Estoril ganhar de forma fácil e mostrar que a equipa esta em alta, eu tinha medo dos dois últimos jogos pois com Chaves acontece sempre algo, mas conseguimos vencer com enorme luta, para terminamos o jogo com Sporting, o nosso Greenwood andava meio desaparecido no jogo apesar de andarmos a ganhar por isso chamei o ao meu escritório e disse que pode ser o nosso melhor jogador mas se na marcar golos...na joga, deu me logo a resposta a seguir e com dois golos... Arrancamos na pole position...Agora como outro diz o mais difícil e manter se por aqui... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Maio 2020 Início a todo o gás invicto, mas para surpresa também outros 2. Mas é só o começo. Continuação em Setembro para ver como começa a Europa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Maio 2020 Excelente arranque mas vai ser preciso mesmo estarem no limite pois a concorrência é feroz Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 Citação de six_strings, há 4 horas: Início a todo o gás invicto, mas para surpresa também outros 2. Mas é só o começo. Continuação em Setembro para ver como começa a Europa. PEACE Citação de PequenoGenio1985, há 59 minutos: Excelente arranque mas vai ser preciso mesmo estarem no limite pois a concorrência é feroz Aprendemos com o passado, saímos fortes para a guerra e sem cobardes no nosso lado por isso fui buscar mais portugueses para mostrar essa força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 E fácil começar bem, difícil é manter pois temos grandes desafios pela frente na Europa temos Ajax, Young Boys e Viktoria Plzen, é grande desafio, para testar ate onde podemos chegar, estamos a tentar chegar a todas as competições pois temos plantel para rodar... As equipas que no ano passado tínhamos momentos difíceis, como foi Boavista conseguimos rodar a equipa, mas a mesma conseguimos levar de vencida de forma incontestável, estreamos este ano na Europa na Republica Checa, onde ganhamos quase com a mesma equipa do jogo anterior, mais uma saída desta vez a Mata Real para Taça da Liga onde pusemos os mais novos a desfrutar do jogo, para acabar o mês recebemos o Setúbal em casa sendo que voltamos a nossa melhor equipa que estava frescas, sendo gerimos o jogo a nossa maneira... Estamos já colar a liderança agora é como venho dizendo pior é manter... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2020 Continua a grande luta com o Porto que parece também não estar para brincadeiras Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Continua a grande luta com o Porto que parece também não estar para brincadeiras Vamos ver ate onde chegamos... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Maio 2020 Em grande e na luta pelo primeiro lugar. Estas mantendo bem o ritmo e vitoria sobre Sporting foi saborosa Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 Na foi pelo ano passado estarmos mal que este ano pelo que estamos a fazer que vamos ficar eufóricos, apenas temos de manter concentrados nas nossas coisas pois estamos em grande forma e qualquer descuido podemos voltar como estávamos na ano passado, estamos a pensar já no futuro e tem de passar por jogadores portugueses... Que dizer deste mês...Iniciamos na Suíça e o Greenwood esteve enorme, carregando a equipa as costas neste jogo, na taça da liga esta a ser uma boa montra para o Joaquim Ribeiro que vai fazendo os seus golos e nos vamos evoluído na taça, na taça tivemos muito mal, ganhamos por um golo...o que vale e que a equipa depois de um puxão de orelhas foi ganhar em casa ao Ajax de forma bem esclarecedora onde Grenwood mostrou que esta em grande forma, fomos a Famalicão com a vontade de resolver as coisas cedo e foi como correu, para terminar o mês mais uma goleada que mostra que a equipa esta a carburar a grande nível... Com menos um jogo conseguimos assumir a liderança, agora é como estou farto de dizer manter vai ser mais difícil... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Maio 2020 Imbatível a todos os níveis, cheira que pode ser a primeira épova da era Lourosa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 Citação de cadete, há 4 horas: Em grande e na luta pelo primeiro lugar. Estas mantendo bem o ritmo e vitoria sobre Sporting foi saborosa Citação de six_strings, há 2 horas: Imbatível a todos os níveis, cheira que pode ser a primeira épova da era Lourosa. PEACE Vamos esperar para ver... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Maio 2020 Agora que estamos na frente sabemos que somos um alvo abater, com erros do passado temos de aprender para o futuro, por isso máximo de concentração, vamos tentar sacar o melhor que podemos neste clube neste projecto, pois sabem que temos uma grande equipa que pode fazer nos grande. Continuamos sem saber sabor da derrota... Não começamos bem, fomos ao Holanda arrancar um empate, num jogo muito difícil, fomos a Tondela onde arrancamos um resultado sem grandes complicações, para taça foi um passeio e posso ser honesto neste jogo comecei a poupar jogadores para o jogo com o Porto, para a liga Europa em casa estivemos tranquilos e até fizemos um enorme resultado mas estava tudo a pensar no jogo seguinte, com a nossa equipa bem fresca saímos na frente, tivemos a maioria do jogo por cima e a vitoria parecia não nos fugir mas eles conseguiram empatar, mais uma vez foi injusto... Com menos um jogo temos ainda boa margem para ser lideres... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Maio 2020 Ui parece que o Porto quebrou e neste momento temos um Lourosa e um Vitória em luta pelo 1º lugar Compartilhar este post Link para o post