Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Só consegues usar ashes quando aparece um icon tipo uma campa roxa por cima do teu inventário como assim? tipo eu consigo usar as outras todas menos esse. esse tem esse risco em cima. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 32 minutos: como assim? tipo eu consigo usar as outras todas menos esse. esse tem esse risco em cima. não tens mana suficiente (fp, mind). Esses lendários são 100-110. Editado 26 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: não tens mana suficiente (fp, mind). Esses lendários são 100-110. acho que vou começar a farmar para isso também. já tenho o hp razoavelmente bom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2024 caga nos summons, nao mete piada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 9 horas: Mostrar conteúdo oculto Cemetery Shade done. Já agora eu não consigo usar estas ashes porquê? Até este incompetente já fala coisas estranhas, ele a dar a entender que percebe alguma coisa deste jogo 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 8 horas: acho que vou começar a farmar para isso também. já tenho o hp razoavelmente bom. Não compensa muito, mas também devem ser poucos pontos. Acho que há um talismã ou dois que da mais mana, mas não sei onde se apanham. Já não me lembro como fazia na primeira vez que tentei rl1 e usava esse summon. Mas sei que dava swap de talismans para dar summon. Editado 27 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Até este incompetente já fala coisas estranhas, ele a dar a entender que percebe alguma coisa deste jogo 😎 Diogo, se o boi do @Longineu consegue, nós tambem conseguimos crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Vision, há 22 minutos: Diogo, se o boi do @Longineu consegue, nós tambem conseguimos crl Ainda me lembro de teres dito de teres comprado o DS3 😴 Editado 27 Maio 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ainda me lembro de teres dito que teres comprado o DS3 😴 Tenho na Steam ainda, mas é muito mindfuck pra mim. E agora com a PS só jogo mesmo la. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Vision, há 10 minutos: Tenho na Steam ainda, mas é muito mindfuck pra mim. E agora com a PS só jogo mesmo la. 😁 Comparado com o Elden Ring, o DS3 é bastante linear. E não digo isto para te desencorajar de jogar os jogos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Comparado com o Elden Ring, o DS3 é bastante linear. E não digo isto para te desencorajar de jogar os jogos 😅 Sendo assim, sa f*da o Elden Ring🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: Sendo assim, sa f*da o Elden Ring🤣 Acho que é no sentido que o ds3 só da quase para andar em frente, mas nunca joguei. Tenho que jogar o 2 primeiro. @Hammerfall posso fazer a malenia com freeze pots? Já morri 50x e ainda não sei dar dodge ao waterfowl. Mas devia testar os buffs todos contra ela tho. Ainda não me apeteceu aprender o setup do madness, poison e bleed. E tenho que ir deixar m*rda no baú para n demorar 2 dias a fazer o swap. Como tenho 100% discovery com um mod, tenho mil m*rda no inventário lol. Nem sei onde de apanha o capacete do buff quando alguém leva poison. E não devo ter faith para usar as madness spells também. Que canseira. Editado 27 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Diogo, se o boi do @Longineu consegue, nós tambem conseguimos crl Comecei a ler o tópico desde o inicio e estou seriamente a pensar dar BO ao lastdance e ao Hammerfail, Porra que chinesada que eles postam desde o inicio 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Comecei a ler o tópico desde o inicio e estou seriamente a pensar dar BO ao lastdance e ao Hammerfail, Porra que chinesada que eles postam desde o inicio eu ensino-te tudo o que sei, mas olha que não é muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 18 minutos: Acho que é no sentido que o ds3 só da quase para andar em frente, mas nunca joguei. Tenho que jogar o 2 primeiro. @Hammerfall posso fazer a malenia com freeze pots? Já morri 50x e ainda não sei dar dodge ao waterfowl. Mas devia testar os buffs todos contra ela tho. Ainda não me apeteceu aprender o setup do madness, poison e bleed. E tenho que ir deixar m*rda no baú para n demorar 2 dias a fazer o swap. Como tenho 100% discovery com um mod, tenho mil m*rda no inventário lol. Nem sei onde de apanha o capacete do buff quando alguém leva poison. E não devo ter faith para usar as madness spells também. Que canseira. Não precisas de jogar o 2, são histórias completamente diferentes. Chegaste a acabar o primeiro, né? Sobre a waterflow dance dessa gaja, já tentaste ver como é que o LetmeSoloHer faz? Tenho ideia que é mandar dodge para trás e depois para a frente. Ou ao contrário, agora não sei xd Editado 27 Maio 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Não precisas de jogar o 2, são histórias completamente diferentes. Chegaste a acabar o primeiro, né? Deve ter acabado deve 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 @lastdance faz como eu, sprint button a fugir oh pa trás e depois pokey poke com o que tiveres Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: Não compensa muito, mas também devem ser poucos pontos. Acho que há um talismã ou dois que da mais mana, mas não sei onde se apanham. Já não me lembro como fazia na primeira vez que tentei rl1 e usava esse summon. Mas sei que dava swap de talismans para dar summon. hm vou ter que ver onde estão. ontem fiquei à beira de um gigante com um sino. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: hm vou ter que ver onde estão. ontem fiquei à beira de um gigante com um sino. provavelmente vou-te perguntar isto daqui a umas semanitas, mas o que estás a achar do jogo? primeiras impressões, vá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: @lastdance faz como eu, sprint button a fugir oh pa trás e depois pokey poke com o que tiveres O Longineu a dizer que não percebe um caralh... do que escrevem aqui 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: hm vou ter que ver onde estão. ontem fiquei à beira de um gigante com um sino. a tartaruga? tens uma data de bosses faceis ai perto, pelo menos uns 3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: provavelmente vou-te perguntar isto daqui a umas semanitas, mas o que estás a achar do jogo? primeiras impressões, vá melhor do que esperava tbh. um bocadinho overwhelming porque há muito sitio para ir e não é linear mas gosto de estar a explorar um sitio e aparecer-me um gigante ou um mini boss outta nowhere 😂 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: O Longineu a dizer que não percebe um caralh... do que escrevem aqui 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: @lastdance faz como eu, sprint button a fugir oh pa trás e depois pokey poke com o que tiveres eu acho que deram patch nisso, só consegui uma vez fugir a correr. Se calhar tenho que estar com light load. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: a tartaruga? tens uma data de bosses faceis ai perto, pelo menos uns 3. acho que sim. está rodeada por uns gajos que desaparecem quando estás em combate. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 @Hammerfall @lastdance Spoiler acabei de matar uma sorceress sellen. i've made a mistakey, certo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post