JPB Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Duda34, há 3 horas: A minha opinião sobre o Marco tem caído a pique. Que erro infantil hoje Eu gosto muito dele. Mas ele sempre teve este problema com as saídas. Não é a primeira vez. Dentro da baliza, é top-5 da Liga a meu ver. E tem uma capacidade de reposição de bola muito boa também. --- Bem, quanto ao jogo, foi justo mas mais um arrancado a ferros mas muito por culpa nossa. Bons 30 minutos iniciais, fortes em todos os momentos e a controlar (por vezes a dominar mesmo) o Santa Clara. Mas com defesas previsíveis a sair a jogar, e ainda por cima lentos na cobertura, e como se não bastasse temos um GR com o QI de uma ervilha, estamos sujeitos a acontecer estas brincadeiras. Mesmo assim, o maior culpado é o Adan. Ali, só tem de ficar e fechar o ângulo, o Coates ia obrigar o jogador a cair para a direita. Saindo daquela forma, arrisca o vermelho e abre a baliza. Se é para isto que o Max fica no banco...tudo bem que oferece mais qualidade com a bola no pé mas este lance é inadmissível com a sua experiência. Depois, na segunda parte, acho que o Amorim voltou a mexer bem e no momento certo. Ele não abdica da estrutura em algum momento, mas a equipa ganha muita vertigem ofensiva e parece estar trabalhada para estes momentos. Porque nada é atabalhoado, as dinâmicas estão lá e decerto são treinadas e conseguimos criar mais oportunidades. Resta-me apenas perguntar é se em jogos onde já sabemos que vamos apanhar estes autocarros, se não é preferível começar assim. Com Nuno Mendes como central na esquerda, Nuno Santos a dar largura e Pote do lado esquerdo... Seria injusto termos empatado ou perdido isto. O Daniel Ramos que vá mamar na quinta pata do cavalo, desculpe-me a expressão. 1 lance de golo iminente e dado por nós e ainda vem dizer que não é justo. Em que mundo vive... Pote MoM. Isto para quem vê os jogos, era expectável. Ele é um médio muito completo e tem um sentido de baliza muito considerável. Por isso é que joga ali. Se dúvidas haviam sobre os indiscutíveis, Pote é um deles. Bons jogos de Matheus Nunes (grande primeira parte!), Nuno Santos e Palhinha a espaços. Boa entrada do João Mário. Péssimo jogo dos 3 centrais, que o Quaresma volte depressa e já agora, se não for para o Nuno Mendes a central, que se arrisque no Inácio. E Jovane no meio é menos um. Já não consigo perceber que solução sem Vietto. Só se for Tiago Tomás. Editado 24 Outubro 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 17 horas: Que chances claras tiveram para isso? zero. íamos perdendo 3-1, 3-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de nathanwilliams, há 33 minutos: zero. íamos perdendo 3-1, 3-0. Tens o cérebro perto do cu, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Tens o cérebro perto do cu, com certeza. Denunciado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Citação de nathanwilliams, há 2 minutos: Denunciado. Ai, ui que o menino faz queixinhas. Fazeres posts com pés e cabeça não, ficar mimosinho já pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 Claques a serem claques https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-mostra-alegados-elementos-da-juve-leo-a-provocar-desacatos-nos-acores?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2020 Havia que substituir o Sporar por uma parede rectangular 200x80...era mais facil tentar cruzar para tabelar nessa parede do que ter la o Sporar. Compartilhar este post Link para o post