Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga Bwin] Arouca x SL Benfica

Publicações recomendadas

Fosgass... Vai um gajo perder 2hrs da vida, apanhar um frio brutal, pagar 30 paus para se sentar numas cadeiras porcas e ver uma m*rda de exibição do Benfica... Isto só pode ser masoquismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

epá, mas pode ser quase de talibã, isto que estou a dizer. Mas acho que problema do Benfica é completamente estrutural. Aquela casa tem vicios muito graves. Nao vai lá so com mudando o presidente e o treinador. Todos os departamentos estão imbuídos de uma cultura nefasta. Até a menina das fotocópias tem de ir procurar novos desafios. Venha toda a gente nova, sem estarem imbuídas nessa cultura tóxica do Benfica, tudo novo, se for preciso até se mudam as mesas e o pcs. Tudo. Sem mudar tudo, o Benfica não muda. 

Bem vindo ao estado do Vitoria SC durante os últimos 20 anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

epá, mas pode ser quase de talibã, isto que estou a dizer. Mas acho que problema do Benfica é completamente estrutural. Aquela casa tem vicios muito graves. Nao vai lá so com mudando o presidente e o treinador. Todos os departamentos estão imbuídos de uma cultura nefasta. Até a menina das fotocópias tem de ir procurar novos desafios. Venha toda a gente nova, sem estarem imbuídas nessa cultura tóxica do Benfica, tudo novo, se for preciso até se mudam as mesas e o pcs. Tudo. Sem mudar tudo, o Benfica não muda. 

Opa, sabes que no Sporting dizíamos a mesma coisa ainda há tão pouco tempo quanto Agosto de 2020...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Era começar nos sócios em primeira lugar, o meu amado pai (meu ídolo) como um deles. O problema do Benfica está na massa adepta/sócios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...