Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

ROYAL RUMBLE '22

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Q m*rda filho.

Há lá uma parte a meio em que o ringue estava composto por Corbin, Madcap Moss, aquele amigalhaço do Nakamura, Ziggler e Sheamus lol O Bad Bunny e o Shane nos últimos spots? 😂 

E claro que mal apareceu o #29 eu fiquei tipo " quem vai ser o #30? " E dps lembrei-me do Lesnar. Q m*rda mais previsível. Adoro babyface Lesnar, mas não há necessidade nenhuma de ter de ganhar uma Rumble. Por momentos até comecei a torcer para o Rey ganhar isto 😞

O Bad Bunny foi o MVP da Rumble

Compartilhar este post

Link para o post

eu conhecia, mas infelizmente. O Moss e o Boogs são comic relief declarado

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

eu conhecia, mas infelizmente. O Moss e o Boogs são comic relief declarado

comedic relief na rumble nunca foi problema. A cena da Ivory foi muito porreira, por exemplo.

O problema é quando gajos como o Boogs (que nome tão estúpido que lhe deram quando mudaram-lhe o nome) ou o Moss estão ali a empatar ou eliminam gente decente. Esperam um pop por eliminar o AJ? Ou é para criar THAT HEAT? parvoíce. 
Comédia é bom quando é bem apresentada. O Enzo Amore vs Brock. As cenas do Heath Slater.

mas esta Rumble não teve nem nada de interessante exceto o final e um bocadinho do AJ vs Omos. Crl, mudaram as m*rda e nem tiveram lá o Priest com o Bad Bunny ao mesmo tempo. Wtf.
nah, bom é ter o Shane com os seus murros olímpicos no Riddle.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um RR horrível, concordo com o pessoal quando dizem que é capaz de ter sido o pior de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 8 minutos:

Foi um RR horrível, concordo com o pessoal quando dizem que é capaz de ter sido o pior de sempre.

capaz?

Porra, foi sem duvida. Isto foi o meu December to Dismember. Que cagada sem ponta por onde se pegue. Valeu pela Maryse a milfar o écran. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Não foi pior que 2014, 2015 ou 2016

Esses tiveram crappy finishes. Ou finishes que o pessoal não queria. Não me parece (mas tb assim de memoria não posso atestar sobre cada minuto de cada edição que referes) que tenham sido Rumbles, de principio a fim, tão fraquinhas. Com tão...nada de nada a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Esses tiveram crappy finishes. Ou finishes que o pessoal não queria. Não me parece (mas tb assim de memoria não posso atestar sobre cada minuto de cada edição que referes) que tenham sido Rumbles, de principio a fim, tão fraquinhas. Com tão...nada de nada a acontecer.

2015 a Rumble morreu depois do Brayn sair, 2014 tiveste o pessoal a assobiar o Rey como 30 e em 2016 tiveste o Roman a defender o titulo a passar 40 minutos fora do combate

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

2015 a Rumble morreu depois do Brayn sair, 2014 tiveste o pessoal a assobiar o Rey como 30 e em 2016 tiveste o Roman a defender o titulo a passar 40 minutos fora do combate

2014, apesar disso, tiveste uma Rumble com muito melhor talento apesar de gajos tipo Torito pelo meio.
2015 foi bem mais fun apesar de o final ser previsível, ainda entreteve e havia aquela réstia de esperança.
2016 foi stacked, não sei como não gostar. Muita interação no ringue e muito talento.

Esta foi pior. Shane e Bad Bunny foram dos últimos a aparecer. O AJ foi eliminado por um jobber. O Shane eliminou o KO. O Riddle teve de vender os murros dum middle aged millionaire.
Não houve interações de jeito. Foi absolute dud. E nem a Rumble das gajas foi boa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 horas:

2014, apesar disso, tiveste uma Rumble com muito melhor talento apesar de gajos tipo Torito pelo meio.
2015 foi bem mais fun apesar de o final ser previsível, ainda entreteve e havia aquela réstia de esperança.
2016 foi stacked, não sei como não gostar. Muita interação no ringue e muito talento.

Esta foi pior. Shane e Bad Bunny foram dos últimos a aparecer. O AJ foi eliminado por um jobber. O Shane eliminou o KO. O Riddle teve de vender os murros dum middle aged millionaire.
Não houve interações de jeito. Foi absolute dud. E nem a Rumble das gajas foi boa.

2015 a esperança morreu quando o Bryan foi eliminado. Eles meteram o público a assobiar o Rocky. Tiveste o Kane e o Big Show a eliminar basicamente todos os fan favorite que não fossem o Bryan. Foi absolutamente terrivel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

2015 a esperança morreu quando o Bryan foi eliminado. Eles meteram o público a assobiar o Rocky. Tiveste o Kane e o Big Show a eliminar basicamente todos os fan favorite que não fossem o Bryan. Foi absolutamente terrivel.

em 2022 tiveste uma Rumble com quase zero star power. A de 2015 pode ter momentos que desapontou. Esta Rumble nem uma modica quantia de dinamismo, foi realmente parca de estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 27 minutos:

em 2022 tiveste uma Rumble com quase zero star power. A de 2015 pode ter momentos que desapontou. Esta Rumble nem uma modica quantia de dinamismo, foi realmente parca de estrelas.

Mas a Rumble este ano não ter star power não surpreende absolutamente ninguém porque eles mandaram quase toda a gente relativamente interessante embora. A de 2015 foi o inicio do fim. Eles conseguiram meter o pessoal a assobiar o Rocky. O ROCKY!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

Mas a Rumble este ano não ter star power não surpreende absolutamente ninguém porque eles mandaram quase toda a gente relativamente interessante embora. A de 2015 foi o inicio do fim. Eles conseguiram meter o pessoal a assobiar o Rocky. O ROCKY!

a de 2015 tem o problema de expectativas, mas já é normal que a WWE borre a cueca com isso.

mas nesta Rumble eles decidiram fazer a cena com o Seth - logo o Seth não entra na Rumble.
decidiram dar demasiado a jobbers ou perennial tag teamers. teve só assim umas 6 tag teams pelo meio - e nem conto com Priest + Bunny.
decidiram cagar de alto em promover os heavy hitters - Big E, até o Kofi, o KO. 
decidiram esquecer do Cesaro.
decidiram nem usar os gajos da NXT, nomeadamente o pessoal mais estabelecido.
esta Rumble foi o culminar de meses sem promover estrelas. Sem enaltecer outras estrelas. O Big E já é after thought, tal como o Kofi, para a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 02/02/2022 at 11:16:

A Rumble masculina foi tão má que por comparação, fez da Rumble Feminina bastante decente. Teve uns spots bacanos, algumas entradas interessantes e algum bump stock em alguma malta. A masculina não teve nada de nada. 60 minutos de deserto. perda de tempo. E de 12 dólares!

Citação de aarao73, Em 02/02/2022 at 21:14:

Alguém tem o combate do royal para rever :D?

acho que so vou rever este combate, um dia, lá para a frente, mas bem para a frente, só para me rir.

E mesmo assim, esta Rumble, para mim, não tem valor de riso, sequer. 

Citação de aarao73, Em 02/02/2022 at 21:14:

Alguém tem o combate do royal para rever :D?

acho que so vou rever este combate, um dia, lá para a frente, mas bem para a frente, só para me rir.

E mesmo assim, esta Rumble, para mim, não tem valor de riso, sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...