RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Quando estivemos de quarentena, a SI deixou a malta sacar o jogo. O meu grupo de amigos "juntou-se" e jogámos online (antigamente íamos uns para casa dos outros jogar CM lol). Passámos horas a jogar isto porque era uma comédia. Muitos queriam os mesmos jogadores etc. Entretanto fomos criando regras. Comprar só até x idade, x país, etc. Há aqui malta interessada em passar um bom bocado a jogar? Uma hora deve ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Eu mas depende das horas É na hora que houver mais gente :D (4 no minímo). Para quem nunca jogou, não custa nada. É só "fazer" uma equipa no valor de 500 milhões como se faz na Liga Record. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Julho 2021 Se for pós jantar, estou dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 Citação de JP_, há 3 horas: Se for pós jantar, estou dentro. Pelo menos já somos 3 🤣 @cadete @tiagofolgado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2021 obrigado mas de momento estou ocupado no trabalho com o Covid e tal. Compartilhar este post Link para o post
rubencosta8 Publicado 30 Julho 2021 Alguma liga/torneio online por ai ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Julho 2021 Citação de rubencosta8, há 4 minutos: Alguma liga/torneio online por ai ? Que eu saiba não mas gostava de fazer um. Pode ser que a malta escolha jogadores que eu não conheço e assim dou numa de scout 😄 Pelo menos somos 4 a alinhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Eu também alinho. Durante a semana depois das 20h ou fins de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Julho 2021 Citação de fns, há 16 minutos: Eu também alinho. Durante a semana depois das 20h ou fins de semana. Perdemos mais tempo a escolher jogadores do que a jogar 😛 O engraçado disto é estares à tua espera para ir buscar um jogador e o gajo que está a escolher, acaba por escolher o teu ahah convém ter sempre uma lista 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 9 minutos: Perdemos mais tempo a escolher jogadores do que a jogar 😛 O engraçado disto é estares à tua espera para ir buscar um jogador e o gajo que está a escolher, acaba por escolher o teu ahah convém ter sempre uma lista 😄 Hoje não consigo mas se for para este fim-de-semana alinho mandem-me MP. Editado 30 Julho 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2021 Siga Siga. Eu começo, Quero o Fernando Andrade 🤣🤣 Organiza isso para começarmos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Julho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Hoje não consigo mas se for para este fim-de-semana alinho mandem-me MP. Citação de Banks29, há 1 minuto: Siga Siga. Eu começo, Quero o Fernando Andrade 🤣🤣 Organiza isso para começarmos Amanhã por volta das 21h se vos der jeito 🙂 sendo assim, vou começar a prepapar a minha lista 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2021 Há algum grupo vosso? Aqui ou discord? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de fns, há 20 minutos: Há algum grupo vosso? Aqui ou discord? Que eu saiba, não. No outro dia é que me lembrei pois bateu a saudade de estarmos todos no discord a chamar nomes uns aos outros por terem escolhido os nossos jogadores 😛 Editado 30 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2021 Citação de fns, há 19 minutos: Há algum grupo vosso? Aqui ou discord? Citação de RoMbA, há 10 minutos: Que eu saiba, não. No outro dia é que me lembrei pois bateu a saudade de estarmos todos no discord a chamar nomes uns aos outros por terem escolhido os nossos jogadores 😛 Por mim, podes criar um grupo à vontade e a malta aparece 🙂 https://discord.gg/gFXYuf2G está criado 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Em 30/07/2021 at 17:06: @J_P @fns Siga 😜 O meu Tag está mal, só vi isto agora 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2021 Citação de JP_, há 1 hora: O meu Tag está mal, só vi isto agora 😅 Desculpa 😛 Vamos lá ver se fazemos mais um. Nem sei se tiraram SS da classificação. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, Em 12/08/2021 at 17:02: Para quando outro draft? 😄 Ui só vi agora. É combinar. Os fins de semana futuros tão fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, Em 12/08/2021 at 18:52: Desculpa 😛 Vamos lá ver se fazemos mais um. Nem sei se tiraram SS da classificação. para quê ? Depois do que a minha equipa fez, devia era reformar-me 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 17 minutos: para quê ? Depois do que a minha equipa fez, devia era reformar-me 🤣 O último lugar foi garantidamente meu. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Por mim é na boa. Quando quiserem, basta avisar. Podemos é criar regras. Por exemplo, fazer um só com jogadores inferiores a Sub-21 🤣 Compartilhar este post Link para o post