Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] AFC Ajax 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Ah agora a perder 3-1 é que lança os avançados titulares? Agora mais valia tê-los poupado, já não vale a pena. Isto era há dez minutos quando se percebeu que não íamos lá com aqueles três.

Muito mal, Amorim. Muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Nuno Santos a fazer um jogo horrível. 

É mais uma segunda parte. Entrou tudo a dormir, e se nao fosse a escorregadela, dormia tudo até aos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Ah agora a perder 3-1 é que lança os avançados titulares? Agora mais valia tê-los poupado, já não vale a pena. Isto era há dez minutos quando se percebeu que não íamos lá com aqueles três.

Muito mal, Amorim. Muito mal.

O 3-1 foi por causa de uma escorregadela. Não por o Ajax pressionar. 

E agora vem tudo por aí abaixo. Começa a notar-se as ausências na defesa e meio campo e o esforço de sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio na esquerda não convence, mesmo que seja para defender um pouco mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O 3-1 foi por causa de uma escorregadela. Não por o Ajax pressionar. 

E agora vem tudo por aí abaixo. Começa a notar-se as ausências na defesa e meio campo e o esforço de sexta.

É indiferente. O Ajax estava mansinho na segunda parte, mas os nossos avançados não estavam a jogar. Tivemos ali uma janela de dez minutos, mais ou menos, para refrescar o ataque e colocar o Ajax com respeito enquanto estava 2-1.

Deixou correr até cair o 3-1 numa fase em que eles já estavam a crescer no jogo outra vez, deixou-os ganhar confiança e agora vá lá pará-los.

Hoje o Amorim esteve mal. Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Se for só nos jogos a "feijões", nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É indiferente. O Ajax estava mansinho na segunda parte, mas os nossos avançados não estavam a jogar. Tivemos ali uma janela de dez minutos, mais ou menos, para refrescar o ataque e colocar o Ajax com respeito enquanto estava 2-1.

Deixou correr até cair o 3-1 numa fase em que eles já estavam a crescer no jogo outra vez, deixou-os ganhar confiança e agora vá lá pará-los.

Mas para eles entrarem logo presumo que já estivesse a ser preparado. Nada fazia prever o golo do ajax e poupar mais uns minutinhos os nossos melhores jogadores só era vantajoso. Para o campeonato e também para poderem dar mais no que restava do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chateia este resultado. A rodar a equipa contra os titulares do Ajax já era expectável. Excelente jogo de Tabata( vai ser titular Domingo) e do Esteves, Ugarte,três centrais e Virgínia a bom nível. Jogo péssimo de Nuno Santos e TT( falta mais um jogador para o ataque).

Por fim ver jovens de 16,17,18 anos a jogar contra o Ajax na Champions é fantástico e algo a manter nos próximos anos. Que venham os oitavos o que já de si é fantástico ( pode ser o Real, não me importava).

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Já não apanhamos mais o Ajax certo? 

Já chega. 

Agora é entrar noutra espiral de 12 vitórias seguidas. Vamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Já não apanhamos mais o Ajax certo? 

Já chega. 

Agora é entrar noutra espiral de 12 vitórias seguidas. Vamos 

Nos oitavos não, depois daí acho que já podemos apanhar( não me importava, era ótimo sinal).

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Tabata. Por mim, é titular na próxima jornada no lugar do Paulinho. O TT desperdiçou completamente a oportunidade de hoje, não fez nada de jeito. Também gostei bastante do Matheus Reis, ultimamente até parece outro jogador.

Por último, fico muito feliz por ver jovens como o Esteves, o Nazinho e o Essugo a estrearem-se na Champions League. Imagino o que irá na cabeça de alguns colegas deles de outros clubes (que se calhar até são tão ou mais craques que estes miúdos) ao ver isto sabendo que onde estão nem sequer conseguem ter minutos nas taças. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Esteves é um talento incrível. Não sei que raio aconteceu para sair do Porto, é que o rapaz é um achado autêntico.

Não fico melindrado com o resultado. Não gosto de perder nem a feijões, mas consigo ver além do imediato e percebo que podemos ganhar mais a longo prazo com o que foi feito hoje do que aquilo que poderíamos ganhar em campo.

A maioria das decisões do Amorim seriam as que eu faria também. A equipa principal foi a que antecipei e as substituições foram na sua maioria o que esperava que fizesse. Só fico lixado com o timing da primeira alteração.

Compreendo que tivesse dado margem à equipa para mostrar serviço na segunda parte depois das eventuais correções que lhes terá dado ao intervalo. No entanto, ao fim de cinco minutos era evidente que aquele trio de ataque não ia entrar no jogo e tivemos uma pequena janela de oportunidade entre os 50/55 minutos para lançar dois dos avançados titulares enquanto o jogo estava 2-1, metendo respeito no Ajax com o jogo ainda em aberto.

É que o Ajax é uma equipa de engate e assim que marcou o terceiro golo, cheirou-lhes a sangue e os gajos aceleraram e só pararam quando marcaram outro. A substituição tinha de ser feita antes que o Ajax marcasse. Não tenho como o provar, mas aqui em casa estava a reclamar com o Amorim precisamente por ele estar a demorar a mexer. O sacana não me ouviu 😞

Fiquei com a sensação que se tivéssemos acertado com o timing das substituições poderíamos ter discutido o jogo. Foi pena, mas também não é grave. Sábado temos um jogo mais importante.

Temos de ir ao mercado em Janeiro, precisamos de um central e um avançado para ontem. O Tiago Tomás em especial nota-se que treme nestes momentos. Espero que isto não corra mal no Sabado sem o Paulinho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, um jogo a feijões é um jogo a feijões. os jogadores nem festejaram os golos (os nossos, que o Antony tava maluco com alguém nosso quando marcou). eu cheguei tarde e vinha meter a cassete para trás e nem me apeteceu, tal era o passo a que estava a ver o jogo ser jogado. guardo para o fim de semana.

o Essugo entrou mal, daquilo que vi.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Amorim esteve mal foi desde ontem porque ele avisou perfeitamente o que ia fazer. Os titulares só entraram porque não havia mais ninguém para pôr na frente.

Perdemos o jogo mas ganhámos muito hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...