Fajo Publicado 23 Agosto 2021 Bem pessoal a Feira do Livro inicia-se hoje até 13 de Setembro. Para além das feiras ao vivo, imensas lojas costumam fazer umas promoções porreiras. Criei este tópico não só para darem o vosso feedback de cada feira e como as coisas estão a ser feitas neste contexto covid, como aquisições que façam e queiram partilhar (ás vezes encontram-se edições especiais ou raras nestes eventos). Ah e já agora colocar sites que tenham descontos, assim de cabeça lembro-me da Leya fazer promoções de vários livros a 50% (do Murakami já devo ter comprado uns 5 ou 6 por lá assim) e a Wook também é frequente. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2021 Os 50% continua a haver como sempre, na Hora H 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Os 50% continua a haver como sempre, na Hora H Desconhecia por completo disso, maravilha. A ver se online também surge algo semelhante 😛 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Agosto 2021 Isto é mesmo clássico lisboeta oh Fajo. Pelo menos refere Lisboa em algum lado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Rain Dog, há 18 minutos: Isto é mesmo clássico lisboeta oh Fajo. Pelo menos refere Lisboa em algum lado... Eu não sou de Lisboa 😂 Também há no Porto no mesmo período pelo que vi. Eu Feira do Livro só costumo ir à da minha cidade, de resto é comprar online. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 33 minutos: Desconhecia por completo disso, maravilha. A ver se online também surge algo semelhante 😛 No site eles lançam uma lista (o site ainda não está up) de todos os livreiros que têm um Livro do Dia, com desconto durante o dia todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2021 O site já está up: https://feiradolivrodelisboa.pt/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2021 Citação de kareca, há 11 horas: O site já está up: https://feiradolivrodelisboa.pt/ Então ás 5as no site dá para ter acesso aos 50% de desconto né? Tenho de estar atento, queria alguns livros de futebol (fora outros que também tenho em vista há algum tempo) a ver se me safo. Não sei quando irei ter tempo para os ler, mas pronto vai aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Agosto 2021 Atenção, que nem todas as editoras são aderentes da Hora H. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Atenção também que os livros do dia são 99% das vezes livros com mais de 18 meses, e portanto, os 40% não compensam porque se podem tornar 50% na Hora H. Editado 27 Agosto 2021 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Chandler, há 13 horas: Atenção, que nem todas as editoras são aderentes da Hora H. Já estive a dar uma olhadela no site. Não dá para comprar online, é pena (mas percebo). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Setembro 2021 Não há maneira de conseguir comprar os livros na Feira do Livro online? Vi uns stories dum amigo com livros muito bom e ele disse-me que estão mais baratos. Estar a fazer 50km propositadamente também não dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Setembro 2021 Fazer km para cultura ou comer, nunca é desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2021 Citação de kareca, há 24 minutos: Fazer km para cultura ou comer, nunca é desperdício. Depende do livro. E da comida também. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Setembro 2021 Citação de kareca, há 4 horas: Fazer km para cultura ou comer, nunca é desperdício. Deves pensar que eu sou rico como tu. Compartilhar este post Link para o post