Koper Publicado 26 Abril 2020 Olá amigos. Neste momento estou à procura duma alternativa à TV convencional, uma vez que aqui na Irlanda para ter TV, mesmo sem usar o sinal deles, pago 160€ ao ano se me vierem chatear. Como quer evitar isso e não vejo canais irlandeses, procuro algumas alternativas que deem para usar Chromecast - projetor ou um monitor de PC. O meu conhecimento é 0 nessa áreas e, em relação a monitor, procuro algo a rondar as 40". Alguma sugestão possível? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Abril 2020 Não percebi nada. Afinal pretendes comprar o quê? Um monitor? Ou pretendes um streaming IPTV? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Abril 2020 Citação de Luís Silvares, há 42 minutos: Não percebi nada. Afinal pretendes comprar o quê? Um monitor? Ou pretendes um streaming IPTV? As duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Abril 2020 Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Não percebi nada. Afinal pretendes comprar o quê? Um monitor? Ou pretendes um streaming IPTV? Citação de trz, há 1 hora: As duas coisas. Isso. Quero comprar algo que dê para substituir uma TV e não tenha receptor de sinal, porque quero evitar esse imposto. Neste caso, será um monitor a rondar as 40" ou um projetor que me safará disso, de forma a conseguir ver Netflix e streams de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Abril 2020 Citação de Koper, há 3 minutos: Isso. Quero comprar algo que dê para substituir uma TV e não tenha receptor de sinal, porque quero evitar esse imposto. Neste caso, será um monitor a rondar as 40" ou um projetor que me safará disso, de forma a conseguir ver Netflix e streams de desporto. Mas neste caso pretendes algo que esteja à venda nas lojas da Irlanda certo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Abril 2020 Citação de Luís Silvares, há 18 minutos: Mas neste caso pretendes algo que esteja à venda nas lojas da Irlanda certo? Não propriamente. Até prefiro encomendar online de qualquer lado - seja Amazon UK, Powerplanet, Ebay, etc. Compartilhar este post Link para o post