Genzo Publicado 24 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: Já não vai passar disto. Agradecer ao Coates. Feddal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2020 TT só tem de ser titular no meio com o NS e o pote no apoio E que diferença com o JM em campo, roda melhorzinha a bola Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2020 O Sporar está com grande falta de confiança...precisa de marcar ASAP Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Outubro 2020 Não temos ponta de lanças, o Sporar é um flopzorro Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Outubro 2020 Parece que juntaram 22 pros de e-sports para um jogo de futebol... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2020 este guarda-redes meteu dinheiro no sporting lel deixa o poste todo aberto e agora optou mesmo pela baliza 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2020 Então o Porro não vai a linha?? Cada paragem cerebral, pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 É bem feito para o Daniel Ramos. Abdicou de jogar na 2º parte e dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 29 minutos: Outra idiotice: que moda é esta de agora recuar o Nuno para central quando mexe nos 3 centrais? Que tal, sei lá, enfiar alguém no lugar do Neto para não ter de o tirar depois? Parece ser coisa por estar a perder. Esta saída do Santos vem apoiar a minha ideia. E não me parece assim tão parvoíce quanto isso. É uma medida de recurso Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Outubro 2020 Coates agora era para a rua.... Compartilhar este post Link para o post