Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 15

Publicações recomendadas

Excelente o Cobb vs Shingo.

Incrivel o main event, Kota ❤️ e o jay está fantástico e ainda duvidavam dele

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

Excelente o Cobb vs Shingo.

Incrivel o main event, Kota ❤️ e o jay está fantástico e ainda duvidavam dele

que promo do crl no final. é um dos meus favoritos da njpw

Compartilhar este post


Link para o post

A promo do Jay é absolutamente extraordinária. A evolução dele tem sido incrivel de assistir.

Muito feliz pelo Ibushi. E acho que estamos a assistir ao nascimento de uma nova geração de Main Eventers na NJPW com o Sanada, Osprey e Evil (pena que neste caso o push tenha sido mal realizado).

Citação de Kev, há 9 horas:

Excelente o Cobb vs Shingo.

 

Eu não sei que krl dão às criancinhas nas ilhas do Pacifico mas não há um gajo que não tenha sangue de lá que não seja uma maquina do krl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

A promo do Jay é absolutamente extraordinária. A evolução dele tem sido incrivel de assistir.

 

Citação de Shazam, há 5 horas:

que promo do crl no final. é um dos meus favoritos da njpw

True. O Jay está num nível altíssimo.

Estou muito curioso para ver o que vai sair do New Year’s Dash amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo absolutamente extraordinário. Que shows incríveis. Há tanto talento ali e tiveram tantos combates fantásticos que nem vale a pena distinguir nenhum em particular.

Mais uma vez, vão limpar o "PPV do ano" logo bem no início.

Compartilhar este post


Link para o post

O Okada vs Osprey também foi fantástico.

O Osprey é outro que me está a calar com uma alta pinta.

Citação de Poeira, há 12 minutos:

Tudo absolutamente extraordinário. Que shows incríveis. Há tanto talento ali e tiveram tantos combates fantásticos que nem vale a pena distinguir nenhum em particular.

Mais uma vez, vão limpar o "PPV do ano" logo bem no início.

O talento é impressionante mas estão a precisar de renovação como de pão para a boca. Há não sei quantos anos que são sempre os mesmos.

E não, não basta mudar o ME. Faltam novas tags e gente para o midcard.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

O talento é impressionante mas estão a precisar de renovação como de pão para a boca. Há não sei quantos anos que são sempre os mesmos.

E não, não basta mudar o ME. Faltam novas tags e gente para o midcard.

Concordo. Fazem falta "novas caras". Mas é complicado quando não há bem razão para renovar o talento que têm.

Gosto da tentativa de renovação do ME, e acredito que há ali qualidade suficiente para renovar o interesse noutras divisões. Mas não sou o maior conhecedor das dinâmicas por detrás das rivalidades da NJPW, confesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 horas:

A promo do Jay é absolutamente extraordinária. A evolução dele tem sido incrivel de assistir.

Muito feliz pelo Ibushi. E acho que estamos a assistir ao nascimento de uma nova geração de Main Eventers na NJPW com o Sanada, Osprey e Evil (pena que neste caso o push tenha sido mal realizado).

Eu não sei que krl dão às criancinhas nas ilhas do Pacifico mas não há um gajo que não tenha sangue de lá que não seja uma maquina do krl.

O Osprey se vence o Okada (pensava que era o que iam fazer) lançava-se logo para estratosfera. 

Citação de Poeira, há 8 horas:

Concordo. Fazem falta "novas caras". Mas é complicado quando não há bem razão para renovar o talento que têm.

Gosto da tentativa de renovação do ME, e acredito que há ali qualidade suficiente para renovar o interesse noutras divisões. Mas não sou o maior conhecedor das dinâmicas por detrás das rivalidades da NJPW, confesso.

As rivalidades são maioritariamente criadas através das dinâmicas dos stables e entre os combates em si. Os turn que ocorreram o ano passado (EVIL nos LIJ e Osprey no CHAOS) não ocorrem com muita frequência. 

Em relação à promo do Ibushi... Quero o regresso do Nakamura e a confrontá-lo pelo IWGP Intercontinental. Separem os títulos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

A NJ precisa desesperadamente de unir os titulos Tag, para mim

Fazem-me menos confusão que o Intercontinental e o Heavyweight. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Fazem-me menos confusão que o Intercontinental e o Heavyweight. 

Esses tb deviam ser unidos, e metias o NEVER como titulo secundário para os Heavyweights e para os Juniors

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do IC para 'secundário' e o Open como está, um de transição de Junior para Heavyweight. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...