Ir para conteúdo

Prata

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.292
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,088 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

1.404 visualizações
  1. Ugarte fez uma primeira parte excelente. Matheus Nunes mais apagado e não entendo o porquê de jogar o Matheus Reis contra um autocarro. De resto, primeiros 15 minutos fracos mas depois foi bastante bom. É resolver isto rápido e dar minutos ao Rodrigo e Fattawu.
  2. Eu acho que o Matheus, no nosso sistema acrescenta particularmente como central da esquerda, a ser o central que transporta bola e que sobe por dentro quando o ala tem bola. Como lateral é bom mas não é particularmente forte ofensivamente, o que num sistema com três centrais é essencial. Eventualmente com isso poder-se-ia emprestar o Marsá a uma equipa da primeira liga para ter minutos e crescer.
  3. Concordando com quase tudo o resto, aqui discordo totalmente. O Palhinha foi fundamental no primeiro ano porque complementava se muito bem com o João Mário, que era um médio mais cerebral e posicional enquanto que o Palhinha era o "trator" da equipa. Tem muita qualidade o Palha mas o Ugarte no ano passado mostrou qualidade e não é de todo pela saída do Palhinha que perdemos defensivamente, ou melhor, podemos perder em alguns momentos mas não estão aí os nossos problemas defensivos. Quanto ao jogador estilo Sarabia é sonhar, o Sarabia foi um autêntico achado e dificilmente conseguiremos nos próximos anos um jogador daquele nível nós mesmos moldes( espero estar errado). Concordo sim que é essencial trazer mais alguém para o ataque, um médio diferente dos que temos já que Bragança está de fora a época toda e eventualmente um ala esquerdo passando o Reis para central ( sei que esta é quase impossivel acontecer).
  4. Fattawu Rochinha e Edwards para agitar o jogo, not bad. Tinha levado o Mateus Fernandes no lugar do Nazinho mas de resto era isto. É óbvio que faltam jogadores para o banco mas tendo em conta o que existe não está mau de todo
  5. Trocava facilmente o Nuno Santos pelo Grimaldo, o Matheus Nunes pelo Enzo e o Trincão pelo Neres. Temos uma boa equipa, um bom onze em particular mas é uma equipa curta em termos de alternativas de qualidade para algumas posições. Ou há reforços ou então os jovens demonstram já qualidade( Marsá, Mateus Fernandes, Fattawu, Rodrigo Ribeiro) ou então vamos sofrer bem ao longo da época
  6. Marsá, Nazinho, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro. Acredito que vai ser isto. E fico desiludido porque é obviamente curto o nosso plantel e concordo igualmente que partimos atrás em particular do Benfica que está a montar uma super equipa. Por fim, não percebo como é que se tem de vender o Tabata para segurar o Matheus, num clube que fez uns 80 milhões este ano são os 5 milhões de um jogador super útil que fazem toda a diferença?
  7. A saída do Tabata era expectável e podia ter sido acautelada. Quanto ao Matheus está dependente das propostas e do mercado, basta ver que o Nuno Mendes saiu no ultimo dia do mercado. Mas o ponto nem era no sentido de crítica, era que corremos o risco de efetivamente planear cedo o plantel e depois à última da hora termos 3 ou 4 entradas com o campeonato em andamento.
  8. Tabata está de saída ao que consta. Se por acaso o Matheus sair a tal época preparada com tanta antecedência vai ter seguramente 3/4 jogadores a entrar com o campeonato já a começar. Idealmente seria alguém para o meio( ou dois, como foi falado), um extremo e um avançado. O plantel ia ficar mais completo mas a juntar à lesão do Adan são demasiadas mudanças a começar a época.
  9. Prata

    Fórmula 1

    Qual é que foi a lógica da Ferrari em fazer tão poucas voltas com os médios e mudar logo para Hards?.
  10. Saindo o Tabata fica a faltar um extremo e um avançado. Menos que isso é ficar com um plantel estupidamente curto. Se o tal extremo pudesse jogar no meio era o ideal. André Franco era um nome que me agradava.
  11. O contrato do Camacho tinha um crescimento por época. Devem ter feito isso contado que ele era uma grande promessa e que ia explodir no Sporting e assim acautelavam já futuras renovações. Provavelmente foi a forma de o convencer a vir para cá e não para o Benfica que se falava que também o queria e que provavelmente poderia pagar valores superiores logo no início. Como flopou tornou se um negócio desastroso.
  12. Temos claramente dificuldades a jogar contra equipas que preenchem o meio e ao mesmo jogam com jogadores abertos a fixar os alas. O Sevilla faz isso e estamos a levar cheiro. De duas uma, ou salta um defesa na pressão porque estão a marcar o ar ou então coloca se mais um médio, eventualmente o Pote a jogar a 10. Se não for isso vamos continuar a ver jogar.
  13. Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício.
  14. Ficava exatamente com esses. O Travassos pode ser uma alternativa porque estamos curtos na direita em termos de alternativas face ao ano passado mas faz sentido ficar na B e só ser chamado em caso de efetiva necessidade. Continuo a achar que estamos curtos na ala esquerda e na frente mas são as habituais teimosias do Amorim. Já agora, o Nazinho é cortado? Parecia que ia ser alternativa para central na esquerda e ala.
  15. O Ronaldo desmentiu a foto do carro em Alvalade, não a ida para o Sporting. Mas obviamente que não vem.
×
×
  • Criar Novo...