Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 8 minutos:

Já agora como fizeste a tua árvore ? E como era a tua personagem ? 

Terminaste a história mais as missões secundárias e tudo que há no jogo ? 

Não terminei tudo tudo, mas fiz a maior parte delas acho eu.

A minha personagem, com o dlc está assim:

Spoiler

v9PEbrp.jpg

f8iwEtU.jpg

Não está muito "forte" mas dá conta do recado 😂

ah e na arvore mesmo no character acho que só cheguei ao "nivel 2" numa delas.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

Mostrar conteúdo oculto

v9PEbrp.jpg

f8iwEtU.jpg

Em termos da primeira imagem os meus estão tipo 13/14 portanto não estou muito longe. 

Na segunda estou bem pior.  

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor do cyberpunk disse que vai haver melhorias na história principalmente no efeito que ela tem na escolha do caminho inicial porque foi algo que ficou aquém do que era pretendido no lançamento e que ainda estão a resolver. 

Falou também que deverá haver uma sequela do jogo mas disse logo, sem promessas sem datas e sem pressas do que quer que seja. Vão trabalhar devagar para criar um jogo acima do que o cyberpunk vai estar no seu final porque o foco para já é o cyberpunk. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cheguei a última missão da história principal mas ainda não a iniciei. 

Em principio vou terminar as missões secundárias primeiro e só depois avanço para a última antes de comprar o Phantom Liberty. 

Spoiler

Entretanto, uma daquelas missões da gaja da policia deu bug e não consigo fazer a missão mas é tipo uma missão terciária. 

Eu acho que teve a haver com o fato de que andava pelos terrenos por lá no meio do nada para ai a meio do jogo e depois descobri aquelas roulotes e matei todos os gajos na altura mesmo o Boss e andei a ver o que tinha para lá e agora a missão é lá e manda-me seguir o sangue e o crl mas já não tem lá nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 02/01/2024 at 11:03:

Bem, cheguei a última missão da história principal mas ainda não a iniciei. 

Em principio vou terminar as missões secundárias primeiro e só depois avanço para a última antes de comprar o Phantom Liberty. 

Terminei ontem a missão principal.

Spoiler

É o culminar de um jogo fantástico, a missão final tem escolhas que te permitem teres uma liberdade total para decidir o teu final, o que hoje em dia é raro porque grande parte dos jogos a missão final é tipo X ou Y e está bom. Toda a história no seu geral permite-te sempre teres liberdade para ires pelo caminho que queres e no final depende das tuas escolhas mas podes ter entre 3 a 5 finais diferentes.

Eu escolhi o caminho em que fico com a Panam, achei que seria a melhor opção para aquelas que foram as minhas escolhas durante todo o jogo mas mesmo escolhendo esse caminho no final, se os outros finais tiverem a mesma imensidão e com tanta duração/perto da duração que é a missão final, é uma verdadeira obra de arte. A imensidão, os detalhes, as conversas, a luta com o boss final em que decides se o matas ou o deixas vivo (Essa parte, admito que me deixou a pensar, completamente fantástico em que decides se matas ou não aquele que é um dos demónios do johnny). Ainda irei tentar os outros finais mas só depois do dlc. 

Vou terminar ainda algumas missões secundárias que ficaram por fazer mas durante a próxima semana compro o Phantom Liberty porque o jogo merece. Fiquei ainda mais rendido a um jogo que me cativou desde do primeiro dia apesar de todas as críticas e pontapés que levou das pessoas, eu como sempre referi eu gostei do jogo e nunca encontrei grandes erros que prejudicassem o gameplay. Existem jogos bem piores e com graves erros de gameplay e não vejo a fazerem pela internet o mesmo que fizeram ao cyberpunk, talvez a diferença esteja na comunidade, uns já aceitaram que doí menos se meterem vaselina e aceitarem o que os jogos lhe dão e esta não aceitou e ardeu com aquela que tem uma das melhores franquias (The Witcher) e obrigaram ela a mexer-se e ainda bem que se mexeram porque conseguiram meter o jogo a um nível fantástico. 

Só tenho de agradecer a CD Project porque já há uns anos que um jogo não me rendia a ter tanto tempo de jogo como este. Foram para já 60h mas ainda tenho mais coisas para fazer e ainda o dlc ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 20/12/2023 at 17:14:

Mostrar conteúdo oculto

v9PEbrp.jpg

f8iwEtU.jpg

Como é que desbloqueaste o relic ? Eu já terminei a main story e tudo e nada. As tantas estou a fazer alguma m*rda errada 🤣

Citação de Banks29, Em 19/12/2023 at 15:55:

A do Glenn(César alias) que é para ganhares o carro e a do Ozob achei muito complicadas, ainda nem as consegui completar e perdi para ai 100 mil antes de deixar de ser teimoso que conseguia fazer aquilo. 

