Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] AFC Ajax 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Gonçalo Esteves é um talento incrível. Não sei que raio aconteceu para sair do Porto, é que o rapaz é um achado autêntico.

Não fico melindrado com o resultado. Não gosto de perder nem a feijões, mas consigo ver além do imediato e percebo que podemos ganhar mais a longo prazo com o que foi feito hoje do que aquilo que poderíamos ganhar em campo.

A maioria das decisões do Amorim seriam as que eu faria também. A equipa principal foi a que antecipei e as substituições foram na sua maioria o que esperava que fizesse. Só fico lixado com o timing da primeira alteração.

Compreendo que tivesse dado margem à equipa para mostrar serviço na segunda parte depois das eventuais correções que lhes terá dado ao intervalo. No entanto, ao fim de cinco minutos era evidente que aquele trio de ataque não ia entrar no jogo e tivemos uma pequena janela de oportunidade entre os 50/55 minutos para lançar dois dos avançados titulares enquanto o jogo estava 2-1, metendo respeito no Ajax com o jogo ainda em aberto.

É que o Ajax é uma equipa de engate e assim que marcou o terceiro golo, cheirou-lhes a sangue e os gajos aceleraram e só pararam quando marcaram outro. A substituição tinha de ser feita antes que o Ajax marcasse. Não tenho como o provar, mas aqui em casa estava a reclamar com o Amorim precisamente por ele estar a demorar a mexer. O sacana não me ouviu 😞

Fiquei com a sensação que se tivéssemos acertado com o timing das substituições poderíamos ter discutido o jogo. Foi pena, mas também não é grave. Sábado temos um jogo mais importante.

Temos de ir ao mercado em Janeiro, precisamos de um central e um avançado para ontem. O Tiago Tomás em especial nota-se que treme nestes momentos. Espero que isto não corra mal no Sabado sem o Paulinho.

Posso estar completamente errado mas as substituições não só deviam vir de casa como me pareciam ter o propósito único e exclusivo de dar uma carga física controlada aos jogadores que falas. Parece-me que ele se estava perfeitamente a cagar para o timing das alterações e teve como base apenas o carácter físico de gestão de cargas dos atletas que provavelmente serão titulares no próximo jogo, e bem, que seria exatamente o que eu faria.

Aliás, o número redondo das substituições indica isso mesmo, que estavam preparadas e estudadas exclusivamente pelo aspecto físico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 horas:

Ainda não percebi bem se o Haller é máquina

Um marcador de golos, a referência da frente. Funciona bem quando tem 10 jogadores atrás que jogam como este Ajax: ofensivos e intensos. Numa equipa grande creio que só encaixaria numa equipa que fosse à procura do sexto quando já tivesse cinco marcados. Para além de finalizar, pouco mais oferece à equipa. Mas é o que se pede a alguém que jogue ali e tendo em conta as suas características.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 horas:

Um marcador de golos, a referência da frente. Funciona bem quando tem 10 jogadores atrás que jogam como este Ajax: ofensivos e intensos. Numa equipa grande creio que só encaixaria numa equipa que fosse à procura do sexto quando já tivesse cinco marcados. Para além de finalizar, pouco mais oferece à equipa. Mas é o que se pede a alguém que jogue ali e tendo em conta as suas características.  

um benzema em potência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 14 horas:

Sporting Manchester United. Viram aqui primeiro

Sporting passa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...