Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Backlash 2020

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 6 minutos:

Não podes comparar produtos diferentes. São produções diferentes que oferecem combates diferentes. Claro que os combates da NXT são melhores, porque são mais ao nosso gosto. Do mesmo modo que 99% dos grandes combates da NJPW são melhores que os da WWE. São realidades diferentes.

Agora, para a realidade da WWE (RAW/SD/Main roster/wtv who cares) este foi dos melhores combates deste ano. (Se não o melhor, mas pronto, é apenas a minha opinião.) Foi super bem bookado, desde do inicio, percorreram vários momentos da história de ambos, tiveram sempre presente as operações ao pescoço do Edge, teve um excelente selling, irrepreensível, a química entre os dois é extraordinária, mostrou toda a qualidade dos dois, especialmente do Edge pqp nunca esperei, e teve um final inesperado com o Punt. Que é um move banido ou semi banido, que o Orton não usa com sucesso à uns 7 anos, praí.

Teve de tudo, e acima disso, teve qualidade em tudo. Por isso sim, dava 5* fácil.

Pronto. São gostos. Eu não consigo achar isso tudo do combate.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O engraçado é que este foi um combate à nxt, cheio de false finishes e manobeas que deviam colocar fkm wo combate, isgo na mesma semana em que o orton fez aqueles tweets (mesmo q sejam work)

Engraçado é que eu não me lembro de nenhum combate do NXT que tenha tido 7 finishers. (RKO x2, Spear x2, Punt, Pedigree e Rock Bottom)

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe q um finisher roubado não ganha combates. Isso nem conta como finisher

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Tornaram os War Machine numa tag team de comédia. 

Horrível.

E este combate tá a ser tão bom que tou mais investido nesta conversa do que no combate.

Os VR nunca foram nada de especial. Já o digo desde a RoH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 horas:

Os VR nunca foram nada de especial. Já o digo desde a RoH.

Não tava a falar pela qualidade, ou falta dela, deles. É a gimmick mesmo.

Supostamente são uns uns gajos que querem destruir tudo e só querem andar à porrada. De repente andam a jogar basket, bowling, mini golf e a fazer palhaçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

O Fiend vs Cena é de extremos, houve quem adorasse, para mim foi das piores coisas que já vi, porque simplesmente não se pode chamar combate àquilo, e onde ainda ninguém explicou porque é que o Cena se lembrou de ir para lá levantar halteres, vestir uma camisola da NWO ou pensar que estava novamente na sua noite de estreia. Breakdown mental? Ok, mas não quero estar em 2020 a ver truques de magia num combate de wrestling, tipo eles a mudarem de local como se nada fosse. Respeito quem tenha gostado, mas isso simplesmente não é para mim.

Eu compreendo não gostar, entendo dizer que não foi um combate de wrestling, acho normal e são pontos de vista relativamente ao que se pede de um produto, mas todo o "combate" é eximiamente montado e as suas referências são claras. Se formos a ser cínicos, o Cena "lembra-se de ir para lá levantar halteres", "decide vestir uma camisola da NWO" ou "pensa que está novamente na sua noite de estreia" pelo mesmo motivo pelo qual os wrestlers dramatizam o tag ou ficam a olhar para o gajo que vai saltar, porque é tudo coreografado para montar alguma narrativa, por mais básica que esta possa ser.

Ah, o que vinha originalmente dizer. Vi o Edge x Orton porque fiquei curioso pelo feedback tão positivo na internet. Muito bom com excelente storytelling. Mostraram os dois porque é que têm o estatuto que têm. Bravo. Acabar com o punt foi o coroar do quão bom é o Orton a ser mete nojo. Um profissional. E já deu para ler por aí que houve malta a comer de cebolada. Tão fácil.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Edge se lesionou no combate e pode demorar a recuperar.

Falam em 8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Parece que o Edge se lesionou no combate e pode demorar a recuperar.

Falam em 8 meses.

Até nesta fase da carreira ele tem azar. Quantas lesões graves ele teve ao longo da carreira? Recordo-me que o push que teve até ao ME em 2006 já deveria ter ocorrido uns 2 anos antes, não fosse as lesões anteriores.

Por outro lado, quando regressar já deve ter público.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo é que não regresse de todo.

Depende muito da lesão que for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Tenho medo é que não regresse de todo.

Depende muito da lesão que for.

torn bicep

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não é nada relacionado com o pescoço, já fico mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve voltar na altura da Rumble, o contrato dele também era só de 4 lutas por ano

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver isto, curti muito do Edge vs Orton.

Saí daqui entretido e acho que isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...