Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Backlash 2020

Publicações recomendadas

O Fiend vs Cena é de extremos, houve quem adorasse, para mim foi das piores coisas que já vi, porque simplesmente não se pode chamar combate àquilo, e onde ainda ninguém explicou porque é que o Cena se lembrou de ir para lá levantar halteres, vestir uma camisola da NWO ou pensar que estava novamente na sua noite de estreia. Breakdown mental? Ok, mas não quero estar em 2020 a ver truques de magia num combate de wrestling, tipo eles a mudarem de local como se nada fosse. Respeito quem tenha gostado, mas isso simplesmente não é para mim.

Já isto entre os SP e os VR, teve a sua dose de estupidez também, tipo a coxa de frango voadora, mas foi claramente um segmento para entreter, e nesse aspecto cumpriu o propósito porque me fez rir bastante. Desde o que diziam uns aos outros, o Ivar a atirar a bola de bowling ou a perguntar ao Dawkins porque raio é que o atirou através da janela... toda a storyline entre eles tem sido com o propósito de me fazer rir, e isso foi conseguido.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho acompanhado as Raws, mas o combate em si até está a ser bom. Só não percebo o porquê de o venderem enquanto "o melhor combate de wrestling de sempre". Em condições de normalidade, com crowd, e sem esta realização de m*rda, estes dois teriam um belíssimo combate. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tu não queres "truques de magia" no wrestling, eu não quero bowling, pernas de frango e ninjas.

E quando o propósito duma feud é fazer rir tá tudo dito. Principalmente pelos títulos de tag.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Perna de peru, ruas. Peru

Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Em condições de normalidade, com crowd, e sem esta realização de m*rda, e com menos 10 anos, estes dois teriam um belíssimo combate. 

Fixed

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Perna de peru, ruas. Peru

Wtv. É estúpido, não serve propósito nenhum, só fazer rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

 

E quando o propósito duma feud é fazer rir tá tudo dito. Principalmente pelos títulos de tag.

Eu por acaso estou a adorar a feud deles. Mas nao a compro como sendo conducente a um title match. É goofy. Está bem feita dentro desse registo. Mas nao me digam que aqueles 4 atletas querem saber de um titulo. Se quisessem nao andavam a comer pernas de peru.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Eu por acaso estou a adorar a feud deles. Mas nao a compro como sendo conducente a um title match. É goofy. Está vem feita dentro desse registo. Mas nao me digam que aqueles 4 atletas querem saber deum titulo. Se quisessem nao andavam a comer pernas de peru.

Tornaram os War Machine numa tag team de comédia. 

Horrível.

E este combate tá a ser tão bom que tou mais investido nesta conversa do que no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tu não queres "truques de magia" no wrestling, eu não quero bowling, pernas de frango e ninjas.

E quando o propósito duma feud é fazer rir tá tudo dito. Principalmente pelos títulos de tag.

Tal como tu não gostaste do que viste hoje, eu não gostei do que vi na Mania, com a diferença que acho que duas equipas que até se dão bem podem realmente andar a jogar bowling e mini-golfe, enquanto que me custa mais a acreditar que o Bray tenha aquele poder todo sobre o Cena para revirar assim completamente o passado dele mas passado um mês perde um combate para o Strowman.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Fiend vs Cena é de extremos, houve quem adorasse, para mim foi das piores coisas que já vi, porque simplesmente não se pode chamar combate àquilo, e onde ainda ninguém explicou porque é que o Cena se lembrou de ir para lá levantar halteres, vestir uma camisola da NWO ou pensar que estava novamente na sua noite de estreia. Breakdown mental? Ok, mas não quero estar em 2020 a ver truques de magia num combate de wrestling, tipo eles a mudarem de local como se nada fosse. Respeito quem tenha gostado, mas isso simplesmente não é para mim.

Claro amigo, também respeito que não tenhas gostado. O problema que tenho notado com o pessoal que desgostou da interação do Fiend e do Cena na WM, é que olha para aquilo como um combate. E o mal é mesmo esse. Os cânones que julgas serem inerentes a um típico combate de Wrestling? Caga nisso. Aquilo para mim foi um segmento, e dos melhores que já vi. Aquilo é um trabalho de inspiração surrealista, não podes pensar em lógica. Compreendo o porquê de não teres gostado, mas para mim  foi wrestling elevado a arte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tornaram os War Machine numa tag team de comédia. 

