Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

[Amigável] Qatar 1-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 2 horas:

Não gostas do Tadeia? Gosto muito de o ler e ouvir, e dentro das televisões generalistas é o melhor.

Meu rico Rui Malheiro

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

XI #Qatar: Donnaruma, Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos, Bernat, Gueye, Verrati, Paredes, Neymar, Messi, Mbappé.

XI #Catar: Barsham; Al Rawi, Boualem, Abdelkarim Hassan; Pedro Miguel, Hatim, Boudiaf, Homam; Al Ahrak; Almoez Ali, Afif

Tens de ver a selecção deles quando foram ao mundial de andebol 🤣 tudo naturalizado a última da hora e até pagaram a uma claque para apoiar a equipa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 29 minutos:

Tens de ver a selecção deles quando foram ao mundial de andebol 🤣 tudo naturalizado a última da hora e até pagaram a uma claque para apoiar a equipa 😅

Um nojo. Incluindo as arbitragens

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 10 minutos:

Um nojo. Incluindo as arbitragens

spacer.png

Classificação:

1. Sérvia 10 pontos/ 4 jogos

2. Portugal 10/ 4

3. Luxemburgo 6/ 4

4. Rep. Irlanda 1/ 4

5. Azerbaijão 1/ 4

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar outra vez contra estes mancos daqui a um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

spacer.png

Classificação:

1. Sérvia 10 pontos/ 4 jogos

2. Portugal 10/ 4

3. Luxemburgo 6/ 4

4. Rep. Irlanda 1/ 4

5. Azerbaijão 1/ 4

Ver o Luxemburgo disputar os primeiros lugares dá um estranho gosto, não sei se por a comunidade portuguesa ser relevante nessa evolução.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 horas:

Meu rico Rui Malheiro

O melhor, sem dúvida. Há uns anos colava sempre no programa q ele tinha com o Carlos Daniel (outro gajo de quem gosto muito). Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. 

O Tadeia nunca consegui gostar muito. Tem todo um ar altivo e pretensioso do qual nunca fui fã. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

👽

Os dois melhores que marcou foram mal anulados 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

Os dois melhores que marcou foram mal anulados 😞 

Aquele no Bessa foi um crime, tanto pelo golo como pela assistência 

E aquele varrimento nos espanhóis... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Aquele no Bessa foi um crime, tanto pelo golo como pela assistência 

E aquele varrimento nos espanhóis... 

qual é esse do Bessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 11 horas:

O melhor, sem dúvida. Há uns anos colava sempre no programa q ele tinha com o Carlos Daniel (outro gajo de quem gosto muito). Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. 

O Tadeia nunca consegui gostar muito. Tem todo um ar altivo e pretensioso do qual nunca fui fã. 

Já nem sei porquê mas sigo o Tadeia no facebook e ele às vezes é tão arrogante a responder a alguns comentários que até faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

2021 e fora de brincadeiras e sem hate ao jogador em questão. O que anda o João Moutinho a fazer a jogar amigáveis? A preparar o futuro da seleção? Se no caso do Ronaldo e Pepe ainda de compreende porque um é o melhor de sempre e resolve o jogo num minuto e o outro joga numa posição onde infelizmente ainda não há melhor e não há muitas opções. 

Se ainda percebo que queria utilizar o Moutinho em jogos como contra a França (onde eu também o meteria a titular) e outros de nível mais elevado em que de será necessário gerir o ritmo de vez em quando, nos restantes jogos que serão prai 90% das vezes é um jogador descartável porque não é necessário gerir posse ou baixar ritmo porque as equipas dão a bola a Portugal e aí o problema está no contrário que é Portugal não ter nem ritmo nem velocidade de jogo. 

Mas também já se percebeu que o engenheiro não conta com o Neves,que apresenta muito mais rendimento no clube que o próprio companheiro de meio campo, mas que na seleção não conta pro totobola. Curiosamente o Neves só teve mais 8 minutos que o Moutinho neste jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

2021 e fora de brincadeiras e sem hate ao jogador em questão. O que anda o João Moutinho a fazer a jogar amigáveis? A preparar o futuro da seleção? Se no caso do Ronaldo e Pepe ainda de compreende porque um é o melhor de sempre e resolve o jogo num minuto e o outro joga numa posição onde infelizmente ainda não há melhor e não há muitas opções. 

