Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 18 horas: Amigo eu tou me nas tintas pras vossas discussões de café, onde cada um tenta defender que o seu clube é mais prejudicado. Eu sou adepto do futebol e não tenho interesse em quem ganha, tirando o Vitória Futebol Clube em Portugal. Podes espernear, fazer birra, entrar em negação, mas aquele lance é cartão amarelo limpinho limpinho. Depois óbvio que não tem influência no resultado mas ali era vermelho por muito que digas que não. Estou na dúvida quem é que, afinal, tem conversas de café. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: Segundo dados fornecidos pela GoalPoint , o médio do Porto Matheus Uribe tornou-se no jogador com mais acções defensivas no meio campo adversário em toda a Europa, num só jogo. Foram 10 as acções registadas no jogo de ontem contra o Moreirense. Para vocês haters Para o GoalPoint o Neto também é o melhor central deste mundo e arredores. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Keyser, há 6 horas: Já o conheço há muito tempo...fazíamos torneios online de FM.Mas o ódio ao Porto nunca mudou pelos vistos. Mas qual é o mal de ter registo no 00? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: Para o GoalPoint o Neto também é o melhor central deste mundo e arredores. 🤣 Seu hater 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 12 horas: Mas qual é o mal de ter registo no 00? Nenhum, ele é que afirmou que nao tinha. Compartilhar este post Link para o post