lastdance Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Vamos a isso, craque. Eu era para comprar com a DLC, mas nunca na vida vou passar aqueles dois chefes 😞 Elden Ring Standard Edition Playstation 5 (radiopopular.pt) vais, vais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: vais, vais. É que nem vocês conseguiam ajudar aqui o nabo. São todos PS (Tu, o hammerfail, o Vision, o Xixo, que vai comprar também, o Happyking, o Shaft) O Longineu é PC, mas só se tivesse maluco é que pedia ajuda. Com ele, ainda perdia mais rápido. O boibbz acho que tem Xbox, mas também penso que tenha PS 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: É que nem vocês conseguiam ajudar aqui o nabo. São todos PS (Tu, o hammerfail, o Vision, o Xixo, que vai comprar també, o Happyking) O Longineu é PC, mas só se tivesse maluco é que pedia ajuda. Com ele, ainda perdia mais rápido. O boibbz acho que tem Xbox, mas também penso que tenha PS Eu sou PC, não confudir, sff. Mas eu tou banido do online, não faço ideia por quanto tempo. Há manos que não fazem mais nada do que ajudar outra malta a passar os bosses que eles gostam. Podes dar summon a um random. Até podes ver o boneco deles, visualmente, antes de escolher um. Desde que não tenhas o hp no minimo possivel, os gajos fazem o boss sozinho se for necessário. Editado 6 Junho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: Eu sou PC, não confudir, sff. Mas eu tou banido do online, não faço ideia por quanto tempo. Há manos que não fazem mais nada do que ajudar outra malta a passar os bosses que eles gostam. Podes dar summon a um random. Até podes ver o boneco deles, visualmente, antes de escolher um. Desde que não tenhas o hp no minimo possivel, os gajos fazem o boss sozinho se for necessário. Pensei que eras PS Isso de dar summon é o quê? É chamar alguém aleatório da XBOX que eu não conheça e adicioná-lo? É que eu sou mesmo nabo, nunca joguei um deste género. Não sei o que é, por exemplo, as siglas PV e PF no menu Não sei se é do mesmo género, mas o The Callisto Protocol vai entrar agora no Gamepass Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2024 (editado) não é, são jogos completamente diferentes. summon é chegares ao boss e chamares alguém para lutar contigo. por isso é que ele diz que se for mesmo preciso, chamas alguém e não tens de fazer nada. essa questão das diferentes plataformas não sei se se aplica, por exemplo no FIFA joga-se com e contra qualquer plataforma, aqui pode ser igual, não sei. eu tenho Xbox e PS, mas tenho o jogo na PS. mas nunca fiz summon (eu ou alguém no meu). depois também há outra vertente do jogo que é basicamente 1 vs 1 entre jogadores. por exemplo o Hammerfall pode lutar contra o lastdance. Editado 6 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Pensei que eras PS Isso de dar summon é o quê? É chamar alguém aleatório da XBOX que eu não conheça e adicioná-lo? É que eu sou mesmo nabo, nunca joguei um deste género. Não sei o que é, por exemplo, as siglas PV e PF no menu Não sei se é do mesmo género, mas o The Callisto Protocol vai entrar agora no Gamepass Os gajos metem uma m*rda no chao, e há um item que podes craftar infinitamente porque tens 200 flores dessas logo no inicio que revela as m*rda deles no chão e podes chamar o gajo para lutar contigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: não é, são jogos completamente diferentes. summon é chegares ao boss e chamares alguém para lutar contigo. por isso é que ele diz que se for mesmo preciso, chamas alguém e não tens de fazer nada. essa questão das diferentes plataformas não sei se se aplica, por exemplo no FIFA joga-se com e contra qualquer plataforma, aqui pode ser igual, não sei. eu tenho Xbox e PS, mas tenho o jogo na PS. Citação de lastdance, há 1 minuto: Os gajos metem uma m*rda no chao, e há um item que podes craftar infinitamente porque tens 200 flores dessas logo no inicio que revela as m*rda deles no chão e podes chamar o gajo para lutar contigo. Mas esse que ia ajudar seria alguém que esteja online ou pode ser o boneco dele mesmo que não esteja a jogar nessa altura? Isso das flores funciona como? Já as tenho no jogo ou tenho que apanhar esse item? Não gosto de ser chato com ninguém, mas aproveito a vossa gentileza de ensinarem quem percebe pouco disto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2024 (editado) é alguém que está naquele momento a jogar contigo o teu jogo, vá. para perceber melhor visualmente, o lastdance aparece na porta do Mohg e diz que está disponivel para entrar no mundo de alguém. simultaneamente, há alguém (neste caso tu) que está no mesmo sítio e quer que alguém entre no mundo dele. depois ele entra no teu, jogam os dois aquele boss em conjunto (o HP do boss aumenta para não ser assim tão fácil), quando termina tu segues a tua vida e ele volta ao mundo dele com umas recompensas por te ter ajudado. Editado 6 Junho 2024 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: é alguém que está naquele momento a jogar contigo o teu jogo, vá. para perceber melhor visualmente, o lastdance aparece na porta do Mohg e diz que está disponivel para entrar no mundo de alguém. simultaneamente, há alguém que está no mesmo sítio e quer que alguém entre no mundo dele. depois ele entra no teu, jogam os dois aquele boss em conjunto (o HP do boss aumenta para não ser assim tão fácil), quando termina tu segues a tua vida e ele volta ao mundo dele com umas recompensas por te ter ajudado. Percebido, craque. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2024 E também há summons no próprio jogo, usei um agora para matar o primeiro boss! E este não é do tutorial!! Já vou com 18 de Vigor, bem bom 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2024 há é um pormenor de que não estou certo - o summon é ajustado pelo lvl, ou isso é só PvP? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Percebido, craque. Não sejas mentiroso, não percebeste um crl, boi 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2024 (editado) Citação de Vision, há 3 minutos: E também há summons no próprio jogo, usei um agora para matar o primeiro boss! E este não é do tutorial!! Já vou com 18 de Vigor, bem bom 😁 ah sim, tens vários personagens que podes evoluir (como se evolui uma arma, por exemplo) e convocar sem recorrer ao online. e ainda há uns em particular que seguem a mesma lógica mas não se evoluem (NPCs que vais encontrando ao longo do jogo). Editado 6 Junho 2024 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de Vision, há 7 minutos: E também há summons no próprio jogo, usei um agora para matar o primeiro boss! E este não é do tutorial!! Já vou com 18 de Vigor, bem bom 😁 Citação de Vision, há 6 minutos: Não sejas mentiroso, não percebeste um crl, boi Já vais em que nível? 2? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Já vais em que nível? 2? 3 belhote 😏 Já desliguei, mas acho que vou no 15 salvo erro 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Só mais uma pergunta e será a ultima Que classe aconselham jogar para ter menos dificuldades com os chefes e assim (inimigos que vão aparecendo) Já li que seria "mago" pq podia estar longe deles a mandar magias, mas também li que são muito fracos. Não sei se seria melhor mago ou samurai por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2024 (editado) diria Samurai, e se estiver a ser frustrante fazes um novo save (podes ter vários ao mesmo tempo). nota que podes escolher Samurai e levelar apenas magia, mas perde-se uns níveis que inicialmente foram alocados pelo jogo a outras categorias que podiam ter estado em magia. ou seja, não é ótimo mas faz-se sem stress. mais para a frente no jogo dá para realocar os atributos todos, mas ainda demoram um bocado a lá chegar. também podes fazer um misto dos dois, mas no início convém investir só numa para conseguir mais poder de fogo. eu só joguei Elden Ring e Demons Souls (que nao é open world), e nesse escolhi mage precisamente porque nunca tinha jogado e é de facto considerado ez mode nesse jogo. Editado 6 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: São todos PS (Tu, o hammerfail, o Vision, o Xixo, que vai comprar também, o Happyking, o Shaft) O boibbz acho que tem Xbox, mas também penso que tenha PS Tanta gente pa me passar o jogo, nice 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Tanta gente pa me passar o jogo, nice O Xixo quando viu o nome do Vision 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Junho 2024 Citação de bobzz, há 27 minutos: há é um pormenor de que não estou certo - o summon é ajustado pelo lvl, ou isso é só PvP? acho que só faz scaling se for muito diferente o level e level da arma. Tipo se chamares um amigo. Acho que isso tenta encontrar gajos perto do teu level ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Vamos a isso, craque. Eu era para comprar com a DLC, mas nunca na vida vou passar aqueles dois chefes 😞 Elden Ring Standard Edition Playstation 5 (radiopopular.pt) Tens aqui pessoal de todas as plataformas, é só combinar uma hora e convocares alguém pro teu mundo Citação de bobzz, há 38 minutos: há é um pormenor de que não estou certo - o summon é ajustado pelo lvl, ou isso é só PvP? Há um intervalo de níveis que, se ultrapassares, o jogo dá-te um acerto ao nível. Costuma ser 15 pra cima e 15 pra baixo, +- 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Junho 2024 (editado) Parte da mistica do jogo é tornar possível o que parecia impossível ao início. E acabam por melhorar rapidamente de dia para dia. E com summons dos bichos o jogo é bastante acessível a menos que estejam muito underleveled, ou que seja um summon horrível. Tipo a alforreca tanka uns 10 hits do margit sem estar evoluída. Editado 7 Junho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: Tipo a alforreca tanka uns 10 hits do margit sem estar evoluída. Percebi tudo 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 (editado) Qual o minimo de vigor que recomendam? Não dá para alterar para PT pois nao? Editado 7 Junho 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Vision, há 17 minutos: Qual o minimo de vigor que recomendam? Não dá para alterar para PT pois nao? Tens de ter a tua PS em português e fazer o download de novo. Compartilhar este post Link para o post