Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Onde começar?

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Vejam os saves do @pawn_pt que estão no EMEM, encaixam bem nessas aventuras (um deles foi na Irlanda do Norte, outro na Finlândia. Estão fantásticos).

Pena é as imagens estarem todas nerfadas. De vez em quando ia lá ler aquilo e são dos melhores. Cada craque que ele tinha já mais para o final do save.

Pessoal..

Na Beta comecei com o Sporting mas lá para finais de Novembro/inícios de Dezembro, quando o jogo estabilizar  a nível de patchs e assim quero começar um save mais longo, que talvez vá para o EMEM.

Tive aqui a fazer uma seleção de possíveis clubes para começar mas não decidi a 100% por isso gostava da vossa opinião:

Le Mans, Laval, Boulogne, Chatereaux, Palermo, 1860 Munich, Lusitânia Lourosa ou Os Belenenses (não a B Sad).

Já agora há algum site para criar tipo uma pool para vocês poderem votar? Curtia 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Pena é as imagens estarem todas nerfadas. De vez em quando ia lá ler aquilo e são dos melhores. Cada craque que ele tinha já mais para o final do save.

Pessoal..

Na Beta comecei com o Sporting mas lá para finais de Novembro/inícios de Dezembro, quando o jogo estabilizar  a nível de patchs e assim quero começar um save mais longo, que talvez vá para o EMEM.

Tive aqui a fazer uma seleção de possíveis clubes para começar mas não decidi a 100% por isso gostava da vossa opinião:

Le Mans, Laval, Boulogne, Chatereaux, Palermo, 1860 Munich, Lusitânia Lourosa ou Os Belenenses (não a B Sad).

Já agora há algum site para criar tipo uma pool para vocês poderem votar? Curtia 😁

Porque nao o  Sheriff Tiraspol, a sensaçao ,a grande surpresa de Champions!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Pessoal..

Lourosa 😅 se for como o do ano passado é top 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

https://www.survio.com/survey/d/Y0O2X9T9U6P9F9Q6H

Entrem e votem. Ajudem um companheiro a decidir.

Tenham em conta que quero sempre começar numa equipa de divisões inferiores, com alguma "história" e com "boas" condições de trabalho. Objetivo é ter um bom local para iniciar a carreira. Não é um "One save club".

Edit: Não se esqueçam que se selecionarem outra, escrever o nome da equipa (clicam em cima do texto e escrevem sff)

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

queria pedir uma opinião se é que algum de vocês tem conhecimento. Estava a pensar começar com o Benfica B, mas não tenho noção se há condicionantes com tácticas e assim, inclusive a evolução como treinador. Alguém já fez isso e pode dizer-me os principais prós e contras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 19 horas:

Olá pessoal,

queria pedir uma opinião se é que algum de vocês tem conhecimento. Estava a pensar começar com o Benfica B, mas não tenho noção se há condicionantes com tácticas e assim, inclusive a evolução como treinador. Alguém já fez isso e pode dizer-me os principais prós e contras?

Que eu saiba não podes jogar apenas com a B. O que podes fazer é controlar também a B. Eles assumem a tua táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 31/10/2021 at 18:09:

Que eu saiba não podes jogar apenas com a B. O que podes fazer é controlar também a B. Eles assumem a tua táctica.

Podes jogar só com a B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 2 horas:

Podes jogar só com a B.

Podes?! Ensina então 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Barcelona em termos de jogadores e finanças? É um bom desafio ou é demasiado fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Como está o Barcelona em termos de jogadores e finanças? É um bom desafio ou é demasiado fácil?

Em termos de jogadores estão bons, tem algumas promessas que evoluem bem e a nível de finanças começam com 25M negativos, o que é facilmente recuperava. Esperava que estivessem piores honestamente tendo em conta a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 01/11/2021 at 21:30:

Podes?! Ensina então 🙂 

Lol. Escolhes Segunda Liga, equipa B. Feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 9 minutos:

Lol. Escolhes Segunda Liga, equipa B. Feito.

Não sabia que dava para treinar apenas a equipa B. É pena pois não se pode subir. Vou experimentar.

Citação de Vision, Em 01/11/2021 at 13:40:

Como se assume a equipa B? 😅

Se quiseres treinar apenas a B, já sabes como 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Não sabia que dava para treinar apenas a equipa B. É pena pois não se pode subir. Vou experimentar.

