M. Porter Publicado 28 Junho 2021 CNS série A com Forjaes vs Vianense, Limianos vs Vianense e Limianos vs Forjaes. Coisa linda. Derbies de antigamente. Grande trabalho em Forjaes já agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2021 Citação de M. Porter, há 33 minutos: CNS série A com Forjaes vs Vianense, Limianos vs Vianense e Limianos vs Forjaes. Coisa linda. Derbies de antigamente. Grande trabalho em Forjaes já agora. Grande parte dos meus amigos de infância nasceu aí Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Grande parte dos meus amigos de infância nasceu aí E alguns deles são cheios de estilo... 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Junho 2021 Por acaso é a terra da família do meu pai. Gosto muito deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 Citação de Hawkeye, Em 27/06/2021 at 20:58: Alvarenga em Aveiro Vigor e Mocidade em Coimbra A BOLA - União 1919 no Campeonato de Portugal (Campeonato Portugal) @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Julho 2021 (editado) No CP vão ser 7 séries de 8 equipas e uma de 7? Editado 12 Julho 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: No CP vão ser 7 séries de 8 equipas e uma de 7? Menos 33 equipas e total de seis séries: o novo modelo do Campeonato de Portugal (ojogo.pt) A remodelação, em parte impulsionada pela criação da Liga 3, reduz a prova em 33 equipas, passando de 96 clubes (distribuídos por oito séries) para 63 (distribuídos por três séries de dez equipas e outras tantas de 11 equipas), e passa de oito para seis séries na primeira fase da competição. Dos 63 clubes que vão participar na edição de 2021/22, 40 transitam das fases de permanência da época que ainda decorre, 18 são indicadas pelas associações - de acordo com o resultado das provas distritais -, um clube de cada região autónoma e ainda os três clubes da Região Autónoma da Madeira que desistiram do campeonato de 2020/21. O campeonato vai manter as suas três fases: regular, subida e/ou permanência e apuramento de campeão. Destas, a única que não se realiza a duas mãos é a de apuramento de campeão, que acontece em campo neutro, entre o primeiro classificado de cada série de subida (compostas pelos dois primeiros classificados das séries da primeira fase do campeonato). O primeiro e segundo classificado da série de subida garantem vagas na Liga 3 de 2022/23. A fase de permanência distribui as equipas em 12 séries, de cinco e quatro participantes. Aos clubes foi igualmente enviado o regulamento da competição, aprovado pelo Comité de Emergência da FPF, a 6 de julho de 2020, com as alterações aprovadas na reunião ordinária de 7 de abril passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Julho 2021 @Diogo_CFB já viste a data do sorteio do CP nalgum lado? Tenho andado à procura, mas não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 4 minutos: @Diogo_CFB já viste a data do sorteio do CP nalgum lado? Tenho andado à procura, mas não encontrei nada. Também não sei de nada ainda, companheiro. Encontrei foi aquela noticia sobre a Liga 3 Compartilhar este post Link para o post