Edu Seba Publicado 24 Outubro 2020 O Coates hoje teve uma quantidade enorme de peidos cerebrais. Podia ter sido vermelho isto Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: bem vindos ao sporting crl!!! passem no núcleo 😉 Por acaso gosto do jogador e até tenho por hábito ver os jogos praticamente todos do SCP 😁 Mas só torço por um, neste caso fiquei feliz por causa do golo dele, valeu dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 9 minutos: Parece ser coisa por estar a perder. Esta saída do Santos vem apoiar a minha ideia. E não me parece assim tão parvoíce quanto isso. É uma medida de recurso Ele não tem mais ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2020 Jogo difícil, mas boa vitória. A primeira parte foi muito boa mas não fomos eficazes, não gostei tanto da segunda parte. O Pote é o MVP (com patrocínio do Marco), decidiu o jogo, que não estava nada fácil. O Coates fez mais uma má exibição e, honestamente, acho que até devia ter levado vermelho neste último lance. A nossa saída de bola fica muito prejudicada por termos três centrais que são medianos nesse capítulo. O Quaresma faz muita falta. Gostei do Palhinha e do Matheus também e o João Mário tem de saltar para o 11. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Outubro 2020 Aquele golo matou a equipa. Boa primeira parte num relvado que estava bom para patinagem. Agora, Rúben é só tirares o Neto e o Matheus e por o Quaresma e o João. Não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Outubro 2020 Próximo jogo, urge trocar Matheus por J. Mário e o Jovane pelo Tiago. Já nem falo do Neto que já nem é tema. Sofrido, mas merecido. MVP - Pote patrocinado pelo Marco. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Outubro 2020 Boa vitoria num campo complicado, tanto pela equipa açoriana como pelo piso em si. Quarta feira há mais. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Simeone, há 2 minutos: A nossa saída de bola fica muito prejudicada por termos três centrais que são medianos nesse capítulo. Quem me dera que fossem medianos Editado 24 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: bem vindos ao sporting crl!!! passem no núcleo 😉 O meu verde favorito é outro hahahah Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Parece ser coisa por estar a perder. Esta saída do Santos vem apoiar a minha ideia. E não me parece assim tão parvoíce quanto isso. É uma medida de recurso Também acho que sim. Mas não faz sentido tirar dali um dos jogadores mais diferenciados que tem. Devia ter pensado em mexer primeiro no meio-campo (como fez depois). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 É preciso ter uma lata do carago para ir fazer esta figura triste para a Flash Interview. O Daniel Ramos é um tremendo idiota. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Outubro 2020 (editado) O Fraude Ramos está a queixar-se do quê, mesmo? Já teve uma sorte do crl em não chegar ao intervalo a levar 3 ou 4, tal era a coça que estava a levar, quanto mais empatado graças a uma cagada descomunal do Coates. Foi para a segunda parte retrancado e a preocupar-se só em dar paulada e dividir bolas. O Mota pelo menos foi mantendo o critério durante os 90, nada a apontar. Chegaram três vezes à baliza do Sporting no jogo todo, em que uma delas foi o golo e a outra já depois do 2-1 com o Sporting já mais preocupado em manter o resultado. E mesmo na segunda parte que teve pouco futebol o Sporar manda lá dois falhanços que minha nossa senhora. O golo era uma questão de tempo, calhou ser num brinde do Marco. Ele que se dê por contente em não ter sido goleado. Editado 24 Outubro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2020 Não pude ver hoje. Contente pela vitória e pelos 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: É preciso ter uma lata do carago para ir fazer esta figura triste para a Flash Interview. O Daniel Ramos é um tremendo idiota. Queixou-se do quê? Citação de JGabriel, há 14 minutos: O Fraude Ramos está a queixar-se do quê, mesmo? Já teve uma sorte do crl em não chegar ao intervalo a levar 3 ou 4, tal era a coça que estava a levar, quanto mais empatado graças a uma cagada descomunal do Coates. Foi para a segunda parte retrancado e a preocupar-se só em dar paulada e dividir bolas. O Mota pelo menos foi mantendo o critério durante os 90, nada a apontar. Chegaram três vezes à baliza do Sporting no jogo todo, em que uma delas foi o golo e a outra já depois do 2-1 com o Sporting já mais preocupado em manter o resultado. E mesmo na segunda parte que teve pouco futebol o Sporar manda lá dois falhanços que minha nossa senhora. O golo era uma questão de tempo, calhou ser num brinde do Marco. Ele que se dê por contente em não ter sido goleado. 