Se ainda percebo que queria utilizar o Moutinho em jogos como contra a França (onde eu também o meteria a titular) e outros de nível mais elevado em que de será necessário gerir o ritmo de vez em quando, nos restantes jogos que serão prai 90% das vezes é um jogador descartável porque não é necessário gerir posse ou baixar ritmo porque as equipas dão a bola a Portugal e aí o problema está no contrário que é Portugal não ter nem ritmo nem velocidade de jogo. 

Mas também já se percebeu que o engenheiro não conta com o Neves,que apresenta muito mais rendimento no clube que o próprio companheiro de meio campo, mas que na seleção não conta pro totobola. Curiosamente o Neves só teve mais 8 minutos que o Moutinho neste jogo. 

Quem é que tu metias naquela posição específica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim mas depende do que se quer no jogo.

Actualmente, o jogador mais semelhante ao Moutinho é capaz de ser o João Mário. Se se quiser mais tracção atrás pode ser o William, mais marcação no adversário um Sérgio Oliveira, mais transporte de bola o Renato Sanches, mais all-out-attack uma dupla Bernardo e Bruno como tiveste contra a rep Irlanda.

E tens os rapazes do Porto que estiveram na sub-21 e o Paulo Bernardo no Benfica (só para nomear os que conheço, certamente me estarão a escapar outros).

Se é amigável e contra uns mija na escada, mais vale fazer testes a ver se pega. Assim como o Bruno Costa deveria ter tido minutos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um Xeka já merecia ser visto se calhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Um Xeka já merecia ser visto se calhar. 

Concordo com o “merecia ser visto”, daí a substituir um melhores e mais consistente jogador português dos últimos anos vai uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a referir-se à utilização do Moutinho num jogo destas características, que não contou para nada e em que o Moutinho, já sendo experimentado na selecção e provavelmente perto do fim do seu ciclo na mesma, esteve a ocupar um lugar que poderia ter servido para testar alternativas para o médio/longo prazo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 20 horas:

Tmb gosto do Bruno Prata, só acho q se engasga um bcd a falar. 

De futebol não entende nada mas engasga-se porque fala e ao mesmo tempo está com as bolas do Jorge Mendes na boca.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar deste jogo como se fosse um amigável qualquer. A convocatória foi feita para 2 jogos oficiais. No meio dos dois, por contingências de calendário, foi necessário disputar um amigável com o Qatar. E vocês queriam que o selecionador convocasse jogadores especialmente para o amigável, para fazer experiências... Analisar o contexto não vos interessa para nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 22 horas:

Estão a falar deste jogo como se fosse um amigável qualquer. A convocatória foi feita para 2 jogos oficiais. No meio dos dois, por contingências de calendário, foi necessário disputar um amigável com o Qatar. E vocês queriam que o selecionador convocasse jogadores especialmente para o amigável, para fazer experiências... Analisar o contexto não vos interessa para nada.

Foi exactamente o que fiz no post. 

O Moutinho tinha sido muito facilmente descartável nestes 3 jogos serem contra equipas claramente mais fracas e que nos dão a posse de bola todo o tempo para sermos nós a atacar. 

Quem me disser que o Moutinho é mais forte na variação de flanco e passes verticais que o Ruben Neves está a mentir. Que é mais forte a aparecer à entrada de área e a rematar que o Ruben Neves está a mentir. Mesmo na tomada de decisão... Quando vejo o Wolves não vejo essa diferença toda, complementam-se muito bem. A diferença é que um tem a confiança toda na selecção e o outro é visto como um descartável. 

Como disse, aceito que se ache o Moutinho muito bom na posse de bola e a gerir o ritmo baixo necessário em alguns jogos. E estes 3 isso não seria necessário. 

Podes-me dizer que foi com a entrada do Moutinho que Portugal marcou os 2 golos à Irlanda.. mas é uma grande ginástica. Porque simplesmente limitamos a fazer o mesmo que estávamos a fazer antes e a diferença é que o São Ronaldo apareceu nas alturas no sítio certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...