Saka Publicado 16 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: A derrota Europeia mexeu e muito com a equipa e o título já foi pois o Porto esta forte...agora minima falha e tens Sporting e Benfica a perna sendo que o Sporting te deve passar com o jogo em atraso...agora tem ser fim época perfeito Difícil mas não impossível... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Maio 2020 Não acredito porque estamos a ser alvo abater...estamos a tentar chegar o mais a frente possível, mas sinto nos nossos adversários vem com tudo como se fosse um jogo de vida ou morte...Mas temos de ser fortes e continuar a trabalhar, seguir acreditar naquilo que acreditamos, por isso não devemos deixar ir abaixo. Moreirense entrou em campo como se fosse um jogo de vida ou morte, bem tentamos mas as coisas na correram como queríamos, mas a seguir foi aquele grito que veio de cá de dentro em que ganhamos e goleamos o Porto e mostramos que o verdadeiro campeão somos nós! Para terminar o Nacional não aguentou a nossa força e ganhamos de forma clara sem deixar duvidas. Porto já é campeão, mas agora temos defender o nosso lugar! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Maio 2020 Ganhas ao Porto mas perdes com Moreirense e tudo ficou mais complicado e o Porto sagra se campeão , ainda assim tens tudo para ficar em 2º já que o atual campeão também quebrou Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Maio 2020 2 finais para carimbares o segundo lugar. Força. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Ganhas ao Porto mas perdes com Moreirense e tudo ficou mais complicado e o Porto sagra se campeão , ainda assim tens tudo para ficar em 2º já que o atual campeão também quebrou Citação de six_strings, há 1 hora: 2 finais para carimbares o segundo lugar. Força. PEACE Dois jogos...Famalicão e Moreirense...que nós deram a volta a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Maio 2020 Chegamos ao fim da época em que posso dizer que passamos muito, estamos quase esgotados, mas os resultados deram nos razão, ficamos em segundo no campeonato que foi mais que merecido, na taça foi como uma prenda para todo o nosso trabalho, da época inteira. Agora vamos descansar uns dias e começar de novo a trabalhar para fazermos melhores, a nossa equipa faz me lembrar o Boavista do Jaime Pacheco... Mes final perfeito em que mostramos que o segundo lugar para mim ate soa a pouco, recebemos e soltamos a pressão do Sporting estar atrás da gente e ainda mostramos que somos muito melhores do que eles, acabamos campeonato em Braga com mais uma grande exibição onde mostramos do que somos feitos, depois feio aquela prenda no final da época a taça de Portugal voltamos um ano depois sendo que desta vez quem leva o caneco somos nós...numa tarde onde mais uma vez estivemos em grande e fomos superior ao Porto. A calar muitas bocas! Fizemos uma época de Top. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Maio 2020 Que grande época 2º lugar com ida a champions e conquista da taça portugal frente ao campeão... O Greenwood é qualquer coisa foi dos melhores avançados que tive e no meu sistema táctico o ponta lança não brilha tanto como os avançados interiores e médios mas ele no ano que tive no Sporting empréstimo foi máquina e ainda ganhou o Golden Boy nesse ano Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Maio 2020 Segundo lugar ainda longe do Porto...para o ano... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2020 Excelente temporada, conseguiste carimbar a 2ª posição, acesso à champions e vencer a Taça frente ao campeão. LOUROSA em FESTA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, Em 16/05/2020 at 16:10: Que grande época 2º lugar com ida a champions e conquista da taça portugal frente ao campeão... O Greenwood é qualquer coisa foi dos melhores avançados que tive e no meu sistema táctico o ponta lança não brilha tanto como os avançados interiores e médios mas ele no ano que tive no Sporting empréstimo foi máquina e ainda ganhou o Golden Boy nesse ano Citação de Burkina2008, Em 16/05/2020 at 18:27: Segundo lugar ainda longe do Porto...para o ano... Citação de six_strings, Em 17/05/2020 at 08:50: Excelente temporada, conseguiste carimbar a 2ª posição, acesso à champions e vencer a Taça frente ao campeão. LOUROSA em FESTA Estivemos enormes sendo classificação histórica e quase perfeita...Como outro diz agora difícil é manter e não chegar cá... