Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

ROYAL RUMBLE '22

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Eles têm tudo do Benoit na Network, simplesmente não o referem.

Acho que é a atitude certa. Nas enciclopédias e cenas assim oficiais ele aparece. 

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Até nao tiraram (last i checked), mas tipo nao aparece no titulo do segmento. Por exemplo diz "kurt angle challenges for the United States Championship" mas nao diz q é contra o Benoit

Até estou surpreendido que tenham as lutas dele. Nas enciclopédias só tem de aparecer, não se pode apagar algo que aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Eu odeio celebridades no wrestling. É só estúpido, cada vez acho mais.

Se fosse alguem com algum backgroud atlético, vá, ainda era como o outro. Um gajo da NFL, um gajo de outra discilplina de combates, ok. Mas um actor? Meh. Gastsr uma vaga à toa

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeão de Tag Team é o Charlie Haas wannabe? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se fosse alguem com algum backgroud atlético, vá, ainda era como o outro. Um gajo da NFL, um gajo de outra discilplina de combates, ok. Mas um actor? Meh. Gastsr uma vaga à toa

Sim, há exceções. Mas ver um gajo random a dar porrada num antigo campeão intercontinental é ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse. Este chavalo não é quem eu estou a pensar????? Este é a criança que o Eddie e o Rey lutaram pela custódia em 2005?? O.o o gajo luta? Fdc muito bom!

SUMMERSLAM 2005 - REY MYSTERIO VS EDDIE GUERRERO FULL MATCH|WWE 2K17 REMAKE  - YouTube

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a WWE é tão má a criar estrelas e a fomentar sucesso que tirando o AJ Styles, tão todos ali só para encher chouriços. Não há confiança nenhuma em maior parte deles, é só mesmo estarem por estar.

edit: entrou o Ziggler, ex-campeão. E mesmo assim é impossível achar que ele vai fazer alguma coisa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

a WWE é tão má a criar estrelas e a fomentar sucesso que tirando o AJ Styles, tão todos ali só para encher chouriços. Não há confiança nenhuma em maior parte deles, é só mesmo estarem por estar.

O theory ..enfim, está naquela posiçao ingrata. Costumam dizer que "the only thing worst than Vince not liking you, is Vince taking an interest in you"

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE está tão má, fds. Eu vejo por hábito, porque tenho sempre aquela esperança que melhore... mas epá. Tirando uma ou duas histórias no main event, a nada nem ninguém é dado valor. Ninguém está over... os campeões secundários não importam para nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O theory ..enfim, está naquela posiçao ingrata. Costumam dizer que "the only thing worst than Vince not liking you, is Vince taking an interest in you"

e usarem a Rumble para dar um bump na Austin Theory stock? nah.
Mais um gajo para o jobber committee.

edit: campeão intercontinental e campeão de tag já com o crl lmao

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que explique a Freddy Mercury gimmick 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

A WWE está tão má, fds. Eu vejo por hábito, porque tenho sempre aquela esperança que melhore... mas epá. Tirando uma ou duas histórias no main event, a nada nem ninguém é dado valor. Ninguém está over... os campeões secundários não importam para nada

Faz como eu, vê isto 1 ou 2 vezes numa década inteira e quando vês é episódios de há 20 anos no dailymotion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Alguém que explique a Freddy Mercury gimmick 😂

Nao tem explicação.

É o guitarrista do Shinsyke Nakamura. O japonês que começou

Wtf.... o moss a eliminar o aj styles?..... esta rumble é do pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Quem foi o maior nome a entrar a seguir ao AJ? Sheamus?

o #2? o Nakamura, pá.
O Sheamus já não vai ganhar nada tão cedo. Está tipo Ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que associei o AJ Styles. Este zeca era dos maiores nomes da TNA há uns 15 anos atrás, cheguei a ver uns episódios quando passava na eurosport. Vou inundar este tópico com a minha nostalgia. Ainda estou parvo com o Dominik Mysterio.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Faz como eu, vê isto 1 ou 2 vezes numa década inteira e quando vês é episódios de há 20 anos no dailymotion.

Gosto demasiado de wrestling para isso 😂. Sinto-me estranho se só acompanhar outras empresas e não a WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o janeiro todo a ver entendidos dizerem q o AJ era o favorito.... e depois ele é eliminado pelo comic relief... isto nem com um avc uma pessoa pode bookar isto. Honestamente. Sao quase 5h da matina. Wtf I am doing with my life?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...