3 ou 4 na 1 parte? O Santa clara ia marcar autogolos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Queixou-se do quê? 3 ou 4 na 1 parte? O Santa clara ia marcar autogolos, é isso? Oh meu, dedica-te à pesca, açoriano dum raio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 É isto que criticam do homem? Citação DANIEL RAMOS CRÍTICO: «PARECE QUE ESTOU A JOGAR NUM CAMPEONATO DIFERENTE DE DOMINGO PARA DOMINGO» Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, mostrou-se crítico com a arbitragem do jogo com o Sporting. «Parece que estou a jogar num campeonato diferente de domingo para domingo. Houve um critério largo, pouquíssimas faltas, noutros é faltas, faltas… Não percebo», disse. Sobre o jogo propriamente dito, o treinador lamentou, sobretudo, o golo que a sua equipa sofreu já nos últimos 10 minutos. «Não fiquei agradado com a primeira parte, principalmente com os espaços que demos ao Sporting. A intenção era jogar olhos nos olhos, mas demos espaços a mais. Ficámos mais expostos e o Sporting tirou proveito disso. Com o 1-1 ao intervalo, modificámos para um jogo menos vistoso, mas estivemos bem organizados. Foi pena o golo que sofremos de forma ingrata. O Sporting teve bola mas não criou oportunidades, mas não conseguimos o que queríamos.» Daniel Ramos foi ainda questionado com a troca de palavras com elementos do Sporting quando as equipas recolhiam aos balneários no intervalo. «São momentos mais quentes que fazem parte do futebol. Nada de mais», respondeu. Fonte: Abola.pt Só se for o bold que criticam. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2020 A minha opinião sobre o Marco tem caído a pique. Que erro infantil hoje Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Também acho que sim. Mas não faz sentido tirar dali um dos jogadores mais diferenciados que tem. Devia ter pensado em mexer primeiro no meio-campo (como fez depois). Até que ponto, naquela altura do jogo, podemos dizer que havia organização e potencialização de boas ideias e bons jogadores? Nestas alturas de fé no pontapé, medidas como por o Coates a PL podem ser solução. Posto isto, não acredito que tirar o melhor jogador do sítio que rende mais durante um período de jogo caos, seja má ideia de todo. As mexidas no meio campo, e na defesa já agora, são coisas que eram pedidas antes do jogo começar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 6 minutos: Até que ponto, naquela altura do jogo, podemos dizer que havia organização e potencialização de boas ideias e bons jogadores? Nestas alturas de fé no pontapé, medidas como por o Coates a PL podem ser solução. Posto isto, não acredito que tirar o melhor jogador do sítio que rende mais durante um período de jogo caos, seja má ideia de todo. As mexidas no meio campo, e na defesa já agora, são coisas que eram pedidas antes do jogo começar Ele mudou aos 55 minutos, mais coisa menos coisa. É muito, muito cedo para se assumir que o "chuveirinho" é uma solução. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2020 Não digo que tenha sido feito na hora certa, mas digo que foi feito. Um Coates tão subido e a constante insistência no Porro para cruzar foi sinal disso mesmo. Cruzamentoball Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 17 minutos: Não digo que tenha sido feito na hora certa, mas digo que foi feito. Um Coates tão subido e a constante insistência no Porro para cruzar foi sinal disso mesmo. Cruzamentoball Mas o timing faz toda a diferença. Não vais começar a despejar a bola na frente a 35 minutos do fim só porque não estás a ganhar. Isso é próprio de uma equipa que não sabe o que é ter um mínimo de ideias para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2020 Oh menino Bruno, eu não ponho isso em questão! Ninguém contesta que meter chuveiro aos 35min é precipitado. Eu estou a dizer é que o Amorim meteu a equipa a jogar em cruzaball muito cedo, logo, desnecessariamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2020 Ele começou a cruzar mais com a entrada do Sporar, o que na teoria não é errado porque ele tem mais presença na área. Aliás, falha 2 golos cantados porque foi assistido dessa forma. Boa vitória num campo difícil, mas sofremos desnecessariamente já que podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte. O problema é que os erros defensivos voltaram ao de cima, e a equipa sentiu imenso o empate. Na 2ª parte tivemos um ritmo baixo, o que não ajudou a ultrapassar o bloco baixo deles. Nota para os dois golos do Pote e também