Horrível.

E este combate tá a ser tão bom que tou mais investido nesta conversa do que no combate.

Best match ever. A unica coisa great está a ser o Joe no comentário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Eu por acaso estou a adorar a feud deles. Mas nao a compro como sendo conducente a um title match. É goofy. Está bem feita dentro desse registo. Mas nao me digam que aqueles 4 atletas querem saber de um titulo. Se quisessem nao andavam a comer pernas de peru.

Opah eu normalmente detesto feuds à volta de comédia, principalmente se envolverem títulos, mas estes 4, principalmente o Montez, são tão bons que me deixam genuinamente entretido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

passado um mês perde um combate para o Strowman.

O FFH Match foi uma coisa completamente à parte do resto.

Tás a pedir continuidade no booking à WWE? Caga nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi nada do PPV mas aposto que a melhor parte do show foi a do Finkel :')

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Claro amigo, também respeito que não tenhas gostado. O problema que tenho notado com o pessoal que desgostou da interação do Fiend e do Cena na WM, é que olha para aquilo como um combate. E o mal é mesmo esse. Os cânones que julgas serem inerentes a um típico combate de Wrestling? Caga nisso. Aquilo para mim foi um segmento, e dos melhores que já vi. Aquilo é um trabalho de inspiração surrealista, não podes pensar em lógica. Compreendo o porquê de não teres gostado, mas para mim  foi wrestling elevado a arte. 

Como segmento até "engulo", o problema para mim está mesmo em ter estado à espera de um combate e ter recebido aquilo. Mas mesmo como segmento, acho que é demasiado para se fazer em 2020, tal como seria demasiado ver o Undertaker a ser queimado dentro de um caixão, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ilidio, queixaste-te do Bryan x AJ ser muito longo? Este já devia ter acabado há 10 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

 

Tás a pedir continuidade no booking à WWE? Caga nisso.

Pronto, está aqui o verdadeiro problema 😅 teria sido mais fácil de aceitar o que aconteceu na Mania se o Bray não tivesse perdido um mês depois, tal como o AJ regressar sem mais nem menos depois de ser enterrado vivo tirou um bocado de brilho ao Boneyard Match

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Opah eu normalmente detesto feuds à volta de comédia, principalmente se envolverem títulos, mas estes 4, principalmente o Montez, são tão bons que me deixam genuinamente entretido

Deixam, deixam. E o montez é ouro puro. Dos melhores fora o ringue e muito bom lá dentro

Eu só acho é que esta feud nao devia meter um título ao barulho. Valeria por si mesmo, pela goofiness. Nada contra.

Mas o q a wwe escolheu fazer é "eis duas equipas que estao interessadas mas tao interessadas em serem campeãs que vao passar dois meses a fazer as coisas mais parvas de sempre, e naoa combaterem no ringue". Nao compro isso.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ilidio, queixaste-te do Bryan x AJ ser muito longo? Este já devia ter acabado há 10 min.

Este devia ter acabado na wrestlemania, qnt mais...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Pronto, está aqui o verdadeiro problema 😅 teria sido mais fácil de aceitar o que aconteceu na Mania se o Bray não tivesse perdido um mês depois, tal como o AJ regressar sem mais nem menos depois de ser enterrado vivo tirou um bocado de brilho ao Boneyard Match

Tão estúpido como Baron mandar o Rey e o Alleister do telhado e eles terem caído.. noutro telhado lol

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Phil anda cá! Concordas-te com o Orton porque "um combate não tem que ter 20 finisher".

Neste já vi o Edgecution, um Pedigree e agora um Rock Bottom lol

Compartilhar este post


Link para o post

E dá te por contente que a WWE não tenha vendido como se eles tivessem mesmo vindo parar ao chão e depois apareciam como se nada fosse 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O Montez, se tivesse aparecido 20 anos antes, se calhar era um Rock, mas agora é impossível alguém atingir um patamar tão elevado

Eu já digo há mt tempo. O montez tem de encontrar uma janela para atirar o seu janetty (angelo) para atingir a superstardom

Compartilhar este post


Link para o post

Este combate foi pre taped. Dizem que demoraram 5h a gravar.

It's gonna be a long night.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...