Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Elimination Chamber 2021

Publicações recomendadas

o riddle é horrivel, já devia ter sido despedido há muito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles anunciam isto assim?

Passaram semanas a dar jajao, Edge a ir a todos os shows e tal, e depois é anunciado pelo fucking Michael Cole? E assim do nada, antes do cambate womens tag team... que é que o cu tem a ver com as calças? Anti climax do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 minutos:

o riddle é horrivel, já devia ter sido despedido há muito

Hmmmm não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Hmmmm não

só é decente in-ring e mesmo isso é fraco

and he's a predator, a bad one

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 minutos:

só é decente in-ring e mesmo isso é fraco

and he's a predator, a bad one

thank you for explaining sir.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões diferentes, acho que é bom in ring e o character work dele até nem tem sido mau desde que saiu da NXT.

Agora a cena de ser predador, se fosse mesmo acho que já teria acontecido algo se fosse realmente verdade (suponho que o Velveteen não volte à WWE, já não o vejo à meses)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Opiniões diferentes, acho que é bom in ring e o character work dele até nem tem sido mau desde que saiu da NXT.

Agora a cena de ser predador, se fosse mesmo acho que já teria acontecido algo se fosse realmente verdade (suponho que o Velveteen não volte à WWE, já não o vejo à meses)

lol o Dream tem andado na NXT depois das acusações, e ainda tens o Sid e o Devlin na NXT UK.

Tudo o que o Riddle tem de bom, o Thatcher é melhor, so

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu legit vejo 0 de interesse no character do Riddle LOL nem sei bem o que é suposto ele ser

o gajo arrasta-se de um lado para o outro a dizer bro e tá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade que o Dream apareceu depois das acusações, mas já não o vejo ao tempo. O Sid sinceramente não sei quem é, o Devlin pronto é outro triste que infelizmente teve a "sorte" de não ter sido despedido.

E sim, o Thatcher é melhor que o Riddle mas não acho que seja melhor que ele no mic, mesmo o Riddle não sendo nada de especial nas promos.

Anyway, pensava que o Drew ia ficar a lutar desde o início do combate afinal estava enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Sim é verdade que o Dream apareceu depois das acusações, mas já não o vejo ao tempo. O Sid sinceramente não sei quem é, o Devlin pronto é outro triste que infelizmente teve a "sorte" de não ter sido despedido.

E sim, o Thatcher é melhor que o Riddle mas não acho que seja melhor que ele no mic, mesmo o Riddle não sendo nada de especial nas promos.

Anyway, pensava que o Drew ia ficar a lutar desde o início do combate afinal estava enganado. 

Não aparece desde 23 de Dezembro, not that long ago. O Sid é o Vice GM ou announcer ou whatever.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o randy a entrar em ultimo e olhar na cara de todos que inclusive teve feuds espetaculares com todos eles foi incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Randy vai fazer mais m*rda estranhas aos alargadores do Jeff

Wait what

Que génio o AJ ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei vesgo com este constante camera switch

Tu queres ver que ganha o Sheamus mesmo?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Styles ajustou um 450 que ia dar botch já em cima da corda superior. Este gajo é extraordinário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 combates violentissimos de Elimination Chamber e ninguem sangrou, smh, impossível ver WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Por mt q adore o Drew com o título, a title scene no raw estava meio stale pq o Drew ja lhes ganhou praticamente a todos. Ao menos agr as coisas ficam mais mexidas. Provavelmente com o Lashley e com o Drew atrás do título do Miz

Compartilhar este post

Link para o post

Pior tive eu que sai quando acabou o combate e perdi tudo o resto 🤡 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...