Martini Branco Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Burkina2008, há 22 horas: Excelente save! Carreiras Notaveis! Muito obrigado companheiro 😄 Citação de six_strings, há 21 horas: De nada meu amigo Martini Rosso, sempre um prazer PEACE Sem dúvida 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Novembro 2021 Excelente save, fechado com chave de ouro com o título francês. Claramente merece ir para as Notáveis! 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Novembro 2021 Foi um prazer acompanhar este save, que venha o próximo! PS: ainda não actualizaste o primeiro post com as conquistas. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Novembro 2021 Citação de Tuckius, há 21 horas: Excelente save, fechado com chave de ouro com o título francês. Claramente merece ir para as Notáveis! Muito obrigado pela consideração 🙂 Não sei onde se destina o save... Fico a aguardar pelo que fará a moderação. Citação de Claudiojp, há 3 horas: Foi um prazer acompanhar este save, que venha o próximo! PS: ainda não actualizaste o primeiro post com as conquistas. 😂 Muitíssimo Obrigado 🙂 Eu prometo que o farei. Tens toda a razão! 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Martini Branco, Em 11/11/2021 at 08:01: Final do Save: Foi sem dúvida nenhuma uma excelente aventura... A melhor que vivi aqui no CMPT e nesta bela secção. Tratou-se do save com maior longevidade que já fiz... Inúmeras conquistas, inúmeros os momentos em que andei a acertar táticas e na pesquisa de jogadores. Diverti-me muito e acho que tornei esta apresentação muito agradável de ser seguida, até pelas conquistas alcançadas e pela forma de apresentar o save. Foram 16 épocas em que foram muitíssimos mais os sucessos do que as quedas, mesmo estas últimas: foram o motivo de continuar a ter motivação e lutar sempre por mais. Foram 7 os clubes pelos quais passei durante este percurso: Clube Desportivo de Cerveira, Sport Lisboa e Benfica, Atalanta, Frankfurt, Real Sociedad, Borussia de Dortmund e Marselha. Vivi momentos excelentes em todos os eles, até porque fui campeão nacional em todos ❤️ Agradecer do fundo do coração a todos aqueles que acompanharam o save e dizer que estarei de volta em breve (penso eu), já na nova versão do FM e com ideias renovas. Alguns dados curiosos e que resumem o save: Uma Biografia de Enorme Sucesso: Quero ter um palmarés igual ao teu. Mais um bom save do EMEM. Obrigado. 3 Compartilhar este post Link para o post