Qual gajo do Armazém ? Eu até agora tive os gêmeos, Ozob(apesar de que eu acho que ele não é da mesma missão), César e o gajo debaixo da ponte que acho que era Tanque ou lá como se chamava. 

Dopei o boneco todo no riverdoc com uns 300 mil e lá consegui derrotar os gajos todos. Neste momento já me faltam poucas missões secundárias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Como é que desbloqueaste o relic ? Eu já terminei a main story e tudo e nada. As tantas estou a fazer alguma m*rda errada 🤣

Dopei o boneco todo no riverdoc com uns 300 mil e lá consegui derrotar os gajos todos. Neste momento já me faltam poucas missões secundárias. 

Não estou a entender. Explica. Ou melhor explica e mete aí uma screenshot para eu perceber melhor lol. É que o relic não se desbloqueia.

Aliás, já compraste o DLC?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Não estou a entender. Explica. Ou melhor explica e mete aí uma screenshot para eu perceber melhor lol. É que o relic não se desbloqueia.

Aliás, já compraste o DLC?

Na árvore que te dei quote onde tens o body level 15, cool a level 12 e afins , tens o relic em baixo desbloqueado. Preciso do dlc para ter aquilo desbloqueado? 

Ou falhou-me algo? 😂😂

É que eu tentei não ler muitas m*rda sobre a dlc em si também mas vi que tinhas aquilo já desbloqueado e eu não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Na árvore que te dei quote onde tens o body level 15, cool a level 12 e afins , tens o relic em baixo desbloqueado. Preciso do dlc para ter aquilo desbloqueado? 

Ou falhou-me algo? 😂😂

É que eu tentei não ler muitas m*rda sobre a dlc em si também mas vi que tinhas aquilo já desbloqueado e eu não 

yup. só aparece se tiveres o phantom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

yup. só aparece se tiveres o phantom.

Obrigado pela ajuda

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apareceu em promo por menos 4€ e lá comprei a dlc 😂 

Estou a meio da primeira missão, nem sei bem se podemos conseguir isto tudo mais o que uma missão, eu julgo que seja mas no final eu venho cá comentar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Bem, apareceu em promo por menos 4€ e lá comprei a dlc 😂 

Estou a meio da primeira missão, nem sei bem se podemos conseguir isto tudo mais o que uma missão, eu julgo que seja mas no final eu venho cá comentar 😅

ui, comprava. Que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Ps5. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 29 minutos:

Até eu fui ver, mas é 4€ de desconto, não é 4€ valor final 😂

Isto já está jogável, ou espero mais um pouco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

ah eu entendi menos de 4€, tava em reuniao e nao li com muita atençao. Já ia todo guloso.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase está bem 😂 

Se fosse por menos de 4€ é que era diferente 🤣

Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Está um jogaço já, alias ainda ontem lançaram mais uma patch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

A frase está bem 😂 

Se fosse por menos de 4€ é que era diferente 🤣

Está um jogaço já, alias ainda ontem lançaram mais uma patch.

sim, eu é que li mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Jogaço, amigo. Se tivesse sido lançado como está agora tinha sido considerado um dos jogos do ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei isto ontem, devo focar-me nalguma coisa para evoluir o boneco? Ajudem-me, o menu tem muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Comecei isto ontem, devo focar-me nalguma coisa para evoluir o boneco? Ajudem-me, o menu tem muita coisa.

Na árvore que eu e o Longi estivemos a discutir nesta página, essa é importante. 

Em termos depois de editares o boneco como as coisas são caras no inicio, não precisas de te focar muito nisso, junta primeiro algum dinheiro e fazes uma melhoria de cada vez até porque grande parte do jogo não te obriga a teres o boneco completamente todo bombado mas sim só indo a ser melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Depende se queres fazer uma build específica ou não. Se não quiseres, é fazer como quiseres. Usas os pontos naquilo que te parece melhor.

Os atrubute points é que eu recomendo a focar te mais em dois. Intelligence e Tech.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

E o que é o cyberware?

Aumentos para o corpo. Arranjas nos ripperdocs. Já conheceste o Victor? Há lojas dessas por todo o mapa. Mais uma vez, é a tal questão de veres o que gostas mais. Há alguns que só são desbloqueados à medida em que vais aumentado de nível, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Não, só joguei um bocado, fiquei logo no início quando chego a casa pela primeira vez.

Começaste com quê, já agora? Corpo?

Mas ya quando chegares ao Victor, isso do Cyberware é explicado.  E btw, como disse ao @Banks29 a Relic só aparece no Phantom Liberty. Portanto não faças caso disso até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...