a entrada do João Mário, que começou a pautar o jogo e deu a qualidade que precisávamos naquela fase do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 3 horas: É isto que criticam do homem? Só se for o bold que criticam. Da minha parte, sim. O Sporar sozinho falhou mais golos de baliza aberta do que o Santa Clara fez remates à baliza do Sporting. Na primeira parte, e não tendo visto os quinze primeiros minutos, só dei conta de dois ataques do Santa Clara: um que foi fora-de-jogo e outro que surgiu daquele erro defensivo e deu golo. Na segunda parte, o primeiro ataque verdadeiramente digno desse nome do Santa Clara foi já depois do 2-1. Não critico a estratégia em si, até porque mesmo sendo este Sporting a diferença entre as equipas ainda é gigantesca, mas ele que não vá depois para a Flash Interview dizer que se bateu olhos nos olhos a dar a ideia que o Santa Clara quis dividir o jogo, porque não foi isso que aconteceu em campo. É o tipo de conversa que espero dos comentadores da Sport TV, não de um treinador. Aliás, ao intervalo o palerma que estava a comentar o jogo dizia que o Santa Clara tinha equilibrado o jogo e que sempre que ia ao ataque criava perigo. O que tecnicamente não está incorreto, pois o Santa Clara marcou um golo no único ataque perigoso que fez até aí, mas isto é das análises mais desprovidas de sentido que ouvi naquele canal - e a lista é bem grandita. É que nem com as estatísticas na imagem o homem teve consciência da parvoíce que estava a dizer, estava lá claramente 1-7 em oportunidades nas estatísticas disponibilizadas pelo próprio canal em que ele comenta... Enfim, falando de outra coisa, ainda estou horrorizado com o falhanço do Sporar. Não o cabeceamento, que ainda dou de barato porque requer boa coordenação no tempo de salto e isso tudo, mas aquele que lhe metem a bola redondinha à entrada da pequena área e ele falha a bola. Não encontro nenhuma justificação plausível para um jogador profissional falhar a bola naquela situação. É inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Da minha parte, sim. O Sporar sozinho falhou mais golos de baliza aberta do que o Santa Clara fez remates à baliza do Sporting. Na primeira parte, e não tendo visto os quinze primeiros minutos, só dei conta de dois ataques do Santa Clara: um que foi fora-de-jogo e outro que surgiu daquele erro defensivo e deu golo. Na segunda parte, o primeiro ataque verdadeiramente digno desse nome do Santa Clara foi já depois do 2-1. Não critico a estratégia em si, até porque mesmo sendo este Sporting a diferença entre as equipas ainda é gigantesca, mas ele que não vá depois para a Flash Interview dizer que se bateu olhos nos olhos a dar a ideia que o Santa Clara quis dividir o jogo, porque não foi isso que aconteceu em campo. É o tipo de conversa que espero dos comentadores da Sport TV, não de um treinador. Aliás, ao intervalo o palerma que estava a comentar o jogo dizia que o Santa Clara tinha equilibrado o jogo e que sempre que ia ao ataque criava perigo. O que tecnicamente não está incorreto, pois o Santa Clara marcou um golo no único ataque perigoso que fez até aí, mas isto é das análises mais desprovidas de sentido que ouvi naquele canal - e a lista é bem grandita. É que nem com as estatísticas na imagem o homem teve consciência da parvoíce que estava a dizer, estava lá claramente 1-7 em oportunidades nas estatísticas disponibilizadas pelo próprio canal em que ele comenta... Enfim, falando de outra coisa, ainda estou horrorizado com o falhanço do Sporar. Não o cabeceamento, que ainda dou de barato porque requer boa coordenação no tempo de salto e isso tudo, mas aquele que lhe metem a bola redondinha à entrada da pequena área e ele falha a bola. Não encontro nenhuma justificação plausível para um jogador profissional falhar a bola naquela situação. É inacreditável. Concordo a toda a linha contigo, sendo asim. Na 1º parte, o Santa Clara nem 3 passes conseguiu fazer, quanto mais criar uma oportunidade de golo. Aliás, o golo é uma oferta, não algo criado pelo Santa Clara. No entanto, na 1º parte o empate era justo, porque o Sporting, até ai, também não tinha feito grande coisa. Ter o Jovane e o miudo do Rio Ave a correrem até à linha não são oportunidades. Na 2º parte o Santa Clara desistiu de jogar. O Anderson e o Costinha quando fizeram mais 2 centrais, e não fosse os "abanões" do Mansurm o Santa Clara não passava do meio-campo. A vitória do Sporting é mais que justa, mas não entendo a malta ai para trás que diz que o Sporting podia ter acabado a 1º parte a ganhar por 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post