BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 38 minutos: onde é que tu vais buscar as stats? tou a ver se monto uma cena. queria aproveitar este mês que tenho vagar. Wyscout 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2023 E este lucro @lastdance ? kkk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: E este lucro @lastdance ? kkk bem nice, eu nao vendo ninguém há seculos. Acho que o ultimo que vendi foi o gonçalo ramos no inicio da epoca passada. Devia ter vendido o grimaldo, mas também não é por ai, ajudou-me a ganhar o luis diaz e mais uns quantos €. Afinal vendi o helton leite depois, fui validar. Como este já dificilmente apanho outro, e vendi cedo mas não quis arriscar: Editado 18 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2023 mudei as equipas todas em função das rewards, bora lá ficar desiludido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2023 Citação de lastdance, Em 18/08/2023 at 16:20: mudei as equipas todas em função das rewards, bora lá ficar desiludido vou ganhar um teso. Talvez dê para os 50e, ou no limite se o saka hoje abrir o livro talvez na ganhe na gratis da epl outra vez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2023 Não posso ver muito lucro à frente kkk ontem o floor estava no meu preço, listei e alguem comprou xd Esta semana não me pintou nada. Tive perto nas comuns mas é uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Não posso ver muito lucro à frente kkk ontem o floor estava no meu preço, listei e alguem comprou xd Esta semana não me pintou nada. Tive perto nas comuns mas é uma loucura. tambem nao, o meu gk hoje n jogou para os 250pts. E o saka n assumiu o penalty ontem.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2023 Começamos bem a nova season de nba 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2023 a mim scamaram-me a assist do grimaldo, mas tinha o joao mario e o paulinho, tava meio meh. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2023 Estava em 6º ontem, o Davis é que lhe deu forte ontem Compartilhar este post Link para o post