Petar Musa Publicado 11 Março 2022 Citação de calatee, há 36 minutos: Nas leis de jogo (na parte do VAR) diz isto: 3. A decisão inicial do árbitro não pode ser alterada, a menos que a revisão vídeo mostre que a mesma foi um 'claro e óbvio erro'. 4. Apenas o árbitro pode iniciar uma ‘revisão’; o VAR (e os outros elementos da equipa de arbitragem) podem apenas recomendar uma ‘revisão’ ao árbitro. 5. A decisão final é sempre tomada pelo árbitro, seja baseada na informação do VAR ou depois do árbitro ter efetuado uma ‘on-field review’ (OFR). Pelo que diz ele pode não seguir o alerta do VAR, mas posso estar a interpretar mal a lei. Em Portugal o ponto 3 não existe Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Hoje não vi mas nos que vi é um passarão de primeira. Esteve bem mas fica mal na fotografia no golo do Benfica, é uma abordagem ao lance absolutamente ridicula Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2022 Citação de Solero, há 1 hora: Alguém diga a essas duas antas que estão a relatar o jogo que os jogadores do Vizela saíram lesionados Sim sim. Mas o segundo esperou que recomeçasse o jogo para ir para o chão. Esperou que o outro se atirasse primeiro, o jogo recomeça e logo a seguir mandam a bola para fora para o segundo se queixar 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2022 Vi o jogo a espaços, mas sempre que olhava, o Vizela estava todo no nosso meio campo. Não é admissível, mesmo com menos 1. O Vizela é uma equipa que joga um futebol simples, de toca e foge. Mas nem tem futebol, nem jogadores, que nos obriguem a estar a sofrer tanto. Não é admissível Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Vi o jogo a espaços, mas sempre que olhava, o Vizela estava todo no nosso meio campo. Não é admissível, mesmo com menos 1. O Vizela é uma equipa que joga um futebol simples, de toca e foge. Mas nem tem futebol, nem jogadores, que nos obriguem a estar a sofrer tanto. Não é admissível Mas isso não é novidade, a novidade hoje foi pelo menos na última meia hora aqueles funcionários do clube mostrarem alguma vontade em alterar o rumo dos acontecimentos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2022 Devemos ter visto um jogo diferente. Tirando o período do golo e um pequeno espaço um pouco depois só deu Benfica. Devia dar que pensar no nível do campeonato quando mesmo com 10 o jogo todo, o Benfica é tão superior ao Vizela. E não estou a sugerir que a culpa seja do Vizela ou de equipas semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 2 horas: Tem dois na zona de pênalti acho eu Tem o Jan a aparecer a entrada da área e o Araujo na pequena área mas estava um gajo do Vizela entre os 2 ele só olha para a area antes de fintar e o Jan ainda vem muito atras Ele finta o defesa e fim em muito boa posição para marcar que em condições normais (le-se gr não virar prime Oliver Kahn contra nós) seria golo ele te muitas decisões erradas mas não acho que esta tenha sido a pior de todas Editado 12 Março 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2022 Teoricamente a solução ideal é sempre a que passas de 1x4 para 1x2, esperar que um jogador com as características do Darwin possa tomar essa decisão aos 100 minutos de jogo é que já me parece mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Era só passar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2022 Citação de frederico.dr, há 7 horas: Penalty claro no lance do canto, não se percebe como nem ao VAR foi Grande exibição do Pedro Silva, acreditava muito nele nos tempos de formação e parece finalmente estar a afirmar-se Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Hoje não vi mas nos que vi é um passarão de primeira. Pois.... convém ver os restantes jogos O penalty foi descarado Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Pois.... convém ver os restantes jogos O penalty foi descarado guilty Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2022 Quando temos um tribunal unânime do O Jogo sobre o lance do penalty, dá para perceber o quão escandaloso isto foi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 horas: Teoricamente a solução ideal é sempre a que passas de 1x4 para 1x2, esperar que um jogador com as características do Darwin possa tomar essa decisão aos 100 minutos de jogo é que já me parece mais complicado. Pedir a 95% dos jogadores aos 100 minutos tomar uma decisão daquelas é complicado, diria eu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2022 Citação de El Colosso, há 2 horas: Pedir a 95% dos jogadores aos 100 minutos tomar uma decisão daquelas é complicado, diria eu Mas pedir isso ao Darwin é igualmente complicado seja ao minuto 1 ou ao minuto 100. Burro que nem um calhau. Já não tenho paciência. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Março 2022 O Darwin nunca foi jogador de tomar boas decisões. Quem esperava isso dele nesse lance é porque anda desatento, ainda para mais estando a atravessar uma boa fase e com a confiança em alta era expetável que levasse o lance até ao fim. O Darwin tem todas as outras caraterísticas para ser um PL de topo, falta-lhe a tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post