HappyKing Publicado 7 Junho 2024 (editado) A versão com o DLC é a versão SOTE Edition? Editado 7 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 25 minutos: A versão com o DLC é a versão SOTE Edition? Sim, é. A quanto está, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Sim, é. A quanto está, por curiosidade? Na loja da PS, 79.99. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 É o preço base. Na Instant Gaming fica a 62/63€ ( a versão deluxe que custa 100€) Bois, se precisarem de ajuda para derrotar algum boss, ou coisa que valha, é só pedirem aqui ao Samurai 😎 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Qual o minimo de vigor que recomendam? Não dá para alterar para PT pois nao? 40 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Aparece-vos esta informação (malta que está a ver o tópico neste momento) ou só aparece à moderação? A malta pioneira disto (Hammerfall, lastdance, bobbz, El Shafto) conseguiu "influenciar" vários nabiças a jogar isto: Longineu, Vision, xicantonio, Happyking). Eu também fui influenciado. Será que vamos angariar mais malta para jogar isto? Quando me lembrar vou colocar aqui possíveis "adições" ao jogo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 tenho ideia de em geral dar para ver, mas não vejo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2024 No telemóvel não dá para ver mas pelo PC dá. Aparece à direita. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tens de ter a tua PS em português e fazer o download de novo. A PS tá em português, estranho. Sa f*da Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: É o preço base. Na Instant Gaming fica a 62/63€ ( a versão deluxe que custa 100€) Bois, se precisarem de ajuda para derrotar algum boss, ou coisa que valha, é só pedirem aqui ao Samurai 😎 Agora é que eu me vou rir 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 não queiras em PT, depois queres pesquisar as cenas e é uma m*rda 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Qual o minimo de vigor que recomendam? Não dá para alterar para PT pois nao? regra geral é 40 early e 60 late. Para sorc pode ser um bocado menos. Se tiveres bom dano mais de metade dos bosses nem se chegam perto, só tens de te desviar de alguns projeteis. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Citação de lastdance, há 40 minutos: regra geral é 40 early e 60 late. Para sorc pode ser um bocado menos. Se tiveres bom dano mais de metade dos bosses nem se chegam perto, só tens de te desviar de alguns projeteis. Todas as runas estou a evoluir o Vigor. Ainda nao toquei nos outros atributos. Queria comprar umas feitiços, mas 3kde runes, nos 2 que queria, ainda faz diferença nesta altura Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 13 minutos: Todas as runas estou a evoluir o Vigor. Ainda nao toquei nos outros atributos. Queria comprar umas feitiços, mas 3kde runes, nos 2 que queria, ainda faz diferença nesta altura Já visitaste a waypoint ruins? É no lago onde aparece o dragão assim do nada , tem lá umas casitas. Tens aí a Sellen, um npc que te ensina umas magias Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Já visitaste a waypoint ruins? É no lago onde aparece o Mostrar conteúdo oculto dragão assim do nada , tem lá umas casitas. Tens aí a Sellen, um npc que te ensina umas magias Sim, foi la que matei o meu primeiro boss. Spoiler Mad Pumpkin Ela ensina, mas tenho de gastar runes. Nao passei por esse lago, so por Spoiler uma planta gigante e os seus filhinhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 28 minutos: Sim, foi la que matei o meu primeiro boss. Mostrar conteúdo oculto Mad Pumpkin Ela ensina, mas tenho de gastar runes. Nao passei por esse lago, so por Mostrar conteúdo oculto uma planta gigante e os seus filhinhos 😂 A Sr.ª Miranda 😝 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Encontrei isto que devem conhecer, mas para nós que tamos a iniciar, é uma excelente ajuda Elden Ring Wiki Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Aparece-vos esta informação (malta que está a ver o tópico neste momento) ou só aparece à moderação? A malta pioneira disto (Hammerfall, lastdance, bobbz, El Shafto) conseguiu "influenciar" vários nabiças a jogar isto: Longineu, Vision, xicantonio, Happyking). Eu também fui influenciado. Será que vamos angariar mais malta para jogar isto? Quando me lembrar vou colocar aqui possíveis "adições" ao jogo não mereço estar nesse lote de all stars sou um plebe que não acabou o jogo e tou demasiado ocupado com o baldurs gate 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Encontrei isto que devem conhecer, mas para nós que tamos a iniciar, é uma excelente ajuda Elden Ring Wiki fextralife ponto com Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Porque é que a personagem começa a brilhar às vezes? E porque é que aparece aquela cena do blood loss? 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Vision, há 4 horas: Sim, foi la que matei o meu primeiro boss. Ocultar conteúdo Mad Pumpkin Ela ensina, mas tenho de gastar runes. Nao passei por esse lago, so por Ocultar conteúdo uma planta gigante e os seus filhinhos 😂 não é boss nenhum, lamento desapontar :mrgreen: nem mini boss Citação de Vision, há 54 minutos: Porque é que a personagem começa a brilhar às vezes? E porque é que aparece aquela cena do blood loss? 😅 brilhar não tou a ver, à noite? blood loss é um status effect, como és Samurai (acho) também provocas nos adversários (não é por series Samurai, é por usares Uchi). basicamente a cada x golpes provocas blood loss e o adversário perde HP, pensa que é tipo um hit adicional de borla sem fazeres nada. quanto mais tiveres em arcane mais facilmente provocas blood loss (mais rápido a barra se enche) uma coisa que visualmente podem fazer para compreender melhor, é meterem claws nas duas mãos (apanham-se umas early, fartei-me de usar, era muito fun para inimigos pequenos/básicos) que são armas que dão hits muito mais rápido e ainda dás dois hits em vez de um, e vão ver o inimigo a jorrar sangue bem rápido. Editado 7 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Já estive a jogar Ainda me troco todo, tenho os equipamentos com que comecei. Estou em Limgrave, descobri uma gruta com um boss e o gajo deu cabo de mim. Não volto lá Quero ver se descubro como é que ganho o Longineu, perdão, o torrente 3 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 7 Junho 2024 Citação de xicantonio, Em 06/06/2024 at 12:30: Para PS5 está a 40€ na radio popular btw Foi o preço pelo qual comprei na altura do Natal. A ver se pego nisto mais para o fim do mês quando terminar de platinar o Ragnarok. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: Já estive a jogar Ainda me troco todo, tenho os equipamentos com que comecei. Estou em Limgrave, descobri uma gruta com um boss e o gajo deu cabo de mim. Não volto lá Quero ver se descubro como é que ganho o Longineu, perdão, o torrent quando sais daquele elevador, ta uma igreja a frente, na igreja viras a direita e segues em frente ate encontrar uma grace. Qual era o boss? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de lastdance, Agora: quando sais daquele elevador, ta uma igreja a frente, na igreja viras a direita e segues em frente ate encontrar uma grace. Qual era o boss? Já encontrei a igreja e estava lá uma grace e um vendedor Era um gajo muito forte, deu-me uma ou duas estocadas e matou-me logo. Foi numa caverna, tinha uma cenas verdes para apanhar e uns lobos antes de entrar na área de combate E é normal estarem sempre a aparecerem mensagens no chão e manchas de sangue? Uma pessoa perde imenso tempo com aquilo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 (editado) não precisas de ler nenhuma, são mensagens que os jogadores vão metendo. normalmente são piadas, tipo à beira de um penhasco dizer para seguir em frente. pode haver uma ou outra useful mas não vale a pena perder tempo com isso em geral. acho que dá para desativar. Groveside cave, normalmente é a primeira onde toda a gente vai. passaste pelo gajo do cavalo, ainda bem que não o viste. Editado 7 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post