Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Onde começar?

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, Em 01/12/2021 at 14:50:

Ainda não comecei mas pelo que tenho visto há sempre um presidente com (muitos) €uros a entrar. 

Eles continuam cheios de guito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos alguém postou no tópico das reações o plantel do Lourosa na 2a ou 3a época e eles tinham o Juan Mata na Liga 3 lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Há uns tempos alguém postou no tópico das reações o plantel do Lourosa na 2a ou 3a época e eles tinham o Juan Mata na Liga 3 lol 

Epah isso é deveras suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 30 minutos:

Epah isso é deveras suspeito.

Até nem é. No meu sacaram o Seri e o Jéremy Pied para jogar na 3ª divisão em 2022/23, o Smalling em 2023/24. E agora têm o Leo Sena, que foi do Spezia que andava na Série A para lá. Tá a receber 63 mil por mês lol

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 06/12/2021 at 19:24:

Até nem é. No meu sacaram o Seri e o Jéremy Pied para jogar na 3ª divisão em 2022/23, o Smalling em 2023/24. E agora têm o Leo Sena, que foi do Spezia que andava na Série A para lá. Tá a receber 63 mil por mês lol

Mas o Lourosa na vida real tem todo esse dinheiro? É que não passam da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Mas o Lourosa na vida real tem todo esse dinheiro? É que não passam da cepa torta.

Costumam ir buscar jogadores com alguma experiência e algum nome, devem ser das equipas que mais gastam naquela divisão, mas realmente não têm saído da cepa torta. Mas daí a ir buscar Juan Mata, Smalling...nunca na vida 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz duas epocas com o Benfica, bi campeao mas nunca consegui passar da 1 fase apos os grupos da champions. 

Agora vou tentar levar o GRANDE Estrela da Amadora à gloria. kkk

Quando acabar a primeira epoca mostro-vos o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 06/12/2021 at 19:24:

no meu save principal andavam com Mata, Clyne e outros nomes destes na 3a divisão, mas finalmente na 7ª temporada la chegaram à primeira divisao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...