Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Que m*rda. O Marco podia ter feito mais, imo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Outubro 2020 Golaço, grande assistência Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 O Jovane e o Matheus emperram aquilo a valer. E apesar das suas tendências Capelianas, tenho gostado do Nuno, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Jovane e o Matheus emperram aquilo a valer. E apesar das suas tendências Capelianas, tenho gostado do Nuno, mais uma vez. O que emperra tudo é a saída de bola dos nossos centrais. A bola está a ser regularmente atrasada para o Adán, até em situações que não o justificam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Aiden, há 1 minuto: O que emperra tudo é a saída de bola dos nossos centrais. A bola está a ser regularmente atrasada para o Adán, até em situações que não o justificam. Também, mas aí a melhoria só pode passar pela saída do Neto. De qualquer forma, há que reconhecer que a reacção à perda está bem melhor até agora. Estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Outubro 2020 As toupeiras estão atacar forte o Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2020 Só escorregadelas, 3 ou 4 em menos de 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Outubro 2020 mas nunca mais se despacha este gajo, fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Golo crl! Obrigado Coates ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Outubro 2020 Não foi o Neto, estou chocado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Outubro 2020 Coates nas Boates O Adán também não sai lá para muito bem mas pqp Coates Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2020 Os velhos é que metem água lol Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Outubro 2020 Que passalhão do Nuno Santos e mais do mesmo do Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2020 A saída do Adan é horrível E que passe do Nuno Santos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 O Coates não sabe passar e ainda se põe a inventar no seu passe trivelado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Outubro 2020 (editado) E como se pode f*der um jogo que estava a ser completamente controlado Editado 24 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Outubro 2020 Como é que não vamos para o intervalo a ganhar por 2 ou 3? Typical Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Outubro 2020 Temos de traduzir o dominio em golos, senão ainda nos vamos por a jeito... Compartilhar este post Link para o post