lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Um desses itens específicos é essencial, doutra forma gastas 3 chugs de estus E olha que eu achei Mohg bem mais difícil que a Malenia eu já vi que deste cheese na malenia... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: eu já vi que deste cheese na malenia... 😂😂 Não sei qual é o cheese, mas achei a Haligtree um dos sítios mais cancerosos de sempre. É rival com o 2° dlc de DS3 pqp ahahah Chego ao boss, morra a primeira vez, nem à 2a fase chego. Ok, ligo a minha tear e pronto, xau laura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: 😂😂 Não sei qual é o cheese, mas achei a Haligtree um dos sítios mais cancerosos de sempre. É rival com o 2° dlc de DS3 pqp ahahah Chego ao boss, morra a primeira vez, nem à 2a fase chego. Ok, ligo a minha tear e pronto, xau laura. Tu tens cara de lion's claw ou assim 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, Agora: Tu tens cara de lion's claw ou assim 😆 O tesão de mijo era tanto que gastei as larval tears na primeira run. Nem me lembro que build tinha na altura ahahahha Sei que acabei o jogo com raptors cloak, baemore e flamberge nas mãos, Royal knights resolve antes do nerf e siga saltar mais L1 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: O tesão de mijo era tanto que gastei as larval tears na primeira run. Nem me lembro que build tinha na altura ahahahha Sei que acabei o jogo com raptors cloak, baemore e flamberge nas mãos, Royal knights resolve antes do nerf e siga saltar mais L1 😎 Ainda vou fazer uma de RKR com o martelo grande ou outra do genero. Nem sei é onde isso se apanha. Agora sou mage 🌈 Mas devias ir la fazer um meleezinho normal, para sentires a experiência. Não é só dizeres que é o souls mais fácil. Editado 31 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 4 minutos: Ainda vou fazer uma de RKR com o martelo grande ou outra do genero. Nem sei é onde isso se apanha. Agora sou mage 🌈 Mas devias ir la fazer um meleezinho normal, para sentires a experiência. Não é só dizeres que é o souls mais fácil. Mas isso é o que estou a fazer com este segundo boneco 😎 Noble slender sword crl ☺️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Mas isso é o que estou a fazer com este segundo boneco 😎 Noble slender sword crl ☺️ Se não fosse preciso fazer aquela fight com o Niall ia lá mais vezes. E depois a charada a seguir também mói um bocado ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Se não fosse preciso fazer aquela fight com o Niall ia lá mais vezes. E depois a charada a seguir também mói um bocado ainda. Especula comigo, que build vais levar pro dlc e porquê? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Especula comigo, que build vais levar pro dlc e porquê? Devo levar a da run dos 165 bosses. Tenho as armas quase todas. Aquilo supostamente tem outro leveling portanto deve ser indiferente. Mas devo usar armas novas em princípio. Mas devo fazer str ou algo parecido. Para levar uma destas levava a alabaster porque é forte mas não é unfair. Dá para ter uma boa experiência dos bosses. Editado 31 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 22 minutos: Devo levar a da run dos 165 bosses. Tenho as armas quase todas. Aquilo supostamente tem outro leveling portanto deve ser indiferente. Mas devo usar armas novas em princípio. Mas devo fazer str ou algo parecido. Para levar uma destas levava a alabaster porque é forte mas não é unfair. Dá para ter uma boa experiência dos bosses. Occult infuse. O meu char está a lvl 180(parei aí por causa de PvP) e vai com 75 arcane. 80 com rune arc. Isto porquê, quero item discovery lá em cima, são 8 novos tipo de arma, vou querer brincar com tudo o que mexe. E com os bell bearings todos para comprar é fácil dar +9/+24 numa arma Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Occult infuse. O meu char está a lvl 180(parei aí por causa de PvP) e vai com 75 arcane. 80 com rune arc. Isto porquê, quero item discovery lá em cima, são 8 novos tipo de arma, vou querer brincar com tudo o que mexe. E com os bell bearings todos para comprar é fácil dar +9/+24 numa arma 100% discovery gang. Não sei se no dlc vai funcionar tho. crl como é que tas a lvl180, eu acabei a 150 na all bosses. E olha que não devo ter perdido mais de 10k de runas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: 100% discovery gang. Não sei se no dlc vai funcionar tho. crl como é que tas a lvl180, eu acabei a 150 na all bosses. E olha que não devo ter perdido mais de 10k de runas. Ng+3 ou 4 As larval tears são demasiadas para pessoas como eu, não deviam ser tantas xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 btw amigos como é que eu faço para ter light load? tenho que ter o boneco nu? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 27 minutos: btw amigos como é que eu faço para ter light load? tenho que ter o boneco nu? 😂 Quase xd Acima de 70% é heavy load. Min max essa % seria 69(nice) com bom poise (acima de 70 é o ideal para teres hyper-armour). Light roll tenho ideia que será abaixo dos 15% mas não faço ideia, nunca ando assim 😂 no menu de equipamento, carrega triângulo e à direita aparece outro menu. Vai experimentando Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Quase xd Acima de 70% é heavy load. Min max essa % seria 69(nice) com bom poise (acima de 70 é o ideal para teres hyper-armour). Light roll tenho ideia que será abaixo dos 15% mas não faço ideia, nunca ando assim 😂 no menu de equipamento, carrega triângulo e à direita aparece outro menu. Vai experimentando Eu ando com 30 e tal, por causa da armadura e estou com medio e às vezes é fdd esquivar me dos ataques 😂 até já tentei tirar o escudo e ficar só com a espada e aquilo foi para 20 e tal e mesmo assim continuou em medio 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Eu ando com 30 e tal, por causa da armadura e estou com medio e às vezes é fdd esquivar me dos ataques 😂 até já tentei tirar o escudo e ficar só com a espada e aquilo foi para 20 e tal e mesmo assim continuou em medio 😆 Pois, será abaixo dos 20/15, tenho ideia disso Fui checkar é abaixo dos 30%. Enfase no % porque o que aparece não é em % Editado 31 Maio 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: btw amigos como é que eu faço para ter light load? tenho que ter o boneco nu? 😂 eu nem de mage consigo ter light load. Acho que tens de estar quase nu, so um chapeu ou assim. Tens um roll mais comprido mas acho que é só essa a diferença. E corres mais rápido acho. Só usei em alguns skips e não sei se ajuda sequer. Há um boss que faz diferença mas não me lembro qual é. Isso já é muito pro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 16 minutos: u fuckin serious Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Que se passou? idk apareceu me isso quando estava a lutar contra esses gajos. vá lá que fiquei onde estava 😂 só me faltavam 2 😅 Spoiler tinha lá uma estátua com uma cena azul mas não consegui interagir. não sei se é para o fazer ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 25 minutos: idk apareceu me isso quando estava a lutar contra esses gajos. vá lá que fiquei onde estava 😂 só me faltavam 2 😅 Ocultar conteúdo tinha lá uma estátua com uma cena azul mas não consegui interagir. não sei se é para o fazer ou não. Essas cenas são para partir usando os gigantes. Tens de lhes dar bait para beira disso e eles partirem essas coisas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, Em 28/05/2024 at 19:50: Uchi+3 bloody slash. Agora é que vai começar. Bem, agora é que percebi porque é que estava a morrer tão rápido. 😑 Sim, demorei 4 dias a reparar nisso. 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Onde é que achas que ele ia buscar o sangue, ao bolso? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Onde é que achas que ele ia buscar o sangue, ao bolso? 🤣 podiam ter alertado né ☹️ WOOOOHOOOO DRAGON FELLED YEA BOIII Editado 31 Maio 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: u fuckin serious tinhas uma consulta? Parecias com pressa... 2 Compartilhar este post Link para o post