Se quiseres treinar apenas a B, já sabes como 😄 

Eventualmente o motivo de dizeres que não dava, poderá ter a ver com um mod que havia aqui há uns anos que alterava qualquer coisa relativamente às definições das equipas B, não sei se esse mod também afectava a possibilidade de treinar exclusivamente a equipa B. Mas não sei, nunca experimentei, nunca tive interesse em treinar a B, este ano é que deu-me vontade de começar lá, por isso é que perguntei se alguém já tinha jogado antes e os prós e contras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabio10, há 3 minutos:

Eventualmente o motivo de dizeres que não dava, poderá ter a ver com um mod que havia aqui há uns anos que alterava qualquer coisa relativamente às definições das equipas B, não sei se esse mod também afectava a possibilidade de treinar exclusivamente a equipa B. Mas não sei, nunca experimentei, nunca tive interesse em treinar a B, este ano é que deu-me vontade de começar lá, por isso é que perguntei se alguém já tinha jogado antes e os prós e contras.

Pois, eu sabia que dava para controlar mesmo mas assumir não sabia. Deve ser uma boa experiência. Acho que vou fazer um com o Benfica B a ver como é que funciona aquilo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

https://perchance.org/ife0ri62kp

Para quem tiver sem ideias de onde começar, pode ser engraçado

Citação

You will manage União Desportiva Vilafranquense, initially using a 3-4-1-2 formation and your ultimate goal is to to develop home grown talent. No, not nationality but city! Sign as many players born in your city as you physically can and build a real local community vibe to your club.

Era fixe se pudesses escolher algumas coisas. Tipo filtros.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Após descobrir que dava para treinar a equipa B, vou treinar o Benfica B. Não sei o que vem aí mas vou à descoberta. O objectivo será ser campeão na Segunda Liga e tirar o lugar ao Jesus 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 23/10/2021 at 20:12:

Até ao final da beta estarei pelo FC Porto.

De seguida vou para um save que ando para fazer ao tempo: ser neto do Valeryi Lobanovsky e correr quatro Dynamos da antiga URSS: Dinamo Riga, Dinamo Minsk, Dinamo Moscovo e Dinamo Kiev. Depois de passar por estas equipas, quero ser selecionador da Ucrânia e Rússia (não necessariamente por esta ordem). Na Ucrânia até posso nem ganhar nada, mas na Rússia tenho de sacar pelo menos um Europeu para vingar o Euro 88.

E já sei a data de nascimento do manager: 26/12/1991, dia da dissolução da URSS 😄

Tal como o "meu" avô, vou colocar algum foco na componente tática.

Está mais que na hora de sair da minha zona de conforto (Europa Ocidental) e pisar caminhos novos. Nunca treinei na Bielorússia e Letónia, por exemplo.

Vai começar a aventura do menino Mykhailo Lobanovskiy:

image.png.cd0e06fe0ac4e2bbdb64c1c5c18cbb42.png

image.thumb.png.371b42ef414da4f29ebd3475f5da4c12.png

Só não vou ser tão restritivo em relação aos clubes, se não der para treinar um Dinamo treina-se outro clube qualquer. Desde que atinja o nível de excelência do avô é o que interessa.

A ver se volto daqui a uns tempos com novidades.

Editado por Mica
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 12/11/2021 at 21:41:

Vai começar a aventura do menino Mykhailo Lobanovskiy:

image.png.cd0e06fe0ac4e2bbdb64c1c5c18cbb42.png

image.thumb.png.371b42ef414da4f29ebd3475f5da4c12.png

Só não vou ser tão restritivo em relação aos clubes, se não der para treinar um Dinamo treina-se outro clube qualquer. Desde que atinja o nível de excelência do avô é o que interessa.

A ver se volto daqui a uns tempos com novidades.

Nível de disciplina, vais arranjar alguns inimigos ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 17 minutos:

Nível de disciplina, vais arranjar alguns inimigos ehehe

E arranjei mesmo, na segunda divisão bielorussa 😄 Se há País onde não interessa nada ter inimigos, é este.

De qualquer forma o ambiente está a melhorar e já me deixaram fazer um curso 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 27/10/2021 at 19:34:

Boas.

https://www.survio.com/survey/d/Y0O2X9T9U6P9F9Q6H

Entrem e votem. Ajudem um companheiro a decidir.

Tenham em conta que quero sempre começar numa equipa de divisões inferiores, com alguma "história" e com "boas" condições de trabalho. Objetivo é ter um bom local para iniciar a carreira. Não é um "One save club".

Edit: Não se esqueçam que se selecionarem outra, escrever o nome da equipa (clicam em cima do texto e escrevem sff)

Boas pessoal.

Ora bem cheguei ao limite de respostas e ao fim do tempo que tinha para este survey.

E aqui estão os resultados:

spacer.png

spacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Como estão de finanças? 

Ainda não comecei mas pelo que tenho visto há sempre um presidente com (muitos) €uros a entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...