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Primeiro de tudo sabemos que não somos a equipa de todos, nada nos é dado de mão beijada, temos de mostrar dia a dia que somos feitos, mas também temos a noção que na foi fácil chegarmos onde chegamos e que para nos mantermos vamos ter de dar ainda mais. Nesta altura do defeso tivemos três visitas ilustres Leipzig, Arsenal e Manchester City, sendo que qualquer um fica balanceado sem saber o que fazer mas acho que nem os ouvir foi melhor nem deixar que eles me entrevistassem, estou comprometido com o clube e vou ficar aqui ate o clube me quiser... Tentei nesta época melhorar coisas que na gostava na época anterior, fui buscar um central com altura e velocidade, ainda por cima ao Milan, Geubbels jovem francês que acho que tem enorme potencial vem para ser segunda opção mas preparado para agarrar a sua oportunidade, Da Graca mais um jovem para fazermos dele algo, Anjorin na minha opinião acho que vem para ser nosso comandante, João Pinto vem da formação do Porto para ser mais uma irreverencia que precisamos para abanar a equipa, Rafael Camacho jogador que já esteve com o nosso plantel vem depois de uma passagem por Braga falhada, uma das contratações que acho que foi das melhores é o Luke Matheson lateral que tem excelentes condições para ser craque, para terminar fomos pesar ao Benfica Gabriel Araújo português e polivalente. Fizemos a nossa pré-época como já é normal a receber e a incorporar os novos jogadores, sendo que os resultados foram bons o que ajuda a entrar na época com confiança. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Maio 2020 Fizeste algum dinheiro nas saídas. Pretemporada positiva. Vamos, que este ano queremos mais, a fasquia ficou alta. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Fizeste algum dinheiro nas saídas. Pretemporada positiva. Vamos, que este ano queremos mais, a fasquia ficou alta. PEACE Todos queremos mais... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Começo da temperada a serio, sabemos que este ano só podemos pedir ser campeão, mas não e nada fácil, vamos ter de lutar com nós próprios... Começamos muito bem a época ganhamos a Supertaça com o Greenwood a levar nos as costas e trazermos mais um troféu para casa, batemos no céu mas a partir dai começamos a cair pela ravina abaixo, Benfica foi jogo que começou mal eles ainda tiveram um expulso mas fomos incapazes de lhes fazer frente...recebemos o Guimarães saímos mal tivemos de ir atrás do prejuízo conseguimos virar o jogo a nosso favor, mas depois deixa mos nos empatar...fomos a Braga onde as coisas começam a pesar quando vamos jogar e a equipa parece afecta por um factor estranho...recebemos Porto em casa e fomos incapazes de voltar a mostrar o que fizemos na supertaça, para acabar o mês fomos aos Bessa e conseguimos ganhar e tirar alguma pressão de cima... Este ano vamos fazer uma corrida de trás para frente... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Entrada a campeão na supertaça , mas depois foi um descalabre , mas também já enfrentaste as melhores equipas quase todas Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2020 Parabens pelo caneco. Inicio de epoca extremamente complicado mas agora tenho a certeza que vais melhorar Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Entrada a campeão na supertaça , mas depois foi um descalabre , mas também já enfrentaste as melhores equipas quase todas Citação de cadete, há 1 hora: Parabens pelo caneco. Inicio de epoca extremamente complicado mas agora tenho a certeza que vais melhorar Entrada a campeão saída de baixinho... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Pior forma de começar a época na podíamos ter, as coisas agora só podem melhorar, penso eu mas este começo foi pior que podíamos ter, pois começar contra tantos adversários directos, agora começarmos na liga dos Campeões, um competição nova em que todos querem se mostrar, mas vamos ver onde vamos parar... Neste mês começamos em Paços de Ferreira saímos como loucos para fazer um bom resultado que nos desse tranquilidade, na Liga dos Campeões estamos no grupo de Zenit, Bayern e Manchester United, que dizer deste grupo...eu queria ser engraçado e dizer que é fazermos melhor do que o Benfica que é pontuar...o que conseguimos logo no primeiro jogo em que ganhamos aos russos em casa, onde nos minutos finais demos cabo deles pois na estavam a espera de ainda termos pilhas...em seguida Real num jogo que na foi tão fácil com estávamos a espera, na taça da liga desta vez esta a correr bem e penso que já estamos a meio caminho da qualificação, para terminar recebemos o Chaves e as vezes na ganhávamos mas desta vez levamos de vencida. Já estamos a trepar a classificação... