Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.996
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.416 visualizações
  1. O Paulinho e o Ionnidis não são para as mesmas funções, o grego é para rodar com o Gyo, Paulinho é alternativa na esquerda quando quisermos ter mais presença na área e eventualmente poder jogar na frente também, não sendo aí onde teria mais minutos. A venda é o Diomande e eventualmente o Edwards, havendo aí a necessidade de contratar um extremo direito. Fica a faltar o ala esquerdo e que possa jogar na frente também , o grego e um extremo direito e fechava o plantel, ficando atento a oportunidades de negócio para 6.
  2. Inácio Quaresma Debast e Diomande. Temos neste momento quatro dos centrais sub 23 mais promissores na Europa.
  3. O Diomande é muitíssimo mais empurrado do que o Evanilson mas só um lance é falta. São 40 anos disto e não podia sair sem troféus. Honra à equipa que contra 14 lutou 100 minutos com 10
  4. Uma arbitragem a honrar os 42 anos de Pinto da Costa, nada de novo. João Mário tem via verde para distribuir fruta. Ao intervalo tem que entrar o Esgaio para o lugar do Geny.
  5. Nuno Santos e Geny para desgastar a mais que provável linha de 5 do Porto. A situação de maior risco para o Sporting serão as costas do Nuno Santos porque na direita com Juste e Geny está mais protegido.
  6. Falaram no Bento do Paranaense e gostava muito.
  7. Era o Quaresma para o lugar do Coates e Fresneda para a direita
  8. Dava 10 milhões na boa pelo Rodrigo Gomes. Português, com muita qualidade técnica, para a função que precisamos e enorme margem de progressão.
  9. A única diferença é o Gyokeres? O Amorim como treinador evoluiu imenso e tiveste uma série de jogadores numa forma muitíssimo superior ao ano anterior. Quase dizes que a diferença entre um quarto e um primeiro lugar é o Gyokeres, por essa lógica o Benfica tinha limpado este campeonato porque tinha melhores jogadores.
  10. Do pouco que percebo de Futsal a grande nota é que não temos alas fortes e que criem no 1vs1( o Merlim já não é o mesmo). Fixo, ala e pivô têm de entrar, porque colectivamente somos fortes mas a nível individual estamos em baixo.
  11. No último jogo não nos fizeram um único remate à baliza. E o Diogo Pinto é do estilo Israel, excelente entre os postes( e muito fraco fora deles)
  12. Ele disse numa conferência " Prometi à família que ia tirar um ano sabático e também os enganei". Foi mais ou menos isto.
  13. Sem Edwards Quenda tem de ser convocado.
×
×
  • Criar Novo...