Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

Ta feito e nao mexe mais...é o fim deste save?

Ainda falta a Liga Europa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 26 minutos:

Ta feito e nao mexe mais...é o fim deste save?

Não, mais coisas estarão por vir 😉 Keep calm!

Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Ainda falta a Liga Europa 😅

Vamos lá ver 🙂

Muito obrigado a ambos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Agora:

primeira Taça já está e contra o "monstro papão" da Alemãnha.

Sim, foi uma grande conquista (novamente). 

Muitíssimo obrigado grande cadete 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Go1PlWS.png

Final da Liga Europa:

Dortmund x Crystal Palace 

1j8iFVw.png

7xkTqe4.png

Jogo realizado na Geórgia, concretamente na arena do Dinamo (clube local). A expetativa era bastante grande, até porque poderíamos fechar a época com um impensável triplete. Isto depois das conquistas internas na Taça e na Bundesliga. Estávamos cientes das dificuldades que teríamos, até porque as equipas inglesas são sempre muito duras. O Crystal Palace chegou à final, realizando um percurso muito interessante...

Tínhamos o plantel praticamente todo a cem por cento e entramos com o nosso melhor onze (a base que nos serviu de sustento durante toda a época). A realidade é que vivemos sempre momentos de intranquilidade e não conseguimos demarcar a nossa posição.

1hwowcA.png

8HV4PTD.png

Defensivamente mostramos sempre muito nervosismo e muito desacerto com o ataque dos londrinos. Até entramos bastante bem no jogo, mas nunca o conseguimos controlar. Acabamos vergados a uma derrota por 3x2, derrota essa que acaba por ser surpreendente e nos deixa muito tristes, pois era uma competição que queríamos vencer.

O futebol é mesmo assim... Coisas melhores virão (com toda a certeza)!

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota surpresa para mim. Mas agora é reagrupar e atacar a próxima época ainda mais forte e na Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Derrota surpresa para mim. Mas agora é reagrupar e atacar a próxima época ainda mais forte e na Champions.

Vamos lá ver se continuo. Não estou certo disso! 

Muito obrigado 😃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Taça mas a Liga Europa foi uma pena, faltou mais acerto na finalização e talvez pudesses ter sacado a vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Epá, faltava a LIga Europa. What a mistake to make

PEACE

Sem dúvida que sim, mas o futebol é mesmo assim! 😞 

Citação de Banks29, há 1 hora:

Grande vitória na Taça mas a Liga Europa foi uma pena, faltou mais acerto na finalização e talvez pudesses ter sacado a vitória.

Concordo em pleno. Falhamos totalmente, naquele que era um objetivo claro 😞

Muito obrigado a ambos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Completamente inevitável. Falhamos a conquista da Liga Europa e fiquei fragilizado com essa situação. Obviamente que o clube queria que eu continuasse em Dortmund, no entanto, fui eu próprio a apontar nesta direção. Quero novos objetivos, novas conquistas, um desafio que seja aliciante. Algo que me deixe tão empolgado como em Vila Nova de Cerveira. 

NooryC6.png

ufE4ipe.png

Existiam algumas boas opções para seguir a minha carreira. O objetivo era claro: mudar-me ou para a Ligue 1 ou para a Premier League. Em terras de Sua Majestade tem havido muita paciência com os treinadores, mesmo quando estes realizam épocas horríveis. Paciência essa que eu não tive. Apareceu o Nantes, Bordéus e Marselha sem treinador e qualquer um dos clubes me agradou. O Marselha mostrou interesse, eu mostrei interesse e as coisas aconteceram naturalmente.

Serei o novo homem forte na cidade de Marselha e o objetivo a médio prazo é claríssimo: destronar o PSG e sagrarmo-nos campeões franceses. É claro que isto pode parecer utópico, mas estamos cientes de que poderá ser fácil. 

VijzMdm.png

pnaG318.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bom clube para renascer em França e lutar pelo título em 2 anos, talvez não no imediato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Ui dos clubes que mais detesto em frança, enfim. Venha lá mais disso

PEACE

Confesso que também não adoro, mas era uma boa proposta e segui em frente. 🙏

Citação de Banks29, há 2 horas:

Parece-me um bom clube para renascer em França e lutar pelo título em 2 anos, talvez não no imediato.

No imediato é utopia, contudo, quero mostrar que pode ser possível 🙂

Muito obrigado a ambos 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Saida pela porta grande! Vamo ver agora em Franca se mantens o ritmo

Queremos entrar fortes e assumir a luta pelo top3/top4! Muito obrigado 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Jia2PYF.png

Novo clube e um projeto extremamente aliciante que tenho em mãos. Será a minha 16ª época como treinador e sinto que tenho um dos maiores objetivos da minha carreira. Cheguei ao campeonato onde dada a diferença do Paris Saint Gérmain para os rivais, é quase impossível ser campeão. No entanto, estamos cientes de que com uma base sustentável, poderemos conseguir esse feito a médio prazo. 

0zQaaxg.png

Desde a época 2013/2014, o Marselha apenas figurou 4 vezes no top3 da Ligue 1. Algo impensável para a grandeza e passado do clube. Queremos retomar os trilhos do sucesso e apontamos precisamente a conseguir ficar no top3 nesta época. Será duro? Claro que sim. Lyon, Mónaco, Lille são adversários duros de roer, mas estamos cientes de que com os ajustes certos no plantel podemos conseguir.

De resto, o que dizer do PSG? Tem dominado a liga a seu belo prazer. Muito facilmente mesmo! 

y7RqAVs.png

Somos apontados ao quarto lugar da prova, algo que considero justo e natural. Queremos intrometer-nos na luta pelo pódio. Obviamente que o PSG é "candidatíssimo" à conquista do campeonato. 

miH9VEl.png

Objetivos da época: Terminar no top3 da Ligue 1, é um objetivo assumido. Queremos tentar o mais longe possível na Taça de França e temos a ambição de chegar às rondas mais adiantadas da Europa Conference League. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

PSG on fire, será muito complicado recuperar esse título.

Sem dúvida, mas vamos à luta 😄

Muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

A hegemonia do PSG é brutal...vamos ver se da para ir por cima! Vai ser dificil certamente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega PSG, vamos colocar o Marselha onde ele merece e esmagar completamente as esperanças do seu treinador

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...