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Maio 2020 Uiiiiii isto até doeu. Então o que se passou? Os adversários não eram fáceis, Porto SLB Braga e Guima, mas não esperava este início frouxo. Parabéns pela Supertaça. Um caneco para o museu. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Citação de six_strings, há 52 minutos: Uiiiiii isto até doeu. Então o que se passou? Os adversários não eram fáceis, Porto SLB Braga e Guima, mas não esperava este início frouxo. Parabéns pela Supertaça. Um caneco para o museu. PEACE Na estava espera disto pensava que iamos dar passo em frente mas caímos dois para trás... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Nesta altura o que se fala é que na tenho a cabeça no Lousada, que ando iludido que não ando a dar máximo pela equipa, mas as coisas na estam fáceis estamos a correr atrás do prejuízo, estamos no meio de um turbilhão de sensações, Campeonato, Liga dos Campeões, Taças...ate desistir já passou pela cabeça como isto fosse o sinal de um fim de ciclo... Estreamos este mês na Alemanha, pior sitio na podia ter escolhido foi uma jogo muito difícil...passamos mal bocado tivemos de lutar para pelo menos fazer dois golos...mas a seguir conseguimos voltar as vitorias com uma vitoria importante na Taça da liga, em seguida para Taça de Portugal voltamos a goleadas que nos deu mais força para enfrentar o palco dos sonhos, estava a espera de um jogo parecido com o de Munique mas a equipa soube divertir se e perder por poucos...em casa recebemos o Tondela e tivemos mais uma vez de por toda a carne no assador, na estava a espera de ir ao Rio Ave e vencer de forma tão avassaladora, pois da forma que a equipa se apresenta...mas frente ao Belenenses branqueamos... Já nos encontramos em zona de qualificação europeia... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Maio 2020 Excelente recuperação no campeonato...já na champions as coisas não tão fáceis o grupo é terrível Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Maio 2020 Entrada excelente com a vitória na Supertaça perante o Porto 😄 No entanto, tudo o que veio depois para o campeonato foi horrível! Resultados negativos e surpreendentes. Nesta última série melhoraste imenso a nível interno e já se nota a subida na tabela classificativa. Na Champions League ainda se nota alguma diferença e os resultados são a clara prova disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 3 horas: Excelente recuperação no campeonato...já na champions as coisas não tão fáceis o grupo é terrível Citação de Martini Branco, há 9 minutos: Entrada excelente com a vitória na Supertaça perante o Porto 😄 No entanto, tudo o que veio depois para o campeonato foi horrível! Resultados negativos e surpreendentes. Nesta última série melhoraste imenso a nível interno e já se nota a subida na tabela classificativa. Na Champions League ainda se nota alguma diferença e os resultados são a clara prova disso mesmo. Começamos mal mas vamos tentar melhorar, mas temos de ser sinceros esta a ser época frustrante... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2020 A frustração que sinto tenho de transformar em outras coisas para poder por a equipa a facturar, mas não esta fácil e vamos continuar a lutar, tentar fazer melhor e nunca desistir e lema para o resto da época, agora é tentar sobreviver... Começamos a receber Manchester Utd fizemos um grande jogo e perdemos apenas por um golo, Académica foi jogo onde o nosso central marcou duas vezes de bola parada, em Guimarães ganhamos forma tranquila, Zenit foi mais uma vez uma equipa que levamos de vencida de forma bem tranquila...para terminar o mês perdemos com Marítimo... Caímos para quinto....mas queríamos mais... Compartilhar este post Link para o post