Longineu Publicado 1 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Good job, eu demoro sempre 15 minutos até encontrar o boss. 15?? bro eu nem sei quanto tempo estive lá às voltas e fui dar com ele mesmo do nada. nem sequer aquele veil apareceu 😂 Citação de Vision, há 1 minuto: Motivaste-me 🥰 tenho de dedicar bastante tempo a isto para entender 🥺 tip nº1 que os amigos hammerfall, lastdance e acho que o bobbz também me disseram: vigor, vigor e mais vigor. upgrade nessa m*rda até teres que chegue 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Vision, há 31 minutos: Motivaste-me 🥰 tenho de dedicar bastante tempo a isto para entender pegas numa moca e bates neles. Quando eles te tentam bater, rolas. Metes vigor e depois força. Se bateres neles com muita força não precisas de ler. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: Aprovas o meu style? @Hammerfall O capacete fálico até permite mostrar o bigode. Tou a ponderar meter pêlo no peito. Com o talismã de estar low hp morro num hit e pronto, mais vale andar com light load. Está do crl... Literalmente 😂 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu hoje meti-me a explorar. Desci um elevador e fui dar um sitio onde tinha formigas gigantes (ainsel river?) e acho que cheguei ao sitio do boss sem querer, levei nos cornos e fui me embora. Agora estou a explorar Liurnia. É grande para crl fdx. Há uma anedota do Fernando Rocha sobre o Joãozinho que me faz lembrar sempre que estou nessa zona... A p*ta DAS FORMIGAS 🤣 @Vision estás em pc ou PS? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Está do crl... Literalmente 😂 Há uma anedota do Fernando Rocha sobre o Joãozinho que me faz lembrar sempre que estou nessa zona... A p*ta DAS FORMIGAS 🤣 @Vision estás em pc ou PS? Este jogo é do crl. Mesmo ao fim de tantas horas encontra-se sempre alguma coisa nova. Spoiler Aquele masoleum ao pé do raya lucaria crystal tunnel, não tem os pés sujos, está sujo noutro sitio. Ainda demorei a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Este jogo é do crl. Mesmo ao fim de tantas horas encontra-se sempre alguma coisa nova. Mostrar conteúdo oculto Aquele masoleum ao pé do raya lucaria crystal tunnel, não tem os pés sujos, está sujo noutro sitio. Ainda demorei a perceber. Se me dissesses o nome dessa zona não te conseguia identificar. Mas por esse mausoléu sei perfeitamente qual está a falar 😅 Nunca consegui fazer o salto btw, caguei nisso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 O que acham da dificuldade dos Erdtree Avatars? Já encontrei dois e estou a achar difícil para crl 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: O que acham da dificuldade dos Erdtree Avatars? Já encontrei dois e estou a achar difícil para crl 😞 é o meu melhor boss. Se quiseres posso dar tips. Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Se me dissesses o nome dessa zona não te conseguia identificar. Mas por esse mausoléu sei perfeitamente qual está a falar 😅 Nunca consegui fazer o salto btw, caguei nisso ta la uma spring ao lado, foi first try. Não sei se tens que ajustar o gajo ou não, eu já lá estava há algum a tentar nas pernas e depois a mandar spells ao calhas a ver se acontecia alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: é o meu melhor boss. Se quiseres posso dar tips. se não te importares pf 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, Agora: se não te importares pf 😂 tás com que arma? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: é o meu melhor boss. Se quiseres posso dar tips. ta la uma spring ao lado, foi first try. Não sei se tens que ajustar o gajo ou não, eu já lá estava há algum a tentar nas pernas e depois a mandar spells ao calhas a ver se acontecia alguma coisa. Eu salto daquela ravina após o antigo fight club, antes de subires o caminho até ao elevador grande. Se calhar há outro sítio melhor pra isso. Mas é como os outros, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, Agora: tás com que arma? uchi+7 e às vezes troco o blood com aquele amarelo que não me lembro o nome. faith? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: uchi+7 e às vezes troco o blood com aquele amarelo que não me lembro o nome. faith? Ainda não te deu para experimentar outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Ainda não te deu para experimentar outra coisa? deu mas não tenho strength suficiente 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: deu mas não tenho strength suficiente 🤣 Ehehehhe big things go bonk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: uchi+7 e às vezes troco o blood com aquele amarelo que não me lembro o nome. faith? não lutes de frente com ele, mete-te a 90º da cabeça dele encontado a ele. De frente ele tem um double swing e acho que um triple, são mais chatos. As versões mais fortes têm outra skill mais chata ainda se tiveres de frente. Se tiveres de lado é sempre dodge->r2->dodge->r2. no caso da uchi deve ser melhor fazeres o l2+r2 por causa do poise damage. Quando ele salta rolas contra ele antes de ele aterrar (dás sempre dodge contra o corpo dele, em todos os ataques, tirando no ataque que vou falar a seguir). Quando ele bate com o staff no chão (é movimento vertical, se tiveres com atenção é facil de identificar, se estiveres close, normalmente ele faz aos 50% de hp ou perto disso, se estiveres muito longe ele vai tar sempre a fazer essa m*rda lol), convém rolares para trás e depois corres para o lado para evitar as bolas. Tipo se tiveres do lado direito (esquerda dele) corres para a tua direita, tens é que ter cuidado para não bater nos vasos. Com os r2 ou L2+r2 vais dar stagger no gajo, quando ele fica stagger da para dares um r1 antes de dares o riposte, se fores rápido talvez 2. A uchi é uma arma rápida provavelmente podes dar um charged r2 em vez de r2 simples se já não tiveres mana para o l2+r2. São weak to fire, não sofrem bleed, mas sofrem frost se tiveres. No caso de teres uma uchi com frost, dás 2 r1 em vez do r2 enquanto ele não levar frost, depois trocas para 1 r2/l2+r2 enquanto ele tiver branco. Se ajudar podes usar fire pots também, se bem que lategame eles têm muita vida para isso. Citação de Longineu, há 16 minutos: deu mas não tenho strength suficiente 🤣 se agarrares a arma com as 2 mãos, ganhas +50% de strength. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Isolated merchant, oeste da weeping pensinsula -> comprar a zweihander -> two hand that bad girl -> profit 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 Citação de Vision, há 7 horas: Comprei. Não era melhor comprares juntamente com a DLC? Se tiverem na IG, fica muito mais em conta. Vais ser um craque disto..... Citação de Longineu, há 7 horas: @Hammerfall GET IN HERE. vai postando, amigo. 😂 Simmmm, também me quero rir. Para chorar basta ler as chinesices do lastdance e do hammerfail. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 16 horas: 15?? bro eu nem sei quanto tempo estive lá às voltas e fui dar com ele mesmo do nada. nem sequer aquele veil apareceu 😂 🥺 tip nº1 que os amigos hammerfall, lastdance e acho que o bobbz também me disseram: vigor, vigor e mais vigor. upgrade nessa m*rda até teres que chegue 😂 Vigor é o HP né? Citação de lastdance, há 15 horas: pegas numa moca e bates neles. Quando eles te tentam bater, rolas. Metes vigor e depois força. Se bateres neles com muita força não precisas de ler. Bater neles é bom, pior vai ser quando morrer com um hit 🤣 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Está do crl... Literalmente 😂 Há uma anedota do Fernando Rocha sobre o Joãozinho que me faz lembrar sempre que estou nessa zona... A p*ta DAS FORMIGAS 🤣 @Vision estás em pc ou PS? PS5 sim, amanhã já o vou buscar Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Não era melhor comprares juntamente com a DLC? Se tiverem na IG, fica muito mais em conta. Vais ser um craque disto..... Simmmm, também me quero rir. Para chorar basta ler as chinesices do lastdance e do hammerfail. Comprei na Worten, 45€, está com a promoção do IVA. Com a pré venda do DLC ficava a 67€. Até era capaz de compensar, mas primeiro vou ver se é mesmo a minha cena. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de Vision, há 5 minutos: Vigor é o HP né? Bater neles é bom, pior vai ser quando morrer com um hit 🤣 PS5 sim, amanhã já o vou buscar Comprei na Worten, 45€, está com a promoção do IVA. Com a pré venda do DLC ficava a 67€. Até era capaz de compensar, mas primeiro vou ver se é mesmo a minha cena. Yep, HP. Tambem fiz isso btw. Só comprei o jogo porque quis ver se gostava antes de me meter no dlc. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Vigor é o HP né? Bater neles é bom, pior vai ser quando morrer com um hit 🤣 PS5 sim, amanhã já o vou buscar Comprei na Worten, 45€, está com a promoção do IVA. Com a pré venda do DLC ficava a 67€. Até era capaz de compensar, mas primeiro vou ver se é mesmo a minha cena. primeiro hp, depois força. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 quem vai jogar não abra este spoiler Spoiler então crl eu faço sweep aquela academia ou castelo ou o crl só para chegar à porta e precisar da glintstone key e tenho que a ir buscar a um (censurado) de um dragão? 😂 ide pó crl 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: quem vai jogar não abra este spoiler Ocultar conteúdo então crl eu faço sweep aquela academia ou castelo ou o crl só para chegar à porta e precisar da glintstone key e tenho que a ir buscar a um (censurado) de um dragão? 😂 ide pó crl 😆 nao precisas de brigar com ele. Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: nao precisas de brigar com ele. Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. life saver 😂❤️ epa até estava a jogar fixe hoje mas cheguei à tal academia e o jogo começou com um stuttering brutal em que é impossivel continuar 😞 Editado 2 Junho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2024 Isto está a acontecer constantemente agora. Não consigo jogar direito fdx. Spoiler https://streamable.com/poi8c4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: Isto está a acontecer constantemente agora. Não consigo jogar direito fdx. Ocultar conteúdo https://streamable.com/poi8c4 experimenta baixar a qualidade dos gráficos. Pelo aspeto deves ter em high/ultra Compartilhar este post Link para o post