Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Beşiktaş 1-4 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Confiança sempre total no Ruben Amorim.

Grande jogo. 1-5 ou 1-6 não era escândalo nenhum

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, comentei que este jogo não nos ia correr nada bem quando aos 10 minutos estávamos metidos na nossa área a sofrer até para ter bola. O Besiktas fez nove remates no jogo, quatro deles nesse período.

Felizmente sofremos, resistimos e equilibrámos a partir daí. O golo de canto já surge numa fase em que já tínhamos ensaiado várias saídas em velocidade com algum perigo.

O trio de ataque que jogou hoje, nossa senhora, dá-me sonhos molhados. São os três inteligentes a ler o jogo, nas movimentações com e sem bola e têm todos bom toque de bola.

Fico feliz pelo golo do Paulinho, notou-se que ele tem uma pressão tremenda em cima por não andar a marcar. Isso notou-se principalmente naquele remate à barra, fez tudo bem mas no momento do remate atirou em força. Um avançado confiante, ali, provavelmente teria finalizado de outra forma; ele simplesmente "fechou os olhos" e atirou com força, de raiva. E até nisso teve azar, a pega da bola foi à barra e voltou para trás, já no outro lance foi ao poste e atravessou a baliza sem entrar.

Continuo a confiar nele. Via o Sporar a rematar e percebia que ele não ia nunca render golos com regularidade, a técnica de remate era demasiado rudimentar. No caso do Paulinho nota-se que faz o que deveria fazer, para onde e quando, mas ou vai ao poste, ou é bloqueada, ou um defesa tira em cima da linha, ou sei lá o quê. Assim que ele deixar de duvidar dele próprio começam a entrar com maior regularidade.

Eu confio.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Tem piada, comentei que este jogo não nos ia correr nada bem quando aos 10 minutos estávamos metidos na nossa área a sofrer até para ter bola. O Besiktas fez nove remates no jogo, quatro deles nesse período.

Repara que o Pickle mete o anti-zica já com o jogo a decorrer e precisamente nessa fase de sofrimento, e depois foi o que se viu

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 45 minutos:

Repara que o Pickle mete o anti-zica já com o jogo a decorrer e precisamente nessa fase de sofrimento, e depois foi o que se viu

LOL

Não passei cá durante o jogo e nem me apercebi. @Pickle Rick, bom trabalho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...