Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Alguém brinca a isto? Estou aqui a jogar e lembrei-me de perguntar Editado 13 Fevereiro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 16 horas: Alguém brinca a isto? Estou aqui a jogar e lembrei-me de perguntar Desconheço. Link? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Desconheço. Link? É uma app mobile. Basicamente é colecionar as cartas de FIFA, havendo vários mini jogos para as poder obter. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2022 Eu jogo, tenho praticamente as cartas todos do jogo, falta-me alguns totys e uns ifs silvers. De resto tenho tudo e ainda 100M Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: É uma app mobile. Basicamente é colecionar as cartas de FIFA, havendo vários mini jogos para as poder obter. Já fui ver. Não gosto desse estilo de jogos. Fala sobre isso no tópico do FIFA que a malta deve alinhar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Fevereiro 2022 Agora tudo faz sentido. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 17 horas: Alguém brinca a isto? Estou aqui a jogar e lembrei-me de perguntar Hello there. Ultimamente pouco uso tbh. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 5 horas: Eu jogo, tenho praticamente as cartas todos do jogo, falta-me alguns totys e uns ifs silvers. De resto tenho tudo e ainda 100M Nick para trocas 😉 Citação de migxstoper, há 5 horas: Agora tudo faz sentido. ? Citação de fns, há 5 horas: Hello there. Ultimamente pouco uso tbh. Nick para trocas 😉 Compartilhar este post Link para o post