Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 31 minutos: Começaste com quê, já agora? Corpo? Mas ya quando chegares ao Victor, isso do Cyberware é explicado. E btw, como disse ao @Banks29 a Relic só aparece no Phantom Liberty. Portanto não faças caso disso até lá. Eu percebi que era tudo caro, então esperei até ter uns 500 mil e comprei quase tudo que achei importante em cada uma das partes + uma ou outra peça que tens de borla que são úteis. E agora estou com quase 1M e vou lá novamente ajeitar o boneco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2024 Fui agora dar um espreitadela na hora de almoço, já conheci o Viktor, deu para perceber +- o cyberware. Vou ser daqueles que há-de andar com 2M e sem comprar nada com medo de comprar cenas inúteis Btw, fui Nomad e acho que com 3 de Intelligence, 4 Cool e 5 no resto mas já não tenho a certeza, devia ter metido mais em intelligence mas na boa vai burro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Fevereiro 2024 Também comecei a jogar agora, estive a fazer o início agora, estou com muito hype. Escolhi ter inteligência e reflexos, só quero andar super op com Katanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 43 minutos: Fui agora dar um espreitadela na hora de almoço, já conheci o Viktor, deu para perceber +- o cyberware. Vou ser daqueles que há-de andar com 2M e sem comprar nada com medo de comprar cenas inúteis Btw, fui Nomad e acho que com 3 de Intelligence, 4 Cool e 5 no resto mas já não tenho a certeza, devia ter metido mais em intelligence mas na boa vai burro 😆 Eu acho que também só fiz update ao cyberware todo já no phantom liberty 😂 mas eu sou daqueles em que vê uma missão em que diz "optional: stealth" e vou assim 😂 Citação de Pocahontas, há 24 minutos: Também comecei a jogar agora, estive a fazer o início agora, estou com muito hype. Escolhi ter inteligência e reflexos, só quero andar super op com Katanas. Corajoso 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 42 minutos: 😆 Eu acho que também só fiz update ao cyberware todo já no phantom liberty 😂 mas eu sou daqueles em que vê uma missão em que diz "optional: stealth" e vou assim 😂 Eu faço o contrário, fico 20min a ver como posso matar todos sem ninguém saber, em qualquer jogo, foi muito splinter cell quando era garoto 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 5 horas: Vou ser daqueles que há-de andar com 2M e sem comprar nada com medo de comprar cenas inúteis sempre! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2024 Qual o vosso estilo de jogo? Katana, faca, pistola, smg, assault, shotgun, sniper? Estou indeciso, sei que quero ir como netrunner, mas não sei que armas usar porque depois isso influência a build Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Qual o vosso estilo de jogo? Katana, faca, pistola, smg, assault, shotgun, sniper? Estou indeciso, sei que quero ir como netrunner, mas não sei que armas usar porque depois isso influência a build Eu muitas vezes nem armas uso, estilo boxe apenas mas as armas que gosto mais é a machine gun e a sniper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Qual o vosso estilo de jogo? Katana, faca, pistola, smg, assault, shotgun, sniper? Estou indeciso, sei que quero ir como netrunner, mas não sei que armas usar porque depois isso influência a build As armas todas 😅 com preferência para shotgun e sniper. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2024 Ir ao murro não é a minha cena. Gosto da shotgun e ver as cabeças a saltar e talvez tente sniper e sobra uma slot que ainda não sei se ande de faca. Agora tenho de descobrir qual a build ideal para isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2024 Os menus do jogo é que são horríveis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Ir ao murro não é a minha cena. Gosto da shotgun e ver as cabeças a saltar e talvez tente sniper e sobra uma slot que ainda não sei se ande de faca. Agora tenho de descobrir qual a build ideal para isto Se quiseres andar com uma arma dessas escolhe a Katana. Já arranjaste cyberware? Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Os menus do jogo é que são horríveis Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Se quiseres andar com uma arma dessas escolhe a Katana. Já arranjaste cyberware? Como assim? As cenas das armas e habilidades são um bocado confusas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: As cenas das armas e habilidades são um bocado confusas Das armas concordo. Especialmente quando queres fazer upgrade e não te lembras qual é a que usas 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Se quiseres andar com uma arma dessas escolhe a Katana. Já arranjaste cyberware? Opa mas nos vídeos que vi gosto da cena de mandar facas, ainda não sei Meti double jump e gorilla arms, estava a pensar meter hands para ter menos recoil mas se for com shotgun e sniper não faz muito sentido No resto preciso de recomendações porque é muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Opa mas nos vídeos que vi gosto da cena de mandar facas, ainda não sei Meti double jump e gorilla arms, estava a pensar meter hands para ter menos recoil mas se for com shotgun e sniper não faz muito sentido No resto preciso de recomendações porque é muita coisa Era isso que te ia dizer haha mas ia te recomendar as hands. Não gostei muito dos gorilla arms. Usei smart link e monowire nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2024 Nem acho muito complicado os menus, mesmo os das armas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Era isso que te ia dizer haha mas ia te recomendar as hands. Não gostei muito dos gorilla arms. Usei smart link e monowire nos braços. As hands de recoil ou outras? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: As hands de recoil ou outras? Na parte das hands tens um que diz Smart Link, certo? É esse. É o que tenho aqui Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2024 Nivel 32 e Street Cred 48 Ando de Sniper (Overwatch), Relvover do Johnny e faca Blue Fang Já me enchi de cyberware nivel 4 e ainda tenho 500k Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2024 Caguei na sniper, a precison rifle tech é incrível. Problema é que tive de gastar 100k porque a iconic não me apareceu quando matei o gajo na side mission. Adoro que as armas que gosto de usar estão todas enfiadas na mesma categoria (cool). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 12 horas: Caguei na sniper, a precison rifle tech é incrível. Problema é que tive de gastar 100k porque a iconic não me apareceu quando matei o gajo na side mission. Adoro que as armas que gosto de usar estão todas enfiadas na mesma categoria (cool). Quais usas? E qual foi a missão dessa arma que não te apareceu? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Quais usas? E qual foi a missão dessa arma que não te apareceu? Uso a M-179 Achilles que é a versão normal da Widow Maker. Devia aparecer quando matas o Nash numa side mission com a Panam, quando entras numa espécie de gruta. Vi pessoal a dizer que não apanhou/apareceu e voltou lá e a arma ainda lá estava no chão. Comigo não funcionou e acho que agora só comprando o Phantom Liberty (que já tencionava) e depois comprar num gajo qualquer no black market. Uso o revolver do Johnny e faca Blue Fang 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Uso a M-179 Achilles que é a versão normal da Widow Maker. Devia aparecer quando matas o Nash numa side mission com a Panam, quando entras numa espécie de gruta. Vi pessoal a dizer que não apanhou/apareceu e voltou lá e a arma ainda lá estava no chão. Comigo não funcionou e acho que agora só comprando o Phantom Liberty (que já tencionava) e depois comprar num gajo qualquer no black market. Uso o revolver do Johnny e faca Blue Fang Não usas shotguns? Eram as minhas favoritas 😆 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: Não usas shotguns? Eram as minhas favoritas 😆 Usava até experimentar o revolver, faz o mesmo mas carrega muito mais rápido, tem menos recoil e está na mesma tree da sniper e precision rifle Compartilhar este post Link para o post