Longineu Publicado 28 Maio 2024 Uchi+3 bloody slash. Agora é que vai começar. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Uchi+3 bloody slash. Agora é que vai começar. a default é melhor. Há smithing stones 2 nos merchants em limgrave e em mais sitios se procurares. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: a default é melhor. Há smithing stones 2 nos merchants em limgrave e em mais sitios se procurares. eu sei, tenho andado a explorar. e ya, quando meti o bloody slash os pontos baixaram logo 😆 mas experimentei no tree sentinel e estive quase a derrota-lo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2024 Mais uma horita de albinauric shield farm, lets gooo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Mais uma horita de albinauric shield farm, lets gooo para quê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: para quê? Fashion baby Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Fashion baby E caiu crl, já estava pra fechar a loja hoje Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Tinha aqui mega post sobre a minha aventura sorcery only, não é sorcery only puro porque ja usei fire pots e as vezes bato nos gajos com o staff, mas pronto. Fiquei sem internet, vão ter que ficar na ignorância. Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Fashion baby E caiu crl, já estava pra fechar a loja hoje Não sei como tens paciência, farmei 2 mineiros 6x e ja tava farto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Tinha aqui mega post sobre a minha aventura sorcery only, não é sorcery only puro porque ja usei fire pots e as vezes bato nos gajos com o staff, mas pronto. Fiquei sem internet, vão ter que ficar na ignorância. Não sei como tens paciência, farmei 2 mineiros 6x e ja tava farto. Eu durante a semana costumo só ter uma horita para jogar. Ponho-me a farmar itens que precise. É mais armas, hoje calhou de estar o shield na lista. Aqui há dias tinha na ideia powerstance 2 magma blades. Que suplício farmar 1, caguei logo nisso 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Eu durante a semana costumo só ter uma horita para jogar. Ponho-me a farmar itens que precise. É mais armas, hoje calhou de estar o shield na lista. Aqui há dias tinha na ideia powerstance 2 magma blades. Que suplício farmar 1, caguei logo nisso 😂 Nem paciência para terminar os achievements tenho. Só me faltam os de apanhar items e o de me tornar o elden lord, nem sei que final é esse, deve ser o default talvez. Gostei muito do da frenzied flame. E devem faltar-me muito poucos items ate. Tens mesmo que jogar o lotf, esse tem uns achievements de apanhar todas as armas do jogo e assim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: Nem paciência para terminar os achievements tenho. Só me faltam os de apanhar items e o de me tornar o elden lord, nem sei que final é esse, deve ser o default talvez. Gostei muito do da frenzied flame. E devem faltar-me muito poucos items ate. Tens mesmo que jogar o lotf, esse tem uns achievements de apanhar todas as armas do jogo e assim. 😂 Eu é que gosto de experimentar cenas diferentes e é pra onde estiver virado. Ng+3 e devo ter usado as 18 larval tears em cada run 🫣 O lotf jogarei quando tiver uma 5. Aliás eu já nem compro jogos novos nenhuns até ter a 5, pode ser que perca a cabeça no próximo black friday Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Eu é que gosto de experimentar cenas diferentes e é pra onde estiver virado. Ng+3 e devo ter usado as 18 larval tears em cada run 🫣 O lotf jogarei quando tiver uma 5. Aliás eu já nem compro jogos novos nenhuns até ter a 5, pode ser que perca a cabeça no próximo black friday faz sentido esperares pela 5 sim. O meu ER tava todo babado no outro dia, acho que é do anti-cheat do LoL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Dá para apanhar tudo o que formos vendo pelo mapa? (materiais, equipamentos, etc) Ou tem um limite de carga? No Dragons Dogma 2 estava sempre limitado e tinha que ir trocando algumas coisas para não exceder a carga. Ou então passava para os meus 3 "aliados" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Dá para apanhar tudo o que formos vendo pelo mapa? (materiais, equipamentos, etc) Ou tem um limite de carga? No Dragons Dogma 2 estava sempre limitado e tinha que ir trocando algumas coisas para não exceder a carga. Ou então passava para os meus 3 "aliados" n tem limite de carga. Só tem uns patamares para o que tens equipado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Fui ver hoje na Instant Gaming e já não havia stock. Há poucos dias havia (48€) e a ultima compra do Elden Ring lá no site tinha sido efectuada há 7 horas. Devem colocar novamente, penso. Ia ver isso na sexta 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Fui ver hoje na Instant Gaming e já não havia stock. Há poucos dias havia (48€) e a ultima compra do Elden Ring lá no site tinha sido efectuada há 7 horas. Devem colocar novamente, penso. Ia ver isso na sexta qual é a plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: qual é a plataforma? Xbox Series Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Xbox Series ya, até no pc ta bem caro agora. Só se apanhares o pack ja com dlc. Por falar nisso ainda n comprei o dlc. Editado 29 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: ya, até no pc ta bem caro agora. Só se apanhares o pack ja com dlc. Por falar nisso ainda n comprei o dlc. Tenho de comprar antes da data também, bem lembrado 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 16 horas: Uchi+3 bloody slash. Agora é que vai começar. eu andava de uchi normal numa, e uchi fire na outra. depois tinha outras m*rda mas armas mais normais era isso. +3 ainda é fraquito, como o lastdance disse consegues subir isso na boa. Editado 29 Maio 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: eu andava de uchi normal numa, e uchi fire na outra. depois tinha outras m*rda mas armas mais normais era isso. +3 ainda é fraquito, como lastdance disse consegues subir isso na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de bobzz, há 46 minutos: eu andava de uchi normal numa, e uchi fire na outra. depois tinha outras m*rda mas armas mais normais era isso. +3 ainda é fraquito, como o lastdance disse consegues subir isso na boa. para contexto additional: eu também de início vi logo um walkthrough do cowboy para me dar algum head start (se fosse hoje talvez não tivesse feito), em condições normais não tenho bem noção de quão available são as smithing stones em limgrave. também fiz o que quis, fui logo para Caelid etc, e antes de limpar limgrave cheguei aos elevadores (a referência é para quem já conhece mais o jogo) e tive acesso a isso facilmente de uma forma, diria, não linear. basicamente andei a explorar mais do que outra coisa e dessas aventuras resultou voltar depois a Limgrave e passar stormveil com uma perna às costas, por exemplo. Editado 29 Maio 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de bobzz, há 2 horas: para contexto additional: eu também de início vi logo um walkthrough do cowboy para me dar algum head start (se fosse hoje talvez não tivesse feito), em condições normais não tenho bem noção de quão available são as smithing stones em limgrave. também fiz o que quis, fui logo para Caelid etc, e antes de limpar limgrave cheguei aos elevadores (a referência é para quem já conhece mais o jogo) e tive acesso a isso facilmente de uma forma, diria, não linear. basicamente andei a explorar mais do que outra coisa e dessas aventuras resultou voltar depois a Limgrave e passar stormveil com uma perna às costas, por exemplo. tenho isto smithing stone de +3 são 7, de +6 4 e 5 das somber. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: tenho isto smithing stone de +3 são 7, de +6 4 e 5 das somber. já podes meter +4. na roundhouse table. uchi+4 já deve ser tranquilo para o margit por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: já podes meter +4. na roundhouse table. uchi+4 já deve ser tranquilo para o margit por exemplo. Eu agora estou no Siofra. Tenho medo do que vá encontrar no final 😆 Compartilhar este post Link para o post