Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Acho que quem desenvolveu o jogo vos deveria convidar como influencers. Não percebo um crl do jogo, nunca vi ninguém jogar mais de 2 minutos numa stream, só passo aqui de vez em quando para ver as vossas conversas (nas quais às vezes só percebo metade das palavras) e estou quase a comprar o jogo.

Editado por HappyKing
  • Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Acho que quem desenvolveu o jogo vos deveria convidar como influencers. Não percebo um crl do jogo, nunca vi ninguém jogar mais de 2 minutos numa stream, só passo aqui de vez em quando para ver as vossas conversas (nas quais às vezes só percebo metade das palavras) e estou quase a comprar o jogo.

logo à noite há live do lastdance às 22.00, do Hammerfall às 22.30, do Longineu às 23.00 e do Vision às 23.30.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

logo à noite há live do lastdance às 22.00, do Hammerfall às 22.30, do Longineu às 23.00 e do Vision às 23.30.

o @Hammerfall é claramente o CohhCarnage. Cada vez que vejo ta a jogar uma build diferente e a fazer as quests todas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

o @Longineujá deve ter desinstalado a internet.

Estou a relaxar um bocado. Tenho que olhar pela minha saúde 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Onde anda o @xicantonio crl?

Talvez na proxima semana, ainda não tenho o jogo 😞 a pessoa nunca mais se despacha a comprar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

@Vision tou aqui até à meia noite +- se precisares apita

Comecei como Mago, para testar. E para já estou a gostar. Não tenho tanto combate corpo a corpo, o que ajuda a não morrer muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 54 minutos:

Que florzinhas

Até no ecrã diz "no skill".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi mais nesta hora que nas outras todas 🤣 Já tenho acesso às AoW, e já percebi mais uma coisa ou outra.

Amanhã há mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Niko morreu para a Miranda (o boss) na 0 hit league hoje. Já me sinto melhor comigo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

É o que acontece comigo.

Também vou comprar e acho que não vou esperar pela DLC. 

Vou andar a explorar o mundo aberto e só depois é que vou acabar com qualquer tipo de boss, vou vulgarizar os gajos 😎

Se tiveres hipótese compra o jogo, o Longineu e o Vision deixam de sentir-se tão burros e incompetentes. 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

a malta demoniza isso, mas é dos melhores tunnels - montes de upgrade materials. se sobreviverem, recompensa nessa altura do jogo é grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

a malta demoniza isso, mas é dos melhores tunnels - montes de upgrade materials. se sobreviverem, recompensa nessa altura do jogo é grande!

nem é um tunel muito chato, mesmo sem o skip. Há um que é do demonio, nunca acho o caminho daquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal, sem stress.

depois quando voltarem passam fácil. cumpre bem o propósito, que é pregar um valente susto.

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing, seu boi, sempre vais comprar isto?

Espero que sejas mesmo nabo nestas coisas. Espero não te ver a falar como os bois Lastdance e hammerfail, ninguém percebe um carai do que eles falam.

Depois temos o Longineu e o Vision, que são uns trolhas a jogar isto e já falam cenas como se percebessem alguma coisa. Usam termos esquisitos, mas nem sabem do que falam. Talvez os mais incompetentes deste tópico.

O bobbz também fala chinesices, mas acredito que jogue bem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos:

@HappyKing, seu boi, sempre vais comprar isto?

Muito provavelmente. No fim de semana. Normalmente à semana, e principalmente em semanas que antecedem férias como esta, é sempre a sair às quinhentas do trabalho para deixar as coisas feitas e estabilizadas e nem sequer vou à PS. Ver algum jogo da bola que esteja a dar e dormir. 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Muito provavelmente. No fim de semana. Normalmente à semana, e principalmente em semanas que antecedem férias como esta, é sempre a sair às quinhentas do trabalho para deixar as coisas feitas e estabilizadas e nem sequer vou à PS. Ver algum jogo da bola que esteja a dar e dormir. 

Vamos a isso, craque.

Citação de bobzz, há 6 minutos:

comprem com o DLC.

Eu era para comprar com a DLC, mas nunca na vida vou passar aqueles dois chefes 😞

Citação de xicantonio, há 19 minutos:

Para PS5 está a 40€ na radio popular btw

Elden Ring Standard Edition Playstation 5 (radiopopular.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...