Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Foi exactamente o que fiz no post. O Moutinho tinha sido muito facilmente descartável nestes 3 jogos serem contra equipas claramente mais fracas e que nos dão a posse de bola todo o tempo para sermos nós a atacar. Quem me disser que o Moutinho é mais forte na variação de flanco e passes verticais que o Ruben Neves está a mentir. Que é mais forte a aparecer à entrada de área e a rematar que o Ruben Neves está a mentir. Mesmo na tomada de decisão... Quando vejo o Wolves não vejo essa diferença toda, complementam-se muito bem. A diferença é que um tem a confiança toda na selecção e o outro é visto como um descartável. Como disse, aceito que se ache o Moutinho muito bom na posse de bola e a gerir o ritmo baixo necessário em alguns jogos. E estes 3 isso não seria necessário. Podes-me dizer que foi com a entrada do Moutinho que Portugal marcou os 2 golos à Irlanda.. mas é uma grande ginástica. Porque simplesmente limitamos a fazer o mesmo que estávamos a fazer antes e a diferença é que o São Ronaldo apareceu nas alturas no sítio certo. Mais critério na posse de bola, no controlo do jogo para quando estivermos a ganhar...agora a parte de ser titular no amigavel, sim concordo contigo, mas se não foi titular no jogo anterior e em principio no seguinte, faz sentido a sua utilização...podes dizer que podia não ser convocado, mas é um jogador que faz falta, pode não ser necessário contra adversários mais frágeis, mas para quando estivermos em vantagem, vai ser, e mesmo quando não estivermos, faz muito bem o papel de médio mais defensivo quando estivermos tudo ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Foi exactamente o que fiz no post. O Moutinho tinha sido muito facilmente descartável nestes 3 jogos serem contra equipas claramente mais fracas e que nos dão a posse de bola todo o tempo para sermos nós a atacar. Quem me disser que o Moutinho é mais forte na variação de flanco e passes verticais que o Ruben Neves está a mentir. Que é mais forte a aparecer à entrada de área e a rematar que o Ruben Neves está a mentir. Mesmo na tomada de decisão... Quando vejo o Wolves não vejo essa diferença toda, complementam-se muito bem. A diferença é que um tem a confiança toda na selecção e o outro é visto como um descartável. Como disse, aceito que se ache o Moutinho muito bom na posse de bola e a gerir o ritmo baixo necessário em alguns jogos. E estes 3 isso não seria necessário. Podes-me dizer que foi com a entrada do Moutinho que Portugal marcou os 2 golos à Irlanda.. mas é uma grande ginástica. Porque simplesmente limitamos a fazer o mesmo que estávamos a fazer antes e a diferença é que o São Ronaldo apareceu nas alturas no sítio certo. Pelo teu post pareceu-me que estavas a criticar apenas a sua utilização neste amigável. Se a tua posição é que ele não deveria ter sido convocado de todo para estes 3 jogos, então não tenho nada a dizer. É a tua legítima opinião. Sendo convocado, é óbvio que deveria jogar de início neste jogo com o Qatar. Compartilhar este post Link para o post