Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paladino77

[Compra] Televisão

Publicações recomendadas

Boas malta,

A minha irmã está a precisar de uma televisão e já que devo sair de casa para o ano, estou a pensar em dar-lhe a minha e fazer já a primeira compra para a minha casa.

 

Tenho estado a pesquisar e penso ter encontrado algumas coisas jeitosas, mas gostava de ouvir as vossas opiniões e sugestões.

 

Gostei muito desta por exemplo:

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-philips-58pus7505-led-58-147-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7263032

 

Requisitos:

-Qualidade de imagem

-Acesso a YouTube e Netflix (mas não tem de ser Android nem nada do género)

-+ de 50' polegadas

-Abaixo de 500€

 

Já tive televisões tanto da Philips como da Samsung e nunca me deram chatices, duram anos e anos sem problemas. A minha mãe comprou uma LG e 1 ano depois já estava com problemas, fiabilidade é também importante.

 

Obrigado antes demais pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 15 minutos:

Boas malta,

A minha irmã está a precisar de uma televisão e já que devo sair de casa para o ano, estou a pensar em dar-lhe a minha e fazer já a primeira compra para a minha casa.

 

Tenho estado a pesquisar e penso ter encontrado algumas coisas jeitosas, mas gostava de ouvir as vossas opiniões e sugestões.

 

Gostei muito desta por exemplo:

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-philips-58pus7505-led-58-147-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7263032

 

Requisitos:

-Qualidade de imagem

-Acesso a YouTube e Netflix (mas não tem de ser Android nem nada do género)

-+ de 50' polegadas

-Abaixo de 500€

 

Já tive televisões tanto da Philips como da Samsung e nunca me deram chatices, duram anos e anos sem problemas. A minha mãe comprou uma LG e 1 ano depois já estava com problemas, fiabilidade é também importante.

 

Obrigado antes demais pela ajuda

Está a um preço espectacular. Vê lá se não é muito grande ou assim

 

Experimenta ver as Hisense. Também são baratas e parece que têm muita saída. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 27 minutos:

Boas malta,

A minha irmã está a precisar de uma televisão e já que devo sair de casa para o ano, estou a pensar em dar-lhe a minha e fazer já a primeira compra para a minha casa.

 

Tenho estado a pesquisar e penso ter encontrado algumas coisas jeitosas, mas gostava de ouvir as vossas opiniões e sugestões.

 

Gostei muito desta por exemplo:

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-philips-58pus7505-led-58-147-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7263032

 

Requisitos:

-Qualidade de imagem

-Acesso a YouTube e Netflix (mas não tem de ser Android nem nada do género)

-+ de 50' polegadas

-Abaixo de 500€

 

Já tive televisões tanto da Philips como da Samsung e nunca me deram chatices, duram anos e anos sem problemas. A minha mãe comprou uma LG e 1 ano depois já estava com problemas, fiabilidade é também importante.

 

Obrigado antes demais pela ajuda

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-hisense-50a7500f-led-50-127-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7191301

Se queres qualidade de imagem, tens de escolher os melhores painéis e aí é Samsung ou LG.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Está a um preço espectacular. Vê lá se não é muito grande ou assim

 

Experimenta ver as Hisense. Também são baratas e parece que têm muita saída. 

 

Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-hisense-50a7500f-led-50-127-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7191301

Se queres qualidade de imagem, tens de escolher os melhores painéis e aí é Samsung ou LG.

Obrigado a ambos.

O tamanho sinceramente não me preocupa, para já não é o mais conveniente mas como é para durar compensa. 

A nível de imagem a Philips não me parece estar abaixo das outras e tem uma dimensão brutal!

 

Essa parece-me boa John mas por exemplo, em relação a esta não consigo perceber o porquê de ser + cara.

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-samsung-ue55tu7125-led-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7126793

ou

www.fnac.pt/Smart-TV-Samsung-Crystal-UHD-4K-55TU7005-140cm-Televisor-TV-4K-UHD/a7623810

 

A nível de marca de facto prefiro Samsung, nem por uma questão de imagem mas sim pela fiabilidade. A imagem acho que qualquer televisão é um upgrade à que tenho agora e me vai deixar maravilhado.

Estou inclinado para esta última da FNAC. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

 

Obrigado a ambos.

O tamanho sinceramente não me preocupa, para já não é o mais conveniente mas como é para durar compensa. 

A nível de imagem a Philips não me parece estar abaixo das outras e tem uma dimensão brutal!

 

Essa parece-me boa John mas por exemplo, em relação a esta não consigo perceber o porquê de ser + cara.

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-samsung-ue55tu7125-led-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7126793

ou

www.fnac.pt/Smart-TV-Samsung-Crystal-UHD-4K-55TU7005-140cm-Televisor-TV-4K-UHD/a7623810

 

A nível de marca de facto prefiro Samsung, nem por uma questão de imagem mas sim pela fiabilidade. A imagem acho que qualquer televisão é um upgrade à que tenho agora e me vai deixar maravilhado.

Estou inclinado para esta última da FNAC. 

As hisense têm uma relação qld preço muito boa.

Na Samsung a ideia que tenho é que ou são bastante caras ou as que não são caras têm a mesma qualidade das de marca branca e custam o dobro destas por ser Samsung. Se não tiveres pressa daqui a um mês e pouco tens a black friday

 

Edit: Dá uma vista de olhos neste tópico ali ao lado

Editado por Rei_Patricio
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado por essa ajuda! Vou dar uma olhadela.

Pensei nisso do Black Friday também mas ela está sem televisão e assim fica já tratado. Se ela se aguentar 1 mês e pouco ainda aguardamos, mas penso que não vai dar para.

 

Eu a Samsung é apenas porque a minha tem 7 anos e deu 0 chatices, o meu pai sempre teve também durante muitos anos e também eram todas super fiáveis, é algo que sei que vai durar, e se pagar mais 30/40€ por isso é tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

 

Obrigado a ambos.

O tamanho sinceramente não me preocupa, para já não é o mais conveniente mas como é para durar compensa. 

A nível de imagem a Philips não me parece estar abaixo das outras e tem uma dimensão brutal!

 

Essa parece-me boa John mas por exemplo, em relação a esta não consigo perceber o porquê de ser + cara.

https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-samsung-ue55tu7125-led-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7126793

ou

www.fnac.pt/Smart-TV-Samsung-Crystal-UHD-4K-55TU7005-140cm-Televisor-TV-4K-UHD/a7623810

 

A nível de marca de facto prefiro Samsung, nem por uma questão de imagem mas sim pela fiabilidade. A imagem acho que qualquer televisão é um upgrade à que tenho agora e me vai deixar maravilhado.

Estou inclinado para esta última da FNAC. 

São as 3 muito equivalentes. A Hisense tem mais modos de Dynamic Range, o que dá um nível de contraste melhor e em mais conteúdos, já que nem tudo o que vemos está padronizado. 

O ideal é pesquisares reviews dos modelos que mais te agradam ou perderes algum tempo a aprofundar o teu conhecimento das tecnologias dos televisores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/10/2020 at 15:19:

Está a um preço espectacular. Vê lá se não é muito grande ou assim

 

Experimenta ver as Hisense. Também são baratas e parece que têm muita saída. 

Não têm muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Vê se gostas da TCL 55C715...

Vem com Android, Qled (painel Samsung se não estou em erro)... Custa neste momento um pouco mais de 500€ mas com a Black Friday talvez consigas abaixo do valor que queres gastar...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 28/10/2020 at 14:04:

Não têm muita qualidade.

Se comparares com as topo de gama, as in LG e Samsung, as Hisense são inferiores, sim. Mas numa relação preço/qualidade diria que compensa e mais do que compensa. E isto estende-se a quase toda a gama de produtos da marca, nem vou apenas pelas televisões em si.

É uma marca super fiável, a qual não me admiraria de ver bem inflacionada nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de tikspt, há 2 horas:

Vê se gostas da TCL 55C715...

Vem com Android, Qled (painel Samsung se não estou em erro)... Custa neste momento um pouco mais de 500€ mas com a Black Friday talvez consigas abaixo do valor que queres gastar...

thanks, vou dar uma olhada!

Citação de La Flame, há 54 minutos:

Se comparares com as topo de gama, as in LG e Samsung, as Hisense são inferiores, sim. Mas numa relação preço/qualidade diria que compensa e mais do que compensa. E isto estende-se a quase toda a gama de produtos da marca, nem vou apenas pelas televisões em si.

É uma marca super fiável, a qual não me admiraria de ver bem inflacionada nos próximos anos.

Eu das Hisense falo da experiência que tenho da tv de um amigo meu. Acho as cores esquisitas, não te sei explicar. A que tenho atualmente é uma LG de 32'' salvo erro e secalhar é capaz de vir daí a minha opinião, de estar habituado à que tenho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

thanks, vou dar uma olhada!

Eu das Hisense falo da experiência que tenho da tv de um amigo meu. Acho as cores esquisitas, não te sei explicar. A que tenho atualmente é uma LG de 32'' salvo erro e secalhar é capaz de vir daí a minha opinião, de estar habituado à que tenho.

Eu tenho uma Hisense B7100 de 65" e a qualidade é muito top. Não existe melhor marca neste momento no mercado com melhor relação qualidade/preço, nem de perto nem de longe. São claramente a marca + do mercado de momento.
Agora não se pode comparar modelos da Hisense de 500€ com modelos da LG ou Samsung de 800€.
Aliás, arrisco a dizer que a Hisense será uma das marcas cujo preço irá subir nos próximos anos. Boa construção, bons painéis, boa imagem e fiabilidade.
Dentro da gama em que competem, ou seja, dentro dos mesmos valores de preço, a Hisense não fica atrás da LG ou Samsung em nada e mesmo nos modelos topo de gama, a Hisense já começa a ter alguns e a bater-se com eles. Já lançaram as ULED, saltam é para os 1000€ de preço.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

Eu tenho uma Hisense B7100 de 65" e a qualidade é muito top. Não existe melhor marca neste momento no mercado com melhor relação qualidade/preço, nem de perto nem de longe. São claramente a marca + do mercado de momento.
Agora não se pode comparar modelos da Hisense de 500€ com modelos da LG ou Samsung de 800€.
Aliás, arrisco a dizer que a Hisense será uma das marcas cujo preço irá subir nos próximos anos. Boa construção, bons painéis, boa imagem e fiabilidade.
Dentro da gama em que competem, ou seja, dentro dos mesmos valores de preço, a Hisense não fica atrás da LG ou Samsung em nada e mesmo nos modelos topo de gama, a Hisense já começa a ter alguns e a bater-se com eles. Já lançaram as ULED, saltam é para os 1000€ de preço.

Obrigado pelo feedback, mas penso que já escolhi. Será a tcl c715. Não tem hdmi2.1 mas já é qled e pelo preço que está é de aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...