ComiC Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Não gostas do Tadeia? Gosto muito de o ler e ouvir, e dentro das televisões generalistas é o melhor. Meu rico Rui Malheiro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Setembro 2021 Citação de pedropb13, há 4 horas: XI #Qatar: Donnaruma, Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos, Bernat, Gueye, Verrati, Paredes, Neymar, Messi, Mbappé. XI #Catar: Barsham; Al Rawi, Boualem, Abdelkarim Hassan; Pedro Miguel, Hatim, Boudiaf, Homam; Al Ahrak; Almoez Ali, Afif Tens de ver a selecção deles quando foram ao mundial de andebol 🤣 tudo naturalizado a última da hora e até pagaram a uma claque para apoiar a equipa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Ruas, há 3 horas: O JM tá numa forma do crl. Já desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 29 minutos: Tens de ver a selecção deles quando foram ao mundial de andebol 🤣 tudo naturalizado a última da hora e até pagaram a uma claque para apoiar a equipa 😅 Um nojo. Incluindo as arbitragens 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Setembro 2021 (editado) Citação de Hawkeye, há 10 minutos: Um nojo. Incluindo as arbitragens Classificação: 1. Sérvia 10 pontos/ 4 jogos 2. Portugal 10/ 4 3. Luxemburgo 6/ 4 4. Rep. Irlanda 1/ 4 5. Azerbaijão 1/ 4 Editado 4 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2021 Vamos jogar outra vez contra estes mancos daqui a um mês. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Classificação: 1. Sérvia 10 pontos/ 4 jogos 2. Portugal 10/ 4 3. Luxemburgo 6/ 4 4. Rep. Irlanda 1/ 4 5. Azerbaijão 1/ 4 Ver o Luxemburgo disputar os primeiros lugares dá um estranho gosto, não sei se por a comunidade portuguesa ser relevante nessa evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 5 horas: Meu rico Rui Malheiro O melhor, sem dúvida. Há uns anos colava sempre no programa q ele tinha com o Carlos Daniel (outro gajo de quem gosto muito). Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. O Tadeia nunca consegui gostar muito. Tem todo um ar altivo e pretensioso do qual nunca fui fã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: 👽 Os dois melhores que marcou foram mal anulados 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Rōnin, há 18 minutos: Os dois melhores que marcou foram mal anulados 😞 Aquele no Bessa foi um crime, tanto pelo golo como pela assistência E aquele varrimento nos espanhóis... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Aquele no Bessa foi um crime, tanto pelo golo como pela assistência E aquele varrimento nos espanhóis... qual é esse do Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: qual é esse do Bessa? Mais vale não veres. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 11 horas: O melhor, sem dúvida. Há uns anos colava sempre no programa q ele tinha com o Carlos Daniel (outro gajo de quem gosto muito). Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. O Tadeia nunca consegui gostar muito. Tem todo um ar altivo e pretensioso do qual nunca fui fã. Já nem sei porquê mas sigo o Tadeia no facebook e ele às vezes é tão arrogante a responder a alguns comentários que até faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Setembro 2021 Essa assistência do Deco 🙌 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2021 2021 e fora de brincadeiras e sem hate ao jogador em questão. O que anda o João Moutinho a fazer a jogar amigáveis? A preparar o futuro da seleção? Se no caso do Ronaldo e Pepe ainda de compreende porque um é o melhor de sempre e resolve o jogo num minuto e o outro joga numa posição onde infelizmente ainda não há melhor e não há muitas opções. Se ainda percebo que queria utilizar o Moutinho em jogos como contra a França (onde eu também o meteria a titular) e outros de nível mais elevado em que de será necessário gerir o ritmo de vez em quando, nos restantes jogos que serão prai 90% das vezes é um jogador descartável porque não é necessário gerir posse ou baixar ritmo porque as equipas dão a bola a Portugal e aí o problema está no contrário que é Portugal não ter nem ritmo nem velocidade de jogo. Mas também já se percebeu que o engenheiro não conta com o Neves,que apresenta muito mais rendimento no clube que o próprio companheiro de meio campo, mas que na seleção não conta pro totobola. Curiosamente o Neves só teve mais 8 minutos que o Moutinho neste jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 40 minutos: 2021 e fora de brincadeiras e sem hate ao jogador em questão. O que anda o João Moutinho a fazer a jogar amigáveis? A preparar o futuro da seleção? Se no caso do Ronaldo e Pepe ainda de compreende porque um é o melhor de sempre e resolve o jogo num minuto e o outro joga numa posição onde infelizmente ainda não há melhor e não há muitas opções. Se ainda percebo que queria utilizar o Moutinho em jogos como contra a França (onde eu também o meteria a titular) e outros de nível mais elevado em que de será necessário gerir o ritmo de vez em quando, nos restantes jogos que serão prai 90% das vezes é um jogador descartável porque não é necessário gerir posse ou baixar ritmo porque as equipas dão a bola a Portugal e aí o problema está no contrário que é Portugal não ter nem ritmo nem velocidade de jogo. Mas também já se percebeu que o engenheiro não conta com o Neves,que apresenta muito mais rendimento no clube que o próprio companheiro de meio campo, mas que na seleção não conta pro totobola. Curiosamente o Neves só teve mais 8 minutos que o Moutinho neste jogo. Quem é que tu metias naquela posição específica? Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Quem é que tu metias naquela posição específica? Não é para mim mas depende do que se quer no jogo. Actualmente, o jogador mais semelhante ao Moutinho é capaz de ser o João Mário. Se se quiser mais tracção atrás pode ser o William, mais marcação no adversário um Sérgio Oliveira, mais transporte de bola o Renato Sanches, mais all-out-attack uma dupla Bernardo e Bruno como tiveste contra a rep Irlanda. E tens os rapazes do Porto que estiveram na sub-21 e o Paulo Bernardo no Benfica (só para nomear os que conheço, certamente me estarão a escapar outros). Se é amigável e contra uns mija na escada, mais vale fazer testes a ver se pega. Assim como o Bruno Costa deveria ter tido minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Quem é que tu metias naquela posição específica? Um Xeka já merecia ser visto se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Um Xeka já merecia ser visto se calhar. Concordo com o “merecia ser visto”, daí a substituir um melhores e mais consistente jogador português dos últimos anos vai uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2021 Ele deve estar a referir-se à utilização do Moutinho num jogo destas características, que não contou para nada e em que o Moutinho, já sendo experimentado na selecção e provavelmente perto do fim do seu ciclo na mesma, esteve a ocupar um lugar que poderia ter servido para testar alternativas para o médio/longo prazo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 20 horas: Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. De futebol não entende nada mas engasga-se porque fala e ao mesmo tempo está com as bolas do Jorge Mendes na boca. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2021 Estão a falar deste jogo como se fosse um amigável qualquer. A convocatória foi feita para 2 jogos oficiais. No meio dos dois, por contingências de calendário, foi necessário disputar um amigável com o Qatar. E vocês queriam que o selecionador convocasse jogadores especialmente para o amigável, para fazer experiências... Analisar o contexto não vos interessa para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 22 horas: Estão a falar deste jogo como se fosse um amigável qualquer. A convocatória foi feita para 2 jogos oficiais. No meio dos dois, por contingências de calendário, foi necessário disputar um amigável com o Qatar. E vocês queriam que o selecionador convocasse jogadores especialmente para o amigável, para fazer experiências... Analisar o contexto não vos interessa para nada. Foi exactamente o que fiz no post. O Moutinho tinha sido muito facilmente descartável nestes 3 jogos serem contra equipas claramente mais fracas e que nos dão a posse de bola todo o tempo para sermos nós a atacar. Quem me disser que o Moutinho é mais forte na variação de flanco e passes verticais que o Ruben Neves está a mentir. Que é mais forte a aparecer à entrada de área e a rematar que o Ruben Neves está a mentir. Mesmo na tomada de decisão... Quando vejo o Wolves não vejo essa diferença toda, complementam-se muito bem. A diferença é que um tem a confiança toda na selecção e o outro é visto como um descartável. Como disse, aceito que se ache o Moutinho muito bom na posse de bola e a gerir o ritmo baixo necessário em alguns jogos. E estes 3 isso não seria necessário. Podes-me dizer que foi com a entrada do Moutinho que Portugal marcou os 2 golos à Irlanda.. mas é uma grande ginástica. Porque simplesmente limitamos a fazer o mesmo que estávamos a fazer antes e a diferença é que o São Ronaldo apareceu